1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos ps3 e xbox 360 em italiano

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Andretgv, 16 de Junho de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 1387)

1. Andretgv

Andretgv I'm cool cuz I Fold

Alguém me consegue arranjar uma lista de jogos ps3 e Xbox 360 com subtítulos em italiano ou mesmo voz em italiano ?

2. thendless

thendless Power Member

Vendidos em Portugal? É que qualquer jogo vendido em Itália tem que ser falado em italiano.

3. Rubenzito

Rubenzito Power Member

Eu comprei cá os Assassin's Creed e tem legendas e vozes em Italiano, mas isso tambem deve-se ao protagonista do jogo.

4. Andretgv

Sim comprados em Portugal/uk

5. sir_santos

sir_santos What is folding?

jogos ps3 por vezes so consegues neste caso em italiano se tiveres a ps3 tambem em italiano.
    depois jogos acho que 1/3 dos jogos tera essa lingua pelo menos nos textos depois personagens a falar essa lingua ja serao menos.
    lembro-me do mafia 2 ,falam um bocado . talvez o uncharted tambem tenha ( se tem pt.)

6. Morto-Vivo

Morto-Vivo What is folding?

Eu tenho o Infinite Undiscovery que comprei em Itália, o manual está em italiano, mas, incrívelmente o jogo está em inglês x)

7. Andretgv

Sim a questao de mudar a consola para Italiano nao seria um problema

Partilhar esta Página