1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV jogos ps1 na psp?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Sephiroth, 12 de Junho de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1154)

1. Sephiroth

Sephiroth Power Member

boas,

eu lembro-me de ver há uns tempos que seria possivel comprar jogos da ps1 a um preço simpatico e jogá-los na psp. este serviço ja esta disponivel?

2. .RaZor.

.RaZor. Power Member

penso que sim mas só se fores possuidor de uma ps3 . com a ps3 acedes á playstation store e encontras lá jogos descarregaveis da ps1 para a psp. (corrigam-me se tiver errado).

http://www.us.playstation.com/PS3/Store?DCMP=ILC-HP_1303&LINK=STORE#tab=downloadablegames&p=2 -> aqui tem os conteudos da store e podes lá ver os jogos da ps1 para a psp (sao os classics)

cump

3. pr0p

pr0p Power Member

Os jogos de psp correm nas firmwares oficiais?

4. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

Isto é injusto para quem não tem PS3, não há mais nenhuma maneira legal de ter estes jogos de PS1 na PSP, sem ter que pôr um firmware "pirata"?

P.S: Ao dizer:"sem ter que pôr um firmware pirata", não tenho intenção qualquer de obter informações de pirataria. Se lerem o que está atrás eu quero uma maneira legal. Não é intenção minha quebrar as regras deste Fórum.

Última edição: 12 de Junho de 2007
  5. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

As regras sao claras: n podes falar sobre pirataria, mas isso n te impede de usares coisas pirateadas.
    Qt a pergunta: maneiras legais so com uma PS3. :D

6. jjmaia

jjmaia What is folding?

Só mesmo atravez da PS3. A Sony não é nada monopolista... :P

7. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

[modo irónico] Pois não, a SONY é como a microsoft, ajuda as outras empreas e tudo [modo irónico]

Ontopic, então, como é que põem jogos em formato 4:3 e feitos para 2 analógicos na PSP? Vai ser preciso editar muita coisa nos jogos para eles funcarem.

8. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

Se e para falar de ISOs e melhor parares. Ve as regras das threads em sticky.

9. jjmaia

jjmaia What is folding?

Não se se era para mim, mas sinceramente, são as duas monopolista :D

E fiquemos por aqui...

10. pr0p

pr0p Power Member

De qq maneira já alguem testou , mm com a ps3 axo estranhoa ps3 activar esta funcões especiais.
    Alguem com Firmware oficial acima da 3.03 que tenhas jogos originais da ps1, que os ripe e meta na psp para testar(Sim! é LEGAL visto que o jogo é original)

Última edição: 13 de Junho de 2007
  11. alex02

alex02 [email protected] Member

n ele n tava a falar de isos
    mas sim de se era preciso adpatar os jogos a psp pois a psp n possue os mesmos botões da ps1 e aí ele tem razão...alguns jogos foram mesmo adptados...

12. manipulo

manipulo Banido

A ps3 não activa nada ela apenas descarrega os jogos da store da sony para a psp .
    Só podes aceder á store da sony através de uma ps3 .
    É como a store da psp só podes descarregar conteudos se tiveres a tua psp ligada ao pc .
    Tambem podias aceder atraves do link directo instalado no browser psp .. mas havia pouco material e estava desactualizado .

Bom bom era a sony permitir quem tivesse jogos ps1 provar que os tinha para receber um backup bloqueado á consola .
    Ex: a sony poderia associar o backup ps1 ao numero de série da psp onde ele poderia correr .
    backups personalizados e intransmissiveis . perfeitamente legais .

13. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Era bom era...

Partilhar esta Página