Jogos PS3 Em Portugues

Status
Fechado a novas mensagens.
Tive que mudar o sistema para português :P nas opções do jogo não da :(

Provavelmente o teu savegame está com a configuração em inglês. Para isso tens de mudar nas opções dentro do jogo.

Ou então a tua versão do jogo é importada (USA) e pode não ter a língua portuguesa.
 
Quando existem referencias anteriores em Inglês eu prefiro manter a lingua. Dou como exemplo os Simpsons em que já temos o registo das vozes dos desenhos animados ou o MGS em que é impossível imaginar o Snake com outra voz. :p

Mas se for um novo lançamento ou a a 1ª vez que jogo determinado jogo, tendo a escolher o Português, como o R&C, Hevenly Sword ou Uncharted e neste ultimo até já pude constatar que a versão portuguesa é bastante superior à inglesa.
 
Quando existem referencias anteriores em Inglês eu prefiro manter a lingua. Dou como exemplo os Simpsons em que já temos o registo das vozes dos desenhos animados ou o MGS em que é impossível imaginar o Snake com outra voz. :p

Mas se for um novo lançamento ou a a 1ª vez que jogo determinado jogo, tendo a escolher o Português, como o R&C, Hevenly Sword ou Uncharted e neste ultimo até já pude constatar que a versão portuguesa é bastante superior à inglesa.

O Uncharted e Heavenly Sword acabei das duas formas em Inglês primeiro e depois em português... não estão nada mal as dobragens, o uncharted passava muito bem por um filme de animação bem dobrado. O Ratchet & Clank nem digo nada, pura comédia tanto em Inglês como Português :)
 
Alguém sabe se eu comprar um jogo da Inglaterra vem também com português?
Todos os pal tem PT?
E os NTCS?

Já agora os NTSC tem inglês?
 
Alguém sabe se eu comprar um jogo da Inglaterra vem também com português?
Todos os pal tem PT?
E os NTCS?

Já agora os NTSC tem inglês?


Depende se houve uma tradução para PT desse jogo. Se sim, o jogo que comprares na Inglaterra tem PT, pois os jogos de lá são da mesma região que a nossa (Região 2).
 
Para mim o perfeito é como no resistence, lingua inglesa e traduções em PT..
dá muito mais pica..
tenho pena de o Gta não ter legendas em PT, assim meto em espanhol, porque percebo perfeitamente.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo