Streaming / Cloud Gaming - Tópico Geral

Sim e bastante provavel que seja, obviamente que depende de jogo para jogo e a quantos fps corre, alias no proprio artigo dizem que uma comparaçao do Doom 2016 com o Cod IW o cod tem uma latencia de 39.3ms contra os 86.8ms do Doom (ambos a 60 fps)
 
Última edição:

O valor mais baixo medido e 20 ms (tecnicamente sao 20 frames mas a 960fps vai dar quase ao mesmo que ms) a 200 fps (quantos mais fps menos input lag), se passares para 45 fps sobe para os 70/100 o que esta m linha com os testes da DF (os graficos aparecem aos 11:40min), mas nada disto continua a invalidar que a diferencia entre o stadia em condiçoes optimas e a xbox 1 sao 20ms
 
Última edição:
Eu cheguei a apagar o post antes de postares esse.Pensava que era Cs:go, pq já tinha visto vídeos com o CS:GO.

É uma questão de ver como é a latência dos servidores da google.
 
Última edição:
Quantos mais entrarem para competir por esses 10 - 15% do mercado que está interessado no Streaming, melhor. É da maneira que têm pouco lucro e desistem rápido.
 
Pelos vistos, até a cadeia de lojas Wallmart nos Estados Unidos está em conversações para se meter no negócio do game streaming...

https://thenextweb.com/gaming/2019/...reportedly-building-a-game-streaming-service/
Wallmart?? Já é 1 de Abril? Wtf?

Quantos mais entrarem para competir por esses 10 - 15% do mercado que está interessado no Streaming, melhor. É da maneira que têm pouco lucro e desistem rápido.
Já chega de negação, não stresses [emoji14] Vai haver espaço para todos. Até pode ser que assim os jogos vendidos (e não "alugados" em serviços) fiquem mais baratos.
 
Já chega de negação, não stresses [emoji14] Vai haver espaço para todos. Até pode ser que assim os jogos vendidos (e não "alugados" em serviços) fiquem mais baratos.

Sim, chama-me daqui a um ano ou dois quando este modelo for um fracasso ainda menos utilizado que o VR actualmente.
 
Também prefiro comprar os jogos além de achar que não estamos prontos para jogos na cloud mas claramente um dia isto vai vingar, o mesmo com o VR, com o avanço tecnológico ficarão melhores e mais baratos e para a maioria (que é o que vai contar no fim) os ms falados não farão assim tanta diferença.
 
Já chega de negação, não stresses
emoji14.png
Não te percebo mesmo. O que ganhas mesmo em dizer isso? Nem contra argumentas nem nada. Só repetes que é o futuro e não há forma de negar, etc etc.
 
Sim, chama-me daqui a um ano ou dois quando este modelo for um fracasso ainda menos utilizado que o VR actualmente.
O VR em geral não pegou. Mas há pessoal que gosta bastante do da Sony (que continua a apostar).

Eu testei o PS VR ainda antes de ser lançado, gostei, mas não é a minha onda.

O streaming será igual. Vou experimentar e logo opino.

Não te percebo mesmo. O que ganhas mesmo em dizer isso? Nem contra argumentas nem nada. Só repetes que é o futuro e não há forma de negar, etc etc.
Oi?

Estava a meter-me/brincar com o @Outrunner.

Neste caso, ele não sendo a favor do streaming, acrescentei que até pode trazer mais valia para a opção gaming dele.

Pior que não perceberes é opinares, e principalmente dizendo mal de coisa que desconheces.
 
Sim, chama-me daqui a um ano ou dois quando este modelo for um fracasso ainda menos utilizado que o VR actualmente.
O VR só se vai saber se é fracasso ou não com a PS5.
Por agora até acho que o VR da PS está a vender até acima das previsões da Sony.

Todos os outros sistemas VS é que estão a vender muito pouco mas também a custarem 500€ ou mais já se estava a espera.
 
O VR só terá mais pessoal nele quando baixar de preço e melhorar como é lógico.

Já existem experiências bem porreiras mas são poucas e poucos as tiveram, não e fácil fazer o investimento que se pede e vejo muita gente a experimentar mas é no telemóvel o que é muito inferior ao que se tem na PS4 e PC e mesmo aí tem de se perder algum tempo.

Ao contrário do 3D que sempre achei que não ia vingar no consumo doméstico, o VR é o oposto, com o tempo terá mais pessoas aderir, melhores experiencias (sim chamo de experiências por agora, os jogos são limitados) e ficando mais acessível também ajudará e muito.

A maioria das pessoas que vi a testarem VR em condições gostaram.

Stream com melhoria de hardware deve vingar, acho é que ainda é cedo, não estamos preparados mas tudo tem ciclos e aos poucos as pessoas mudam, o digital também não faria sentido e cada vez mais vê-se pessoal já só com bibliotecas digitais.

Acham mesmo que uns MS de resposta vão fazer diferença pra maioria? Não, as pessoas cada vez mais querem é algo rápido, sem grandes stress, jogável.
 
Oh amigo giff. Ja opinaste cegamento sobre o streaming mais do que uma vez, e sempre de maneira positiva sobre o assunto (o streaming para ti e claramento o futuro) sem realmente saberes do que falavas tambem. Ainda vieste mandar picas quando o ensetsu estava a explicar-me a differencia entre largura de banda e velocidade da internet. Nao respondi porque nao valia a pena na altura. Ja deu para ver que nao tens muita nocao de como funciona a fibra e o porque de essa nao poder ir mais rapido. Preferes dizer que onde ha limitacoes outros veem opportunidades..... Nao estou bem a ver que tipo de opportunidades existem para o pessoal conseguir fazer com que a net foss mais rapido que a velocidade da luz pela qual essa esta fisicamente presa, mas ok.

Penso que podias deixar o pessoal que ao contrario de ti nao ve essa tecnologia de um bom olho exprimirem-se em vez de sistematicamento vir tentar fechar a discussao quando essa é negativa. O topico esta ai para isso. Ja deu claramente para perceberes que tens um bias a favor do streaming, aceita que haja quem nao esteja a favor.
 
Back
Topo