jogos Preplayed

Bogarde25

Power Member
Boas

Os jogos Preplayed, não são igual a versão final pois não???? É que queria comprar o Metal Gear Solid 4 na *****.ca e só me aparece o Preplayed.
 
Boas

Tens a certeza que quer dizer isso no *****???? é que se for não me importo comprar lá

Porque não compras aqui?

Acho que é 1£ de portes, logo fica-te por 30£ = 38€

Isto novo, e versão PAL.

Se comprares esse em 2ª mão, pagas 30€, e é versão NTSC. Não creio que a diferença de preço compense, mas tu é que sabes ;)

Sim, traduzindo dá isso, mas axo estranho eles só terem usados

http://www.*****.ca/product_info.php?products_id=13097

Novo, 60$ = 39€ + portes (acho que são 5€)

Não compensa de maneira alguma.
 
Porque não compras aqui?

Acho que é 1£ de portes, logo fica-te por 30£ = 38€

Isto novo, e versão PAL.

Se comprares esse em 2ª mão, pagas 30€, e é versão NTSC. Não creio que a diferença de preço compense, mas tu é que sabes ;)



http://www.*****.ca/product_info.php?products_id=13097

Novo, 60$ = 39€ + portes (acho que são 5€)

Não compensa de maneira alguma.

Boas

Sabes quanto tempo demora, no que referiste??? No ***** o usado custa +/- 33 €, pra mim não me faz diferença ser versão NTFS
 
Boas

Sabes quanto tempo demora, no que referiste??? No ***** o usado custa +/- 33 €, pra mim não me faz diferença ser versão NTFS

No DVD.co.uk penso que demora à volta de 3 dias, mas deverá haver por aqui alguém que te saiba dar a certeza. Quanto ao VG+, pelo que li mudou a distribuidora, o que faz com que já não sejam tão rápidos a entregar o jogo. Outro ponto a favor da DVD :)

Se fosse eu, nem pensava duas vezes em mandar vir do site uk. A diferença de preço é de poucos €, compras o jogo novo em vez de usado, versão PAL em vez de NTSC o que te permite jogares com tugas no MGO, não corres riscos com a alfândega caso não enviem o jogo daquelas ilhas maradas (se bem que no VG+ também não costuma haver problemas nesse aspecto).
 
No DVD.co.uk penso que demora à volta de 3 dias, mas deverá haver por aqui alguém que te saiba dar a certeza. Quanto ao VG+, pelo que li mudou a distribuidora, o que faz com que já não sejam tão rápidos a entregar o jogo. Outro ponto a favor da DVD :)

Se fosse eu, nem pensava duas vezes em mandar vir do site uk. A diferença de preço é de poucos €, compras o jogo novo em vez de usado, versão PAL em vez de NTSC o que te permite jogares com tugas no MGO, não corres riscos com a alfândega caso não enviem o jogo daquelas ilhas maradas (se bem que no VG+ também não costuma haver problemas nesse aspecto).


ja mandei vir de la varias vezes e nunca parou na alfandega, mas vou mandar vir do dvd.co.uk. Obrigadão
 
desculpa-la, só mais uma coisa, não há codigo de promoção, é que eles as vezes mandam-me emails com codigos, mas neste momento ja apaguei os emails, não sei se havera algum
 
Back
Topo