1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

jogos ps2

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por sKolT, 17 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 686)

1. sKolT

sKolT Power Member

boas, queria que me ajudassem a encontrar um jogo pra ps2 + ou - a 20€ tipo halo (eu sei que nao ha pa ps2 mas algum do genero) ou qualquer jogo de tiros que achem que valam a pena comprar:)

cumps
    :kfold:

2. ColdFusion

ColdFusion Power Member

Para mim o melhor FPS que a PS2 tem é o Timesplitters 2.

3. sKolT

sKolT Power Member

ja joguei esse ate era fixe
    mais jogos?

4. sKolT

sKolT Power Member

eu quero e um jogo que envolva muitas armas mas que nao seja 1 jogo de se fartar num dia

5. ColdFusion

ColdFusion Power Member

A PS2 é bastante fraquita no que diz respeito a FPS. Mesmo assim, se já jogas-te Timesplitters2, sempre podes tentar

Black
    TimeSplitters 3
    Red Faction

Enfim, não há muito por onde escolher.

6. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

Timesplitters 2, 3(extremamente divertido em multiplayer ou ate contra bots, muito curto em single player)
    Black (muitos tiros mesmo)
    Killzone ( é engraçadito, tem uma introdução maravilhosa)
    Depois claro tens os call of duty, medal of honor... :)

7. sKolT

sKolT Power Member

sou capaz de comprar o timesplitters 3 mas nao o encontro em nehuma loja ***** sabem onde pode haver?

8. ColdFusion

ColdFusion Power Member

9. sKolT

sKolT Power Member

mas eu nao confio muito comprar pela net nao sabes alguma loja tipo fnac ...

Partilhar esta Página