Jogos PS3

almeiduh

Power Member
Boa tarde pessoal!

Vou comprar uma PS3 mas a verdade e k nenhum pack nesta altura me chama mt a atenção... os jogos k há sao o smackdown o ratchet, o uncharted e o need for speed... este ultimo está fora de questão, pk tb existe para pc e para ps3 preferia jogos k n saissem para PC, e smackdown nem pensar :P
Quanto aos outros dois... qual o melhor para voces, e acham que faço melhor em comprar a consola sozinha e um jogo a parte? Há por ai algum jogo a bombar até fevereiro?

Obrigado =):003:
 
Go Uncharted. Foi o que comprei e não me arrependo nada. Quem comprar esse pack vê logo o poder e potencial da consola.


cumps :p
 
Eu optei pelo Ratchet (por já ser fã da saga) mas não me surpreendeu por aí além. O Uncharted parece ser muito bom (estilo Tomb Raider, mas a um nível superior), apesar de ser extremamente curto (ao contrário do Ratchet, onde tens variedade o suficiente para mais de 15 horas de jogo). Vê/lê umas quantas reviews, assim já consegues tomar melhor a opção entre levares ou não um jogo com a consola ;)

Quanto ao mês de Fevereiro... sai o grande Devil May Cry 4 (não sei se curtes o estilo de jogo) :D

Cumps
 
n, n curto mt... lol o k m puxa MM MM é final fantasy XIII e gran Turismo HD mas esses primeiro k saiam tenho d me entreter c kkr coisa.... lol
 
ah eskeci-m d dzr ando a jogar ratchet and clanck na psp... tem alguma coisa a ver...? bem tera d ter mas.... voces percebem :p....
 
n, n curto mt... lol o k m puxa MM MM é final fantasy XIII e gran Turismo HD mas esses primeiro k saiam tenho d me entreter c kkr coisa.... lol

Pois por esses ainda vai ser necessário esperar bastante tempo infelizmente (não estou a contar com o Prologue)...

Mas olha, sempre tens o GTA agora nestes próximos meses (mas mais uma vez... podes não curtir) ;)

ah eskeci-m d dzr ando a jogar ratchet and clanck na psp... tem alguma coisa a ver...? bem tera d ter mas.... voces percebem :p....

Nunca joguei mas pelo que já vi o estilo é bastante parecido, nesse sentido o jogo pouco evoluiu desde o primeiro (não é que precisasse também).
 
Não é um pack mas se prezas pela retrocompatibilidade, há duas PS3 60GB na ***** do Chiado, vi ontem e hoje ainda lá estão (acho que as pessoas que olham para elas vêem apenas duas PS3 40GB sem jogos e não as querem). Não trazem jogos e o preço é de €499.99 mas é uma boa compra para mais tarde.
 
Tão é pena... elas tão lá à espera de dois sortudos ;)... No meu ver uma viagem a Lisboa compensava para ir buscar uma das duas. As PS3 de 60GB são um tesouro difícil de achar.
 
tao mas ha uns tempos havia ai um pack k eram 2 jogos mais 2 comandos 499 €.... n e esse?... por esse preço sem jogos n sei nao..... kkr dia ja inventam um emulador pa d 40 gb...
 
axo uma boa compra p pack ps3+uncharted por 439euros ou a consola ps3 40gb por 399euros em vez de gastar 500euros por uma ps3+60gb para jogar jogos antigos
 
Back
Topo