Jogos pra Wii

Silent_Assassin

Power Member
Nao sei porque, mas os jogos da nintendo wii, nao estao a aparecer em portugal.
eu comprei uma ninyendo wii no natal, e ate agora nao vi mais nenhum jogo pra consola, sem ser o twilight princess.
O que é que se passa?
Quando é que começam mais jogos a aparecer?
 
Bolas...onde raio é que tu vais procurar os jogos? Eu apenas vi dificuldade em arranjar jogos na altura do lançamento, agora é relativamente fácil encontrar.
 
Nao sei porque, mas os jogos da nintendo wii, nao estao a aparecer em portugal.
eu comprei uma ninyendo wii no natal, e ate agora nao vi mais nenhum jogo pra consola, sem ser o twilight princess.
O que é que se passa?
Quando é que começam mais jogos a aparecer?

Moras em que zona do País?

Na zona de Lisboa e arredores é relativamente fácil encontrar todos os jogos que já sairam até agora na Europa. Tens acesso a Vobis, *****, Worten e afins?

Ou então podes sempre experimentar lojas online como a www.prameta.com

Fica bem
 
Obrigado a todos :-D
eu ate moro aqui ao lado do Cascaishoping(devo dizer que a 2 semanas que nao vou a ***** nem a worten), mas tem me parecido que ainda nao ha muitos jogos para a wii, pois tive a ver aki o site da ***** e so encontro jogos como o Red Steel, e outros.
O que eu procuro sao os aqueles classicos(tirando a Zelda, que ja tenho)tipo Mario Kart, Smash Bros....

Ja reparei que vai sair o Smash Bros Brawl, mas nao sei qual é a data de lançamento.

Eu comprei a wii para jogar exclusivos(tipo estes referidos acima), porque para os outros tenho a PS2, e a recente PS3(que vou comprar no Natal).

Fikem bem.
 
Back
Topo