Jogos PS2 desaparecerão com o aparecimento da PS3?

slyzador

Power Member
Na minha opinião eu acho que não, espero eu porque tenho uma PS2. E também porque eu acho que muito pouca gente vai comprar uma PS3 já que ela vai chegar aos 600€ e os seus jogos aos 125€. E vocês sabem que a coisa está preta cá em Portugal. Por isso acho que a Sony deveria baixar os preços.
 
Última edição pelo moderador:
Na minha opinião eu acho que não, espero eu porque tenho uma PS2. E também porque eu acho que muito pouca gente vai comprar uma PS3 já que ela vai chegar aos 600€ e os seus jogos aos 125€. E vocês sabem que a coisa está preta cá em Portugal. Por isso acho que a Sony deveria baixar os preços.
Ainda encontras jogos para a PSX à venda, poucos mas encontras. É claro que com o tempo irá acontecer o mesmo com os jogos PS2, progressivamente, mas vai desaparecendo das prateleiras.
 
Não faria qualquer sentido anunciarem a retrocompatibilidade e depois retirarem os jogos PS2 do mercado. Vamos ter jogos PS2 por muitos longos anos e, tal como diz o Sadino, a sua extinção será lenta e gradual.
 
o mesmo se dizia para a psx, um mes depois da saida da ps2, nunca mais se ouviu falar de psx e jogos nem velos, ate as revistas desapareceram, na minha opniao quando a ps3 sair a ps2 morre como a ps1 morreu com a saida da ps2!
 
o mesmo se dizia para a psx, um mes depois da saida da ps2, nunca mais se ouviu falar de psx e jogos nem velos, ate as revistas desapareceram, na minha opniao quando a ps3 sair a ps2 morre como a ps1 morreu com a saida da ps2!
Claro que vai morrer, mas não vai ser tão rápido como estás a fazer crer.
Lembra-te, isto dos jogos é uma indústria, por isso o que está em causa é o €€ (que pode sair das nossas carteiras).
Claro que quando a PS3 sair vai haver atrair toda a atenção.
Tu como "manager" de uma grande produtora vais lançar um jogo, digamos, para a PS3 (5M de unidades vendidas por exemplo). Contentas-te em ter 5M de possíveis clientes ou se puderes lanças uma versão para a PS2 (que tem 100M de unidades vendidas)?
Não te esqueças, o objectivo da tua empresa é fazer dinheiro ...
Claro que daqui para a frente a PS2 vai ter de conviver com a sua irmã mais nova, mas não vai morrer tão rápido como pensas, acredita.
 
Claro que não, durante pelo menos dois anos após a saida da ps3, continuarão a haver imensos jogos para ps2, foi o mesmo com a psx e a própria sony disse que o ciclo de vida das suas consolas é (se bem me lembro) de 10 anos, claro que isto será pouco provável, mas a ps2 tem pelo menos mais um par de anitos para dar.

Na minha opinião eu acho que não, espero eu porque tenho uma PS2. E também porque eu acho que muito pouca gente vai comprar uma PS3 já que ela vai chegar aos 600€ e os seus jogos aos 125€. E vocês sabem que a coisa está preta cá em Portugal. Por isso acho que a Sony deveria baixar os preços.




Jogos a 125€? já ouvi isso, mas as fontes eram daquelas poucos sólidas, e pelo menos as primeiras vagas de jogos serão à volta dos 60doláres/59.99€. Na minha opinião nunca ultrapassarão a linha dos 80/90€, a não ser que traga um periférico qualquer, e mesmo assim já estou a esticar o preço um bocadinho, digo isto porque estes preços não são praticáveis no mercado europeu, e mesmo no japonês seria visto com má cara. Por isso mesmo que alguma companhia lança-se um jogo a esse preço, seria a primeira e última vez, pois de certeza que o jogo seria um fracasso.
 
nao penso k desapareceram porque foi das consolas mais inovadoras mas mesmo assim da maneira cm ista ta a evoluir n m admirava nd lol
 
o mesmo se dizia para a psx, um mes depois da saida da ps2, nunca mais se ouviu falar de psx e jogos nem velos, ate as revistas desapareceram, na minha opniao quando a ps3 sair a ps2 morre como a ps1 morreu com a saida da ps2!
:wow:

Ainda hoje vejo jogos da PSX à venda, poucos mas há :wvsore:
Ex: Toy's'us (do Colombo ou de Telheiras não sei bem).
 
:wow:

Ainda hoje vejo jogos da PSX à venda, poucos mas há :wvsore:
Ex: Toy's'us (do Colombo ou de Telheiras não sei bem).

jogos que nao prestam e que nao venderam nada, ficaram nas prateleiras a criar pó agr vendem se a 4.90€!tenta la encontrar a tomb raider ou soul reaver ou ate mesmo final fantasy!!ja agora na minha opniao a psx é melhor que a ps2 e mesmo assim foi abaixo...
 
vejao o exemplo da x360 para a xbox ..ja desaparecerao os jogos??claro k nao..ainda hoje sai jogos novos,como é o caso da minha recente aquisiçao marvel ultimate aliance:002:
 
A PS2 não morre tão cedo. A PS3 não será barata, os jogos pelos vistos vão ser muito caros, está o cenário ideal pra continuar ainda muitos anos. Sem duvida que prolongará o seu reinado ainda uns bons anos, diferente da transição psx pra PS2.
 
Back
Topo