Jogos Ps3...

Mk Pt

Power Member
Tou a pensar comprar um jogo Ps3 [só tenho jogado demos ps3 e jogos ps2] e estou para o indeciso..
Tenho muitas demos e das que testei gostei do Ninja Gaiden Sigma e.. o Strangehold pareceu-me muito engraçado também, faz-me lembrar um jogo que gostei: Max Payne..

O Uncharted parece fixe mas acho que é um pouco à lá Tomb Raider, e eu não sei se acabaria por me cansar [já joguei uns quantos jogos do estilo e nos ultimos acabei por me cansar e não acabar..]..

Já o Ratchet & Clank também me parece bom, mas não sei, engracei mais com o ninja e com o strangehold, fazem mais o meu gosto..

Por isso pergunto: o que acham do Strangehold e do Ninja??
E outros jogos que sejam bons?? Não queria é futeboladas nem fps, que para Fifas e PES não tenho paciencia e joguei à pouco tempo Bioshock e F.E.A.R. ..


EDIT: se o MGS4 tivesse saido já.. não tinha esta duvida...
 
Última edição:
Aconselho o Burnout Paradise se gostas de jogos de carros...
Tanto o Uncharted como o Ratchet são bons, mas em termos de longevidade penso que ganha o Ratchet.
Em relação ao Strangehold e ao Ninja Gaiden, não te posso dizer nada porque ainda não os joguei.
Cumps,
 
ja acabei o uncharted e está muito bom o jogo,pena ser curto,tb já acabei o ratchet e está muito bom tb,este tem mais longevidade.
actualmente estou no nivel 18[penultimo nivel] do ninja gaiden,e tb está muito bom e pelo menos para mim é o k está a demorar mais acabar.
cumpz
 
O Ratchet & Clank ta bastante bom, tb tenho jogado ao Assasins Creed que tb como mta gente sabe está bastante bom é pena e que se repita mto.
 
cod4 se tiveres net(claro que tens:lol:)!
e se gostares de carros vai buscar o gt5p la fora(como eu e muitos ja fizeram), porque apesar de ter os menus em japones nao e nada dificil jogar e alguma duvida que surja, pergunta e na thread do jogo o pessoal ajuda se preciso for!
cumps
 
O obvilion é um grande jogo.. mas eu já o tenho no pc.. :D .. Aliás, tenho umas quantas horas jogadas, mas ainda não acabei, se é que o jogo tem fim.. :)
CoD acho que é um pouco fps e eu não queria shooter's..
O Assassin's Creed é que acho que não tenho demo nem conheço.. Pesquisei pelo youtube e parece ser fixe..

O Ratchet & Clank é claro um bom jogo, mas estou mais virado para o Ninja ou entao para o Strangehold..
E o Burnout Paradise, que também tenho a demo pareceme ser um jogo muito engraçado..

E Strangehold ainda ninguem experimentou??
 
Tou a pensar comprar um jogo Ps3 [só tenho jogado demos ps3 e jogos ps2] e estou para o indeciso..
Tenho muitas demos e das que testei gostei do Ninja Gaiden Sigma e.. o Strangehold pareceu-me muito engraçado também, faz-me lembrar um jogo que gostei: Max Payne..

O Uncharted parece fixe mas acho que é um pouco à lá Tomb Raider, e eu não sei se acabaria por me cansar [já joguei uns quantos jogos do estilo e nos ultimos acabei por me cansar e não acabar..]..

Já o Ratchet & Clank também me parece bom, mas não sei, engracei mais com o ninja e com o strangehold, fazem mais o meu gosto..

Por isso pergunto: o que acham do Strangehold e do Ninja??
E outros jogos que sejam bons?? Não queria é futeboladas nem fps, que para Fifas e PES não tenho paciencia e joguei à pouco tempo Bioshock e F.E.A.R. ..


EDIT: se o MGS4 tivesse saido já.. não tinha esta duvida...


Tanto o Ninja Gaiden como o Stranglehold sao bons jogos, ambas boas compras. Eu so estou a espera de encontrar o Stranglehold mais barato em PT para compra-lo :P Ja passei a demo uma quantidade de vezes.
Em releçao ao Uncharted, o que o torna diferente de Tomb Raider e' o facto de os puzzles nao serem estupidamente complicados, sao coisas que se fazem bem. Nao e' um jogo cansativo e raramente chegarás ao ponto em que ficas aborrecido durante o jogo (muita acçao). Os inimigos, para alem de ate nem serem muito idiotas, sao muitos :P Outra grande compra.

O R&C nao sei, so o comprei ha uns dias e ainda nao chegou.
 
Eu também tenho a demo do DevilMC4 também pareceme mt fixe...

Assim.. tenho:
DMC4
Stranglehold
Ninja G S
e talvez:
Burnout..


Se os jogos estivessem a preço platinum com 60€ a 80€ comprava pelo menos 3.. assim só dá para um.. :'(..
E quando algum deles chegar a platinum já deve haver Gt5 e Mgs4..ao preço normal.. :(
 
Espera por o DMC4, estou a jogar ao Ninja Gaiden que tb ñ é mau com grande detalhe nas personagens e boss`s mas é 1 jogo que enjoa 1 pouco, defende ataca, defende ataca combo,tem várias armas mas dá a sensação que só muda os aspecto e animação das armas pois a maneira de usalas é sempre a mesma, DM4 é 1 pouco mais á frente pois tem mais humor e porrada com fartura com personagens carismáticas ...

Uncharted é 1 pouco á lá tomb raider mas na minha opinião é a melhor opção do género desde o tomb raider 1 e 2....é tb mais acessivel que esses 2 e intuitivo!
 
Back
Topo