1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

jogos ps3 em cooperação

Discussão em 'PlayStation' iniciada por tuborgcr, 6 de Maio de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1570)

1. tuborgcr

tuborgcr Power Member

boas!
    comprei uma ps3 recentemente (sim no dia aderente fnac...) com o ratchet e o uncharted mas queria comprar um joguito pa jogar mais a miuda.

o ideal seria no estilo aventura.
    tudo o k seja guerra, desporto é pra eskecer... :)

sugestões?
    fui...

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Marvel Ultimate Alliance é excelente para co-op ;)

3. Fric

Fric Power Member

Não sou grande entendido em jogos, mas penso que um dos melhores pelo que tenho lido será o Army of two, mas esse nao se enquadra com os teus requesitos "femininisticos" :P

Fica bem

4. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Sinceramente nesse tipo nao estou a ver nada amigo :(

5. Kasatka

Kasatka Power Member

Army of Two.

6. kratospt

kratospt Power Member

Marvel Ultimate Alliance

Kane&Lynch: Dead Men

Army of Two

são os 3 jogos com melhor co-op

7. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Ele disse nada de guerra, pra jogar com a "miuda", que soponho que seja filha ou namorade, e nao gosta de guerra ;)!

8. nepice

nepice Power Member

talvez o buzz, quando sair para ps3

9. 8ba8

8ba8 Power Member

ou rock band e o singstar...

10. tuborgcr

tuborgcr Power Member

Boas.
    Tenho vindo a acompanhar as sugestões.
    Realmente parece que o jogo em modo coop (sem ser online) está em desuso... :(
    e mesmo online é basicamente jogos de guerra.

Não que eu não goste mas também dá jeito ter outros tipos de jogos.

Quanto às vossas sugestões, agradeço todas e talvez veja esse Marvel Ultimate Alliance.

Para quem estiver interessado encontrei na net o Super Stardust HD, que é um jogo de naves na onda 'invaders' e parece ser mto fix, se bem que só vi umas fotos e tal...

Fui...

ps. A miuda é a minha noiva.
    pss. Ah já me esquecia podem continuar a sugerir títulos que eu vou vendo. Tnx ;)

Última edição: 8 de Maio de 2008
  11. kaib

kaib Power Member

Se tens net acho que devias pesquisar na ps store..., há lá muitos joguitos desses que é 1 must para quêm dá valor claro!

12. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Se for para comprar já não tou bem a ver...

Agora se for lá mais pra diante: The Legend of Spyro: Dawn of the Dragon
    É uma aventura que mete porrada no meio, com dragoões (duh). Olha que engraçado :001: .... jogas com Spyro e ela com a Cynder.

13. Halcyon

Halcyon Power Member

Como por exemplo o Pixel Monsters e outros que têm demo para experimentar a dois jogadores.
    Agora se não tiver net na consola, já é mais complicado fora dos géneros de shooters e desporto.
    Mas há que ficar de olho no LittleBigPlanet :-D, pena que ainda demore um pouco a sair.

Partilhar esta Página