Jogos PS3 para o natal.

Status
Fechado a novas mensagens.

fsschmitt

Power Member
Olá,

Neste natal vou pedir ao "pai natal" :P 3 jogos de ps3.
Em principio os jogos vão ser : COD4, AC, (o outro n sei)

Os jogos que tenho actualmente são : PES2008, Motorstorm, Rainbow six: Las vegas, Oblivion.

Alguem me pode ajudar em quais são os 3 melhores jogos para se ter actualmente?
O cod4 por ser fps n se torna dificil de jogar na ps3? (ja joguei para pc)

Como ligo a ps3 a um monitor (marca branca) com entrada D-Sub ?

cumps
 
Uncharted: Drake's Fortune : é sobre o q ?
Ratchet & Clank Future : não gosto ^^

Uncharted: Drake's Fortune: Acçao, Aventura.... se estiver enganado digao.

Compras obrigatoris: COD4, AC, e talves se gostares do tipo de jogo compra o Uncharted

Quanto ao munitor nao te sei responder..

cumps:)
 
Apesar de ires comprar o CoD4, recomendo-te ainda o Warhawk, e o CM dIRT.

o COD 4 ainda estou indeciso ... mas em principio vou comprar este natal : um plasma ou lcd de 32'' para o meu quarto por 600€ e o N73 music edition. E peço aos meus pais 3 jogos de ps3. quais ainda n sei... COD4 era uma ideia... (eu ja passei o jogo todo em pc)
 
Para problema do teu monitor há poucas soluções e caras para meu ponto de vista.

HDFury
XCM 1080P VGA
3ª Comprares uma box qual ligas pela ficha de video depois ao Monitor mas que és capaz de perder qualidade relação as anteriores mas ser melhor que numa tv digo eu.

Recomendo:
AC e COD

Uncharted: Drake's Fortune
ou
Heavenly Sword (mt pequeno mas é bom)

Kane & Lynch: Dead Men

Muito Fine para Online tens o
Warhawk alias é só mesmo online ou Resistance Jogasse muito Online pelo menos até semana atrás :002:
 
Se um monitor destes :

dsc00664ef4.jpg


Custar não muito caro e dê para jogar PC e aproveitar BEM as qualidades da ps3 talvez compre esse monitor, que ai fica no meu quarto e dá para jogar PS3 online sempre :D ai compro o Call of duty 4 e jogo online always xD (ja acabei campaign em pc)

btw e com este dá para ver tv?
 
é igual ao meu ^^ é muito bom recomendo xD Jogo 720P ou 1080i

Dá compras a tal box externa sem teres de ligar ao PC e vês TC em boa resolução preparado para HDtv ou não
 
é igual ao meu ^^ é muito bom recomendo xD Jogo 720P ou 1080i

Dá compras a tal box externa sem teres de ligar ao PC e vês TC em boa resolução preparado para HDtv ou não


1080i o input não fica bem com definição recortada ligeiramente...720p sem nenhum problema

Minha Opinião pessoal:

1-Uncharte Drake´s Fortune(o jogo mais belo das consolas);
2-Ratched & Clank, excelente jogo de plataformas e dos melhores que anda por ai e o segundo melhor exclusivo da PS3:
3-Call of Duty 4, quem adora FPS é imperdivel;
4-Assassins Creed á muitas opniões contraditórias tenta pedir emprestado pra tirares as tuas proprias conclusões, pessoalmente fiquei despontado e já está vendido..
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo