Jogos ps3 originais a 15€€€€€€€

Status
Fechado a novas mensagens.

placebomuse

Banido
Boas pessoal então é o seguinte, foi-me comunicado que em Ovar estavam a vender jogos novos e originais da PS3 a 15€!!! Fui ao local e verifiquei que era mesmo verdade.

O que se passa é o seguinte, pelo que entendi o senhor da loja tinha um conhecido que tinha um armazém que teve uma inundação em Dezembro na sua cave e ele tinha lá mais de 600 jogos!!!!! Então o seguro pelos vistos cobriu os danos e ele ou deu ou vendeu a este senhor de ovar para ele os vender.

Os jogos sé têm um problema, as capas estão molhadas e com humidade, apenas e só e o facto de alguma não terem manuais de resto os cds estão impecaveis.

Ontem comprei o: Sonic Unleashed por 15€
Mortal Kombat vs Dc por 19.90€ ( é o único que esta a este preço)
PES2009 por 15€ também.

Pra já está tudo operacional e ele da a garantia se ele não funcionar devolvemos e pronto.

Ahh parece que ele também tem para ps2 e psp, quem quiser instruções sobre o local que PM me.
 
Última edição:
e esses teus jogos estao em bom estado a capa e o livro?
o mortal kombat n trazia livro, a capa estava um cadinho de nada raspada, o sonic ainda estava fechado no plastico estava cheio de humidade ainda o livro tava todo humido, e o pes trazia livro era o qe estava melhor. todos têm selo do igac.
 
O MK tinha a capa um bocado raspada a frente não trazia livro, o sonic ainda estava selado, tivemos de o abrir e limpar o cd que tinha humidade assim como o livro esta mole, e o pes tem livro e a capa esta boa. Ele ainda tinha la mais MK, mais PES tinha o condemened, tem o motorstorm pacific rift, need for speed o ultimo acho eu, e ainda tem mais mas em casa. todos tÊm selo do igac
 
Mas la em cima disseste que tinha 600 jogos,mas plo que parece afinal nao tem assim muitos. sabes se tem por la o Resident Evil?

Não me parece já que a inundação foi em Dezembro e o jogo saiu em Março.

O que se passa é o seguinte, pelo que entendi o senhor da loja tinha um conhecido que tinha um armazém que teve uma inundação em Dezembro na sua cave e ele tinha lá mais de 600 jogos!!!!! Então o seguro pelos vistos cobriu os danos e ele ou deu ou vendeu a este senhor de ovar para ele os vender.
 
Se houve uma inundação e foi accionado o seguro que entretanto pagou todos os estragos, incluindo a mercadoria que ficou "danificada", a mesma não pode depois ser "revendida" e daí haver lucro. Sobre o preço de venda, possivelmente nem sequer estarão a aplicar o IVA correspondente, nem o irão posteriormente declarar, pelo que todo este negócio não passa de um burla à companhia de seguros e fuga ao fisco. Se isto chega ao conhecimento das autoridades competentes, esse senhor pode ficar com uma carga de trabalhos em cima, pelo que era bom avisá-lo que não pode vender esses jogos. ;)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo