Jogos PS3 a 40 euros

So espero que compre o meu primeiro jogo para a PS3 sem ser em platina. Em principio será o Resistance. Que acham?

GT5P e Lost Planet, também estão na ***** a 40€
 
Continuam muito caros... sei bem que isto não é a suposta linha platinum, pois para esta espero preços entre 20-30€... eu pelo menos não dou mais.
 
Continuam muito caros... sei bem que isto não é a suposta linha platinum, pois para esta espero preços entre 20-30€... eu pelo menos não dou mais.

Concordo, os jogos paltina deveria oscilar entre os 20-30 € e não mais do que isso!


@Bekaspro, Lair por 40 € e com o patch...hum tb sou bem capaz de adquirir...
 
40€ ainda é caro mas prontos visto que não são da gama Platinum, mas já vi o resistance em portugal novo por 35€ por isso xD

Se calhar aproveitar o HS ou F1.

2 Jogos quase preço de 1 xD, pode ser que as lojas se enganem e metam tb o Ratchet e Uncharted são outros 2 que desejo possuir.

P.S se ha jogo que nunca vi em Portugal foi o The Godfather eu sei que não é grande coisa e até joguei para Xbox mas gostava de comprar porque até sou fã do mesmo e dos filmes.

lol
The Godfather tive à venda aqui no forum faz meses
 
Acabei de mandar vir o Folklore por 25€. Sei que não é um grande jogo, mas creio que por este preço é sem dúvida uma excelente compra.

Quanto a esta baixa de preços, ela já estava anunciada à muito, era apenas uma questão de tempo. É uma boa opção para quem não quer comprar jogos online, vindos do estrangeiro.
 
Boas

O Heavenly Sword n vale nem 40€....visto que é um jogo que apresenta várias deficiências a nivel do motor grafico,um gajo a jogar aquilo até parece que a Ps3 se caga toda,taxa de framerate baixissima....
Eu comprei joguei e vendi.......
Tal como o HS o Assassin´s Creed sofre do mesmo problema,aliás basta irem a alguns sitios aqui na net de análise de jogos,falam disso tb.
Eu testei os 2 e confirmo,muito mau mesmo.
Por exemplo Devil May cry4,bem mais poderoso a nivel grafico e está 100%..! Rapido e com taxas de framerate altas...enfim...têm de testar bem antes de os lançarem.

P.s- Eu n compro jogos só por serem baratos,prefiro comprar o que gosto.


cps
 
Boas

O Heavenly Sword n vale nem 40€....visto que é um jogo que apresenta várias deficiências a nivel do motor grafico,um gajo a jogar aquilo até parece que a Ps3 se caga toda,taxa de framerate baixissima....
Eu comprei joguei e vendi.......

Não concordo. Para mim, o Heavenly Sword, só peca um dois pontos: Longevidade e dificuldade reduzidas. De resto, a meu ver, foi um dos melhores títulos que saíram para a PS3.
 
Boas

O Heavenly Sword n vale nem 40€....visto que é um jogo que apresenta várias deficiências a nivel do motor grafico,um gajo a jogar aquilo até parece que a Ps3 se caga toda,taxa de framerate baixissima....
Eu comprei joguei e vendi.......
Tal como o HS o Assassin´s Creed sofre do mesmo problema,aliás basta irem a alguns sitios aqui na net de análise de jogos,falam disso tb.
Eu testei os 2 e confirmo,muito mau mesmo.
Por exemplo Devil May cry4,bem mais poderoso a nivel grafico e está 100%..! Rapido e com taxas de framerate altas...enfim...têm de testar bem antes de os lançarem.

P.s- Eu n compro jogos só por serem baratos,prefiro comprar o que gosto.


cps
Tens bastante razão a nivel do motor gráfico. O jogo devia ter sido melhor optimizado, aquilo nem deve chegar aos 30 frames...

Cumps,
 
40€, acho q este deveria ser o preço ideal de lançamento para todos os jogos. isto é mais um "esperem enquanto nao lançamos a linha platinum".

ia dizer q ja vi alguns destes novos a 29,90€, mas nao tenho a certeza, nomeadamente o Resitance, o motorstorm, genji e o F1.

ainda assim é bem vinda esta baixa de preço.
 
Comprei o Resistence: FoM num entreposto SONY por 25€ quando na GAME estava a 50€.
Acabei o jogo e vendi-o na GAME....................por 18€!!
Joguei um bom jogo e vendi-o quase sem perder dinheiro.

Fui parvo em não ter comprado antes porque tinham mais alguns titulos ao mesmo preço que não aproveitei e depois já não os tinham.
Tinham o Genji que de todos era no que estava interessado, mas tambem lá tinham o Ridge Racer e o Motorstorm alem do Resistence.

Eles disseram-me que não era hábito terem jogos, e os que tinham era só mesmo os que estavam expostos (muito poucos, talvez 10 no total) pelo que não fiquem admirados se forem a uma loja SONY e não encontrarem jogos, mas não custa nada procurar lá.

Consigo tirar duas ilações de tudo isto:

1 - Se as lojas SONY tivessem mais jogos para venda (ainda que não seja a sua area de negócio directo nem tenham as infraestruturas adequadas para a exposição de jogos) ficárnos-ia muito mais barato comprar jogos.

2 - As lojas de comercio de e-tainment estão-nos a roubar á descarada.
 
Back
Topo