Jogos PS3 Amazon

Aricanduva

Power Member
Boas pessoal,

Já encomendei jogos de lojas nos UK, mas nunca do Amazon.co.uk . Como funciona isto? Eles têm stocks de produtos funcionando como uma loja? Ou quando compramos através deles estamos a comprar a users que trabalham com eles? Por exemplo no seguinte link para o pes...

http://www.amazon.co.uk/Pro-Evoluti..._2?ie=UTF8&s=videogames&qid=1225202646&sr=1-2

Como funciona? Se eu fizer add to basket compro o jogo NOVO e SELADO por 27,98 Libras + Portes? Ou corro o risco de me vir um usado? E compro directamente à Amazon ou a um user particular?

Desculpem a noobice, mas nunca comprei neles!

Cumprimentos e desde já obrigado a quem responder!

PS - Já agora agradecia um link para um conversor que dê valores mais ou menos correctos para quando pagamos com mbnet :)
 
A Amazon em si funciona como uma loja e, regra geral, quando compras produtos lá estás a comprar directamente à Amazon. Contudo, como o link que o Nope colocou mostra, existe também uma espécie de mercado, onde os users registados podem vender material, usado ou novo.

Um promenor a reter: a Amazon cobra imenso de portes e só deve ser utilizada para aquisição de jogos em último recurso. Eu pelo menos só recorro à Amazon quando faço encomendas grandes, juntamente com cds, livros, etc, que não encontro em outro lado.

Fora isso, podes comprar com confiança.

Quanto ao conversor, tens o Xe.
 
Última edição:
Mas por exemplo o pes 2009 está muito mais barato do que outras lojas no uk...mesmo com os portes acho que deve ficar mais barato na amazon :)

quanto ao mbnet, obrigado. já conhecia esse conversor! só que isso dá-me a conversão com o valor da taxa do dia...! O que eu queria saber +- era, por exemplo, comprando um jogo em libras (dvd.co.uk por exemplo), qual o valor de que devo criar o mbnet (o problema é que a taxa de conversão aplicada pelo banco não é a mesma do site :) )!

obrigado
 
Mas por exemplo o pes 2009 está muito mais barato do que outras lojas no uk...mesmo com os portes acho que deve ficar mais barato na amazon :)
Hmm...nesse caso, o melhor a fazer é mesmo fazer a compra e ver no checkout o valor exacto, já com os portes. Se não compensar, basta não confirmares a compra no final.

O que eu queria saber +- era, por exemplo, comprando um jogo em libras (dvd.co.uk por exemplo), qual o valor de que devo criar o mbnet (o problema é que a taxa de conversão aplicada pelo banco não é a mesma do site :) )!
Quando crias o cartão via mbnet não precisas colocar o valor exacto da compra. Por exemplo, se quiseres adquirir algo que custa 10€ e criares um cartão de 15€ para essa compra, a loja só te vai buscar esses 10€ (mais 1€ de comissão pelo serviço).
 
Sim, A Amazon é 100% de confiança.
O unico mal, como já foi dito, é os portes.:'(
Mesmo assim normalmente consegue ser mais barato do que aqui.
 
Back
Topo