1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos ps2 para crianças(raparigas)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por tugadsr, 5 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 6656)

1. tugadsr

tugadsr Power Member

boas, a minha irmã tem 8 anos e ta farta de me pedir jogos de raparigas ou criancas, eu so conheço beat em up, fps e simulacao o estilo crianças nao e comigo, podem me indicar alguma coisa para ela de preferencia de dificuldade fácil.
    cumpz

2. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Se ela gostar de barbies e cavalos existe o Barbie Horse Adventure mas não sei como é.

Nao é propriamente jogo de raparigas mas tens o Stuart Little 3 que é um jogo simples, com mini jogos, onde andas la com o ratito a tirar fotos as coisas, falar com o gato, apagar fogos, jogar mini golf, coisas simples, tem bom aspecto e esta em portugues.

3. Only

Only Power Member

Hello Kity
    Worms 4
    Spider-man
    Dragon Ball
    barbie
    Entre varios

4. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

A minha namorada gosta de Ratchet and Clank e do Jak. Mas tens mais 10 anos que a tua irmã. :D

Mas esses dois jogos são engraçados, e mesmo que ela nao goste, tu vais devorá-los. :D

5. tugadsr

tugadsr Power Member

ela não gosta de worms, talvez lhe compre daqueles tipo, ratatui, over the hedge etc

6. Master_Link

Master_Link Power Member

Compra-lhe o project zero 3:004:

7. Capelo92

Capelo92 Power Member

Naaaa, é muito acriançado esse jogo:P:P:P:P:P
    Compra um jogo como o super monkey ball, ratatui, we love katamari, há muitos que dão:)

8. Only

Only Power Member

Olha o que eu comprava e tb podes divertir-te é o ratched e o Jack e o Crash Bandicoot

9. Andre Marques

Andre Marques Power Member

Concordo aqui com o Only;) Mas eu ia mais pelo Crash Bandicoot!

10. rmgd

rmgd Power Member

Há procura de nemo

11. Andre Marques

Boa escolha para a rapariga por acaso mas, nao será Á procura de nemo?:lol:

12. DigitalEntity

DigitalEntity Power Member

O meu puto (vai fazer 5) adora o Dog's Life. Sinceramente acho que o jogo é uma delicia para os miúdos. É como se fosse um GTA para as crianças (sem violência é claro, bem ...excepto para os gatos e galinhas :) ).

Dá para andar por todo o lado e fazer pequenas tarefas e mini-jogos. Podemos nadar, escorregar na neve, mudar de cão, roubar o homem do talho ;), etc etc. Muito giro.

Última edição: 6 de Fevereiro de 2008
  13. Linkinn

Linkinn Power Member

Eu aconselhava o "vida de cão" (dog's life) é em tugalhes e tudo, é um jogo divertido e relativamente fácil de comandar.

PS aparentemente existe mais ppl a recomendar o jogo :).

14. Andre Marques

Ah quase que me esquecia.. The Simpsons Hit&Run! Acho que a tua irmã ia gostar:)

15. LimaGFX

LimaGFX Power Member

Dog´s Life , sem duvida é um jogo excelente para miudos
    Pode ser que ela também goste do Sonic , é um jogo bem bacano também

16. LoopY

LoopY Power Member

Eu já joguei o Stuart Little do meu irmão e ele tem 9anos , bem eu acho que joguei aquilo umas 4 vezes, isto porque o jogo é bem divertido, recomendo mesmo! e é bastante facil de jogar...

Ratchet & Clank espectacular!

17. Master_Link

Master_Link Power Member

We love katamari é genial.

18. Ola jmoportugal

Estive a ler o topico dos jogos pt para a criançada, pois tenho um menino que adorava conhecder esses jogos. podes me indicar onde os posso arranjar....
    Obrigado
    Magda

19. Mr.Impossible

Mr.Impossible What is folding?

[PS2] Hannah Montana

Deve ser um bom jogo para crianças.

20. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

Se arranjares a bom preço compra uma eytoy e um pack de jogos que ela certamente vai se divertir bastante, mas ve lá se tens espaço em casa que é para ela pular e ela ficar em boa posição para a camara reconhecer os movimentos dela. Eu tenho uma e é uma coisa engraçada, procura é a nova camara, uma cinzenta, que deteta melhor os movimentos.

Partilhar esta Página