Jogos ps3 originais a 15€€€€€€€

Status
Fechado a novas mensagens.
Se o Killzone 2 tivesse saído ainda no ano passado seria sem dúvida a minha compra lol.

Mas sendo jogos que apenas saíram até Dezembro, tenho de ser eu próprio a ver se há algo que me interesse minimamente (sim porque por 15€ nem que seja minimamente penso que vai :D).
 
os discos n estão molhados e sim ressoados, humidos, a agua não entrou, n tocou nos discos porque o plásticos exteriores protegeu muito. Já la coloquei os meus e nada de grave.
 
Eu já mandei vir do UK (mas por intermédio de outra pessoa) pois eu NÃO POSSO comprar sozinho (não tenho cartão bancário).

E já que tenho a possibilidade porque não comprar mais barato e sem intermédio de outra pessoa???

De qualquer modo, estou aqui a dizer isto e talvez nem vá lá passar, pois ultimamente não tenho andado muito pelo sítio onde fica a loja e não estou a pensar ir de lá de propósito.

Se passar por lá, quem sabe se aproveito...

Quanto à outra face da questão (isso de ser ilegal, burla, etc) obviamente que é algo a ter em conta, mas também só vai lá quem quer e está consciente do que está a fazer, sim porque como foi mencionado os jogos não estão em exposição e só são mostrados se tivermos conhecimento deles...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo