Jogos PS2 obrigatorios

.:SP:.

What is folding?
BoaZ

Criei este tópico porque daqui a algumas semanas ei de adquirir uma PS3 e gostaria de perguntar aos possuidores da PS2 que jogos acham que os possuidores da PS3 devem aquirir..

Eu já tenho 4 obrigatorios :

-God of War 1 e 2
-Kindow of Heart
-Prince of Persia Game Pack
-Final Fantasy XII

Gostava que disessem quais os jogos indispensaveis..

:)

CumpZ
 
Na minha opinião:

- Shadow of the Colossus
- PES 6
- PES 2008 (futuramente)
- God of War II
 
Última edição:
O Gran Turismo 4!! Nem é preciso justificar.. Eu só compro a Ps3 qd sair o o novo GT!!
O Metal Gear tb é mt bom para aprecia jogos do genero.
O God of War II deve ser mt à maneira mas nunca cheguei a jogar.. Emprestadei a ps2 à ex e qd nos xateamos nunca mais vi a ps2.. :'( .. [nota: as lagrimas sao pelas saudades da playstation.. :D]..
Agora só invisto em consolas e jogos qd valer a pena [leia-se qd sair o novo GT]

Off-topic: alguem sabe qd sai o novo GT para a PS3??
 
Última edição:
O Gran Turismo 4!! Nem é preciso justificar.. Eu só compro a Ps3 qd sair o o novo GT!!

Por acaso o GT4 até que requer uma boa justificação.
O jogo em si, por maior que tenha sido a mestria na reprodução das pistas e carros, é, no final, extremamente enfadonho. Os carros controlados pela IA quase que só está ali como cenário e, passados umas horas o jogo cansa, já obtive mais diversão do Need for Speed para a Sega Saturn do que o GT4, e a ausência do dano também não ajuda muito.

Tenho pena que espere de tal forma o GT5, estão a passar-lhe ao lado jogos tão bom quanto ele com o PGR, o Forza, Toca e afins.
 
Eu gosto de qualquer tipo de jogos de carros.. Mas no geral os outros jogos tb existem para pc.. E qd tiver a ps3 nao vou ter so o GT ;)..
E gosto do realismo de graficos mas tb das afinaçoes possiveis de fazer aos carros. Pena é msm a ausencia de danos.. Mas será k o novo GT nao tera ja sistema de danos tb??
 
Shadow of the Colossus
ICO
Beyond Good & Evil (um dos melhores jogos da geração passada, pena ter vendido mal)
Zone of the Enders: The 2nd Runner (também podes jogar o primeiro, já agora)
MGS 2 e 3
 
ainda não falaram no ecco the dolphin e do tourist trophy + wipeout

da velhinha ps1 tens jogos mto bons
ff7,xenoguears...
 
Última edição:
Os que tenho agora são obrigatórios :002:

- Devil May Cry 3
- God Of War 1 & 2
- Shadow Of Colossus

Existem muitos mais, felizmente a PS2 está cheia de bons títulos :)
 
Back
Topo