1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Jogos PS3] Top de Vendas na Europa

Discussão em 'PlayStation' iniciada por SiliconeSoul, 26 de Dezembro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1823)

1. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

Estes foram os jogos que tiveram mais vendas na época natalícia:

Assassins Creed
    Call of Duty 4: Modern Warfare
    Uncharted: Drakes Fortune
    Need for Speed: ProStreet
    FIFA 08
    WWE Smackdown vs Raw 2008
    Pro Evolution Soccer 2008

Vendas de 15 a 22 Dezembro

Vgchartz

2. Master_Link

Master_Link Power Member

What?? Vai la ver isso bem. Não está nenhum jogo que não seja Nintendo no Top 5, nessa semana, na europa.A menos que estas a falar so de jogos ps3.

3. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

Está no título jogos PS3

4. Morais

Morais Power Member

Acho que parte de [Jogos PS3] e o pormenor de estar na secção Playstation devia ser o suficiente...

5. dark4lex

dark4lex Suspenso

Eu ate que queria comprar o call of duty mas esgotado em todo o lado :S

6. fsschmitt

fsschmitt Power Member

por aqui tb :005:

7. bseixas

bseixas Power Member

Se esses nomes estiverem ordenados por mais vendidos, estranho ver um jogo carregado de bugs a vender tão bem (ou então n) e folgo em ver o FIFA 08 a vender mais q o PES2008, o q é perfeitamente justo diga-se...

Mas de um modo geral, os nomes nessa lista, n surpreendem, talvez só a ausência do Rachet, seja de estranhar...

8. Pure_Water

Pure_Water Power Member

Isto das multiplataformas é bom para as editoras...no top com todas as plataformas verifica-se que aparecem jogos repetidos (COD4 e Assassin's Creed) para PS3 e X360 ambos a ver +/- o mesmo em ambas as consolas.

por outro lado fiquei admirado pelo GT5 Prologue ficar em 3º lugar no top jap...imagino se fosse o FF XIII...na America é que n dá hipotese mesmo...o top é quase todo X360

9. Master_Link

Master_Link Power Member

Ok, peço desculpa.

10. timber

timber Zwame Advisor

Se queres a versão PS3 vi bastantes cópias na FNAC de Alfragide

E a versão X360

A versão PC é que estava AWOL

11. dark4lex

dark4lex Suspenso

Mas eu sou de Setúbal...Domingo devo de ir à FNAC de Almada.

12. Voila

Voila Banido

E playstations com o uncharted incluido?? Estava a ver se esta semana ou na proxima comprava uma.. e pelo que olhei nas lojas nao vi nenhuma.. apenas as de 399 ou seja sem nada

13. 207Sport

207Sport Power Member

Na Game do Rio Sul ainda lá tinham algumas no Sabado

14. Voila

Voila Banido

A ver se doui la um salto... e tenho sorte..

15. VS8

VS8 Power Member

Tenta a *****.com, é muito raro eles terem jogos esgotados e é uma das "lojas" mais fiáveis que por ai encontras

Partilhar esta Página