1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Jogos PS1

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Kevin04PT, 6 de Julho de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1264)

1. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Olá, agora nos novos firmwares oficiais da sony (acho que é a partir do 3.0) existe um emulador da playstation 1 para poder fazer download de jogos da ps1 através da PS3 (Playstation Store), não é?

Alguém já experimentou? O que acharam?

2. silenx

silenx Power Member

Actualmente ando a jogar Final Fantasy IX na PSP :) Recordar os velhos tempos...

Funciona muito bem e sem qualquer slowdown.

3. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Como funciona para adquirir o jogo? e já agora quanto custa?

Bons velhos tempos, para recordar

4. alex02

alex02 [email protected] Member

sacas na ps3 e depois transferes para a psp
    acho k alguns custam 3 euros

5. spytech

spytech Mega BOINC

e simpesmente espectacular

mt boa emulacao, nenhum slowdown, parece mesmo k tamos a jogar ps1

mas so testei ainda o gran turismo 1 (neste o som n e grande coisa... mas tb n e assim tao mau...)

voces vao provavelmente dizer k o gt1 ainda n ta na ps store, mas fui eu k o converti com o popstation, portanto se com o pop's e bom, imaginemos os k tao la na ps store...

parece mesmo a ps1 portable LOL

6. Fundador

Fundador Banido

Eu faço os meus todos personalizados.:002:

E não tenho Ps3, acho isso uma treta, so quem tem Ps3 é que joga Psx na Psp?...Deve ser deve.

Cumps

7. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Me too...

8. alex02

alex02 [email protected] Member

eu cá na jogo ps1 na psp pois ainda n me apeteceu...:)

9. spytech

spytech Mega BOINC

pois eu tambem os faço, o problema e k muitos nao funcionam... so tenho jogos de ps1 em pal...

se nao te apeteceu e pk tens maneira de os jogar noutro sitio... se nao tens, fogo!!! tens de me dizer como resistes as saudades dakeles fantasticos jogos...

10. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Eu também não tenho ps3 por isso não posso jogar os jogo da ps1. Mas como se pagaos jogos?

11. .RaZor.

.RaZor. Power Member

eu tbm tinha problemas com os jogos pal na 3.03 OE-C mas actualizei para a 3.40 OE e deixou de dar tantos probelmas..

12. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

qual é o método de pagamento dos jogos?

Partilhar esta Página