1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

jogos ps2 na ps3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Nody, 1 de Março de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 888)

1. Nody

Nody Power Member

Fui hoje à FNAC comprar uma PS3 80gb, juntamente com o singstar para a PS2, pensando eu que chegava a casa e funcionava sem problemas.

Quando insiro o jogo da PS2 diz que a versão da consola nao suporta formatos PS2. Existe solução para isto?

Senão existir, será que na FNAC me trocam os jogos?

Abraço

2. Shark

Shark Power Member

Para esse jogo existe, compras um singstar da PS3 e faz o update que depois dá para correr os singstar da PS2.
    Só a PS3 de 60Gb é que tem compatibilidade com os jogos da PS2

3. Luis_PS3

Luis_PS3 Power Member

Devias ter-te informado antes de comprar uma Ps3...Na Europa só o modelo de 60Gb,(que por sua vez já foi descontinuado) le os jogos da Ps2.

Em relaçao à Fnac,com um pouco de choradinho sao capazes de aceitar a troca.

Nao tinha conhecimento dessa possibilidade.:)

4. Nody

Nody Power Member

O choradinho tou a pensar ser do género "Isto era para uma aniversariante, mas ela ja tinha os jogos então queria ver se era possível trocar"

Obrigado

5. thendless

thendless Power Member

E eles vão te responder: se já os tinha porque é que os abriu? Se fosse a ti relatava o episódio tal como sucedeu. De certeza que não foste o primeiro a equivocar-se.

6. Luis_PS3

Luis_PS3 Power Member

Pois mas para isso o jogo tinha que estar selado:)

7. Resev

Resev Power Member

Não vás por aí, sê mais elaborado, mas directo.

- "Há e tal, não sabia que havia para os dois, e quando dei de presente á miúda vai-se a ver e não dava".
    - "Quero trocar pelo de PS3 e pagar a diferença se faz favor".

Não entres com muitos queixumes nem invenções, se te recusarem a trocar, lixam-se porque estás no teu direito de devolver em 15 dias um produto com o qual não estás satisfeito.
    Desde que o produto esteja completo e em perfeitas condições, nem precisas de dar justificações.

8. Shark

Shark Power Member

O ultimo update do SingStar permite fazer isso, saiu por altura do natal esse update. Ainda não experimentei, mas no Singstar aparece lá a opção de trocar disco

9. Nody

Nody Power Member

Eu comprei o pack para a PS2 com os microfones, será que com os microfones também não são compatíveis?

10. CH4OS

CH4OS Power Member

No caso de videojogos, cd's de música etc... só tens esse direito se o produto estiver selado.

11. Shark

Shark Power Member

Os microfones são compativeis. Alias, neste momento os micros da PS3, são os da PS2, vai é sair agora em Março os micros sem fios

12. Nody

Nody Power Member

Solved. Podem fechar a thread.

Tks

Partilhar esta Página