Jogos PS2 para 3 players simultaneamente

IntoxicateD

What is folding?
Boas,

Alguém sabe de jogos que se possa jogar simultaneamente 3 players? (com multitap, claro)

Opções riscadas:
- PES 2008
- FIFA 08

As opções são riscadas não por não gostarmos, mas sim pq são indispensáveis. :D

Obrigado desde já,
Cumps.
 
Hmmm, Bleach blade battlers 2, se gostas da série vais achar o jogo divertido, muito ao estilo de power stone e smash brothers.
Outro seria Bomberman Hardball.

Mas se queres algo menos fun/competitive tens gauntlet: Seven sorrows, X-men legends 1&2, Marvel ultimate alliance. São todos no mesmo estilo, não estou a ver mais nenhum.
 
Obrigado por responderes, mas não é bem esse tipo de jogos que apreciamos. Algo mais a ver com desporto, talvez.
Algo que também não seja em anime ou whatever. Desculpem ser esquisito. :D
 
Como puseste logo o futebol de lado parti do principio...
De qualquer forma para quatro só me ocorre os de ténis, tipo top spin 2 e smash court tennis.
 
Obrigado por responderes, mas não é bem esse tipo de jogos que apreciamos. Algo mais a ver com desporto, talvez.
Algo que também não seja em anime ou whatever. Desculpem ser esquisito. :D
Desporto...desporto...só se forem sobre os Jogos Olímpicos, acho que a EA tem um dos últimos olímpicos em 2004.
 
Obrigado pelas sugestões, mas será que não sabem assim nada tipo o velhinho Destruction Derby Raw? Embora seja maioritariamente 1vs1 também tem a opção para 3/4 players. De qq das maneiras, digam jogos para 1vs1, que um vai ficando de fora. :D
 
tudo o que implique porrada

tekken, soulcalibur, virtua fighter, dragon ball,fight night

depois ha uns com modo cooperativo como
marvel ultimate alliance
 
Back
Topo