Jogos, precisam-se!

Pedro Mantorras

Power Member
Viva pessoal, deixo-vos aqui um desafio.

Podem indicar-me jogos do género do Zelda: Phantom Hourglass e do Professor Layton and the Curious Village? Tendo acabado os dois recentemente, preciso de algo do género :)
 
aconselho hotel dusk e talvez phoenix wright
e depois deve estar ai a chegar o ninja gaiden da ds ,talvez para a parte dos jogos semelhantes ao zelda apesar de so ser semelhante nos modos de controlo
 
Acessorios Precisam-se :)

Bem, eu sei que vai fugir um pouco do tópico, mas queria saber se a algum sitio aqui em Portugal que venda acessórios originais da Nintendo ( ando a procura de uma bolsa oficial )! Se alguém achar que devo criar um novo tópico, não a problema, podem apagar este post e criarem um tópico!

Um abraço
 
Se gostaste de Professor Layton não hesistes em comprar Phoenix Wright, que é basicamente o melhor franchise de jogos para a DS.

Claro que é uma questão um pouco pessoal. Vais ter que ler MUITO neste jogo e é frustrantes às vezes ficares preso num determinado ponto do caso. Mas as histórias fantásticas muito bem narradas, os diálogos sempre imprevisíveis (de vez em quando tou a rir-me ás gargalhadas no meio do autocarro) e as personagens muito carismáticas fazem de PW um jogo imperdível :)
 
Back
Topo