1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos PS2 para 3 players simultaneamente

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por IntoxicateD, 29 de Outubro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 4058)

1. IntoxicateD

IntoxicateD What is folding?

Boas,

Alguém sabe de jogos que se possa jogar simultaneamente 3 players? (com multitap, claro)

Opções riscadas:
    - PES 2008
    - FIFA 08

As opções são riscadas não por não gostarmos, mas sim pq são indispensáveis. :D

Obrigado desde já,
    Cumps.

2. Irxson

Irxson Power Member

Hmmm, Bleach blade battlers 2, se gostas da série vais achar o jogo divertido, muito ao estilo de power stone e smash brothers.
    Outro seria Bomberman Hardball.

Mas se queres algo menos fun/competitive tens gauntlet: Seven sorrows, X-men legends 1&2, Marvel ultimate alliance. São todos no mesmo estilo, não estou a ver mais nenhum.

3. IntoxicateD

Obrigado por responderes, mas não é bem esse tipo de jogos que apreciamos. Algo mais a ver com desporto, talvez.
    Algo que também não seja em anime ou whatever. Desculpem ser esquisito. :D

4. Irxson

Irxson Power Member

Como puseste logo o futebol de lado parti do principio...
    De qualquer forma para quatro só me ocorre os de ténis, tipo top spin 2 e smash court tennis.

5. Bakano

Bakano Power Member

Desporto...desporto...só se forem sobre os Jogos Olímpicos, acho que a EA tem um dos últimos olímpicos em 2004.

6. kratospt

kratospt Power Member

vai aos franchises da EA sports ou se preferires os 2k
    tens os NBA, NHL e afins...

7. IntoxicateD

Obrigado pelas sugestões, mas será que não sabem assim nada tipo o velhinho Destruction Derby Raw? Embora seja maioritariamente 1vs1 também tem a opção para 3/4 players. De qq das maneiras, digam jogos para 1vs1, que um vai ficando de fora. :D

8. Bakano

Bakano Power Member

Se o Flatout 1 ou 2 tiver essa opção então é uma compra obrigatória.

9. kratospt

kratospt Power Member

tudo o que implique porrada

tekken, soulcalibur, virtua fighter, dragon ball,fight night

depois ha uns com modo cooperativo como
    marvel ultimate alliance

10. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Tens o WWE Smackdown V.S. Raw...jogado com bué pessoal ao mesmo tempo é só rir. Aconselho vivamente.

11. Para até 4 pleyers recomendo ,timesplitters future perfect e ratchet & clank 3
    para 4 jogadores são:lol:

12. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Tens os da série Champions of Norrath, Hunter: The Reckoning e Baldur's Gate: Dark Alliance.

13. teknokid

teknokid Banido

que eu saiba..

o 08 não dá mas o 07 dá, também dão todos os Smackdown VS Raw desde o 2005 ao 2007 e os que veÊm espero eu.

14. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Entre o Champions of Norrath e o Baldur's Gate, se for esse o tipo de jogo que pretendes, aconselho-te o Baldur's Gate. Acabei à pouco tempo o Norrath e está cheio de Bugs.

Cumps

15. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

tens o melhor de sempre! timesplitters 2...mais nada

Partilhar esta Página