1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS Jogos, precisam-se!

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Pedro Mantorras, 24 de Abril de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 787)

1. Pedro Mantorras

Pedro Mantorras Power Member

Viva pessoal, deixo-vos aqui um desafio.

Podem indicar-me jogos do género do Zelda: Phantom Hourglass e do Professor Layton and the Curious Village? Tendo acabado os dois recentemente, preciso de algo do género :)

2. rmgd

rmgd Power Member

pokemon pearl e diamont hotel dusk

3. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

aconselho hotel dusk e talvez phoenix wright
    e depois deve estar ai a chegar o ninja gaiden da ds ,talvez para a parte dos jogos semelhantes ao zelda apesar de so ser semelhante nos modos de controlo

4. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Neste momento estou colado ao The World Ends With You, e é esse que recomendo.

5. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Aconselho o Hotel Dusk: Room 215 ;)

6. tualoucura

tualoucura Power Member

Acessorios Precisam-se :)

Bem, eu sei que vai fugir um pouco do tópico, mas queria saber se a algum sitio aqui em Portugal que venda acessórios originais da Nintendo ( ando a procura de uma bolsa oficial )! Se alguém achar que devo criar um novo tópico, não a problema, podem apagar este post e criarem um tópico!

Um abraço

7. Watermelon

Watermelon Power Member

Se gostaste de Professor Layton não hesistes em comprar Phoenix Wright, que é basicamente o melhor franchise de jogos para a DS.

Claro que é uma questão um pouco pessoal. Vais ter que ler MUITO neste jogo e é frustrantes às vezes ficares preso num determinado ponto do caso. Mas as histórias fantásticas muito bem narradas, os diálogos sempre imprevisíveis (de vez em quando tou a rir-me ás gargalhadas no meio do autocarro) e as personagens muito carismáticas fazem de PW um jogo imperdível :)

8. shadow/divad

shadow/divad Power Member

onde e k o compraste o the world ends with you?eu ando prokura e nao encontro

Partilhar esta Página