1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

jogos Preplayed

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Bogarde25, 15 de Setembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 877)

1. Bogarde25

Bogarde25 Power Member

Boas

Os jogos Preplayed, não são igual a versão final pois não???? É que queria comprar o Metal Gear Solid 4 na *****.ca e só me aparece o Preplayed.

2. The Outsider

The Outsider Power Member

Preplayed são pré jogados aka 2ª mão.

3. Bogarde25

Bogarde25 Power Member

Boas

Tens a certeza que quer dizer isso no *****???? é que se for não me importo comprar lá

4. The Outsider

The Outsider Power Member

Traduz preplayed. É o que te disse, sim.

5. Bogarde25

Bogarde25 Power Member

Sim, traduzindo dá isso, mas axo estranho eles só terem usados

6. Old Snake

Old Snake Power Member

Porque não compras aqui?

Acho que é 1£ de portes, logo fica-te por 30£ = 38€

Isto novo, e versão PAL.

Se comprares esse em 2ª mão, pagas 30€, e é versão NTSC. Não creio que a diferença de preço compense, mas tu é que sabes ;)

http://www.*****.ca/product_info.php?products_id=13097

Novo, 60$ = 39€ + portes (acho que são 5€)

Não compensa de maneira alguma.

7. Bogarde25

Bogarde25 Power Member

Boas

Sabes quanto tempo demora, no que referiste??? No ***** o usado custa +/- 33 €, pra mim não me faz diferença ser versão NTFS

8. Old Snake

Old Snake Power Member

No DVD.co.uk penso que demora à volta de 3 dias, mas deverá haver por aqui alguém que te saiba dar a certeza. Quanto ao VG+, pelo que li mudou a distribuidora, o que faz com que já não sejam tão rápidos a entregar o jogo. Outro ponto a favor da DVD :)

Se fosse eu, nem pensava duas vezes em mandar vir do site uk. A diferença de preço é de poucos €, compras o jogo novo em vez de usado, versão PAL em vez de NTSC o que te permite jogares com tugas no MGO, não corres riscos com a alfândega caso não enviem o jogo daquelas ilhas maradas (se bem que no VG+ também não costuma haver problemas nesse aspecto).

9. Bogarde25

Bogarde25 Power Member

ja mandei vir de la varias vezes e nunca parou na alfandega, mas vou mandar vir do dvd.co.uk. Obrigadão

10. Old Snake

Old Snake Power Member

De nada ;)

11. Bogarde25

Bogarde25 Power Member

desculpa-la, só mais uma coisa, não há codigo de promoção, é que eles as vezes mandam-me emails com codigos, mas neste momento ja apaguei os emails, não sei se havera algum

12. Old Snake

Old Snake Power Member

Não faço mesmo ideia. Pode ser que alguém daqui te saiba dizer alguma coisa :)

Partilhar esta Página