jogos portugueses

Zeppel

Power Member
Tenho interesse em contactar grupos portugueses que planeiem fazer jogos originais ou mods a motores já existentes.. alguem por ai? Alguma equipa formada?

Zeppel
 
Heyas.
Eu tou a tentar dar uns tokes em OpenGL, mas ainda tou mt verde nisso... :P
Mas uma cena q curto fazer eh mapas para Quake/Quake2/Half-Life com o WorldCraft...
Tenho uns mapazituhs feitos, se kiseres dar uma espreitadela...
Se alguem precisar de gajo pra fazer mapas, podem contar cmg :D
 
Eh pá eu queria era falar com alguém que ou tivesse a fazer um mod sério (com pés e cabeça e com prazos de finalização etc) ou um jogo .. faço música, já colaborei nuns projectos com estrangeiros, mas já se sabe que muitas vezes os mod's não saem.. estava no Covert Alert, para o Quake 3, mas a equipa dissolveu-se.. e com pessoas de Portugal sempre era diferente, dá para conhecer as pessoas pessoalmente e saber sempre como vai o projecto etc... se alguém tiver interessado diga qq coisa... mas só projectos sérios.. por muito fixe que seja alguém ser óptimo a fazer mapas nunca é o mesmo que fazer um projecto inteiro.. algo como o Counter-Strike é que dava.. começou como MOD acabou distribuido pela Valve.. nada mau pra começar :P
 
Pois, mas kem eh q faz os modelos? texturas? sons? etc etc...
Ha mt cena pra fazer, e eu nao conheço mm ninguem tuga q faça uma dessas cenas acima...
Eles andem ai, mas nao se acusam :P
Pq não criar um mod de raiz? Tb nao era mt má ideia :)
Como disse, eu tb tou disponivel para ajudar no q for preciso... :)
(Ah, e tb ja participei n'alguns projectos internacionais, mas q nao xegaram a lado nenhum, embora até fossem boas ideias... :()
 
CrazyBomber disse:
Pois, mas kem eh q faz os modelos? texturas? sons? etc etc...
Ha mt cena pra fazer, e eu nao conheço mm ninguem tuga q faça uma dessas cenas acima...
Eles andem ai, mas nao se acusam :P
Pq não criar um mod de raiz? Tb nao era mt má ideia :)
Como disse, eu tb tou disponivel para ajudar no q for preciso... :)
(Ah, e tb ja participei n'alguns projectos internacionais, mas q nao xegaram a lado nenhum, embora até fossem boas ideias... :()

vai a este forum k lá encontras grandes talentos nacionais ;) http://forum.cgartdomain.com/ agora penso k esteja em remodelações ou algo assim, mas quando estiver online visita-o

ps: o forum é do greven :D
 
|[-BooT-]| disse:
vai a este forum k lá encontras grandes talentos nacionais ;) http://forum.cgartdomain.com/ agora penso k esteja em remodelações ou algo assim, mas quando estiver online visita-o

ps: o forum é do greven :D

Thx boot. Sorry pelo offtopic, só para informar.

:) Sim, está em remodelação :) . Brevemente online de novo, estamos a mudar de server e brevemente outras novidades, como portal e outras cenas interessantes! ;) Brevemente também vamos mudar o forum para invision. :)

E força aí, Portugal precisa de mais gente a programar jogos, somos quase uma nulidade nisto, no entanto temos muitos gamers como é visivel por aqui.
 
Zeppel disse:
Bem, como o site tá em baixo n percebi... é um forum de pessoal português que faz mods??

Zeppel

Nopes :) É simplesmente um forum de graphics, photoshop, 3ds max, ... stuff like that. :) Mas até pode ser que ande por lá alguém que faça mods, pelo menos pessoal a fazer texturas e algo de género há de certeza, eu tb faço... mas agora no time para brincar com essas cenas.
 
Back
Topo