jogos ps2 na ps3

Nody

Banido
Fui hoje à ***** comprar uma PS3 80gb, juntamente com o singstar para a PS2, pensando eu que chegava a casa e funcionava sem problemas.

Quando insiro o jogo da PS2 diz que a versão da consola nao suporta formatos PS2. Existe solução para isto?

Senão existir, será que na ***** me trocam os jogos?

Abraço
 
Para esse jogo existe, compras um singstar da PS3 e faz o update que depois dá para correr os singstar da PS2.
Só a PS3 de 60Gb é que tem compatibilidade com os jogos da PS2
 
Devias ter-te informado antes de comprar uma Ps3...Na Europa só o modelo de 60Gb,(que por sua vez já foi descontinuado) le os jogos da Ps2.

Em relaçao à *****,com um pouco de choradinho sao capazes de aceitar a troca.

Para esse jogo existe, compras um singstar da PS3 e faz o update que depois dá para correr os singstar da PS2.
Só a PS3 de 60Gb é que tem compatibilidade com os jogos da PS2
Nao tinha conhecimento dessa possibilidade.:)
 
O choradinho tou a pensar ser do género "Isto era para uma aniversariante, mas ela ja tinha os jogos então queria ver se era possível trocar"

Obrigado
 
O choradinho tou a pensar ser do género "Isto era para uma aniversariante, mas ela ja tinha os jogos então queria ver se era possível trocar"

Obrigado
E eles vão te responder: se já os tinha porque é que os abriu? Se fosse a ti relatava o episódio tal como sucedeu. De certeza que não foste o primeiro a equivocar-se.
 
Não vás por aí, sê mais elaborado, mas directo.

- "Há e tal, não sabia que havia para os dois, e quando dei de presente á miúda vai-se a ver e não dava".
- "Quero trocar pelo de PS3 e pagar a diferença se faz favor".


Não entres com muitos queixumes nem invenções, se te recusarem a trocar, lixam-se porque estás no teu direito de devolver em 15 dias um produto com o qual não estás satisfeito.
Desde que o produto esteja completo e em perfeitas condições, nem precisas de dar justificações.
 
Devias ter-te informado antes de comprar uma Ps3...Na Europa só o modelo de 60Gb,(que por sua vez já foi descontinuado) le os jogos da Ps2.

Em relaçao à *****,com um pouco de choradinho sao capazes de aceitar a troca.


Nao tinha conhecimento dessa possibilidade.:)

O ultimo update do SingStar permite fazer isso, saiu por altura do natal esse update. Ainda não experimentei, mas no Singstar aparece lá a opção de trocar disco
 
Não entres com muitos queixumes nem invenções, se te recusarem a trocar, lixam-se porque estás no teu direito de devolver em 15 dias um produto com o qual não estás satisfeito.

No caso de videojogos, cd's de música etc... só tens esse direito se o produto estiver selado.
 
Os microfones são compativeis. Alias, neste momento os micros da PS3, são os da PS2, vai é sair agora em Março os micros sem fios
 
Back
Topo