1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos Ps3...

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Mk Pt, 1 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 889)

1. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Tou a pensar comprar um jogo Ps3 [só tenho jogado demos ps3 e jogos ps2] e estou para o indeciso..
    Tenho muitas demos e das que testei gostei do Ninja Gaiden Sigma e.. o Strangehold pareceu-me muito engraçado também, faz-me lembrar um jogo que gostei: Max Payne..

O Uncharted parece fixe mas acho que é um pouco à lá Tomb Raider, e eu não sei se acabaria por me cansar [já joguei uns quantos jogos do estilo e nos ultimos acabei por me cansar e não acabar..]..

Já o Ratchet & Clank também me parece bom, mas não sei, engracei mais com o ninja e com o strangehold, fazem mais o meu gosto..

Por isso pergunto: o que acham do Strangehold e do Ninja??
    E outros jogos que sejam bons?? Não queria é futeboladas nem fps, que para Fifas e PES não tenho paciencia e joguei à pouco tempo Bioshock e F.E.A.R. ..

EDIT: se o MGS4 tivesse saido já.. não tinha esta duvida...

Última edição: 1 de Fevereiro de 2008
  2. Pinto55

Pinto55 Power Member

Aconselho o Burnout Paradise se gostas de jogos de carros...
    Tanto o Uncharted como o Ratchet são bons, mas em termos de longevidade penso que ganha o Ratchet.
    Em relação ao Strangehold e ao Ninja Gaiden, não te posso dizer nada porque ainda não os joguei.
    Cumps,

3. .DX.

.DX. Power Member

Oblivian, Assassin's Creed, Call of Duty 4, Skate

4. kronosporto

kronosporto Power Member

ja acabei o uncharted e está muito bom o jogo,pena ser curto,tb já acabei o ratchet e está muito bom tb,este tem mais longevidade.
    actualmente estou no nivel 18[penultimo nivel] do ninja gaiden,e tb está muito bom e pelo menos para mim é o k está a demorar mais acabar.
    cumpz

5. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

OVLIVIAN?

:lol:

Acho que é OBLIVION.

CumpS

6. O Ratchet & Clank ta bastante bom, tb tenho jogado ao Assasins Creed que tb como mta gente sabe está bastante bom é pena e que se repita mto.

7. josapaster

josapaster Power Member

cod4 se tiveres net(claro que tens:lol:)!
    e se gostares de carros vai buscar o gt5p la fora(como eu e muitos ja fizeram), porque apesar de ter os menus em japones nao e nada dificil jogar e alguma duvida que surja, pergunta e na thread do jogo o pessoal ajuda se preciso for!
    cumps

8. Mk Pt

Mk Pt Power Member

O obvilion é um grande jogo.. mas eu já o tenho no pc.. :D .. Aliás, tenho umas quantas horas jogadas, mas ainda não acabei, se é que o jogo tem fim.. :)
    CoD acho que é um pouco fps e eu não queria shooter's..
    O Assassin's Creed é que acho que não tenho demo nem conheço.. Pesquisei pelo youtube e parece ser fixe..

O Ratchet & Clank é claro um bom jogo, mas estou mais virado para o Ninja ou entao para o Strangehold..
    E o Burnout Paradise, que também tenho a demo pareceme ser um jogo muito engraçado..

E Strangehold ainda ninguem experimentou??

9. Mk Pt

Mk Pt Power Member

O meu problema é que tenho net.. mas é wireless [tmn] e penso que não dá para ligar a ps3.. e se desse os pings não deviam deixar jogar online como deve ser, penso eu..

Pessoal continuem a sugerir e..já jogaram strangehold?

10. Guerin

Guerin Power Member

Tanto o Ninja Gaiden como o Stranglehold sao bons jogos, ambas boas compras. Eu so estou a espera de encontrar o Stranglehold mais barato em PT para compra-lo :P Ja passei a demo uma quantidade de vezes.
    Em releçao ao Uncharted, o que o torna diferente de Tomb Raider e' o facto de os puzzles nao serem estupidamente complicados, sao coisas que se fazem bem. Nao e' um jogo cansativo e raramente chegarás ao ponto em que ficas aborrecido durante o jogo (muita acçao). Os inimigos, para alem de ate nem serem muito idiotas, sao muitos :P Outra grande compra.

O R&C nao sei, so o comprei ha uns dias e ainda nao chegou.

11. DeadlesS

DeadlesS Power Member

Ia mais pro strangehold..o Burnout vai fartar depressa, muito repetitivo..espera plo DMC4..parece m mto bom..a demo? LINDA..

12. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Eu também tenho a demo do DevilMC4 também pareceme mt fixe...

Assim.. tenho:
    DMC4
    Stranglehold
    Ninja G S
    e talvez:
    Burnout..

Se os jogos estivessem a preço platinum com 60€ a 80€ comprava pelo menos 3.. assim só dá para um.. :'(..
    E quando algum deles chegar a platinum já deve haver Gt5 e Mgs4..ao preço normal.. :(

13. kaib

kaib Power Member

Espera por o DMC4, estou a jogar ao Ninja Gaiden que tb ñ é mau com grande detalhe nas personagens e boss`s mas é 1 jogo que enjoa 1 pouco, defende ataca, defende ataca combo,tem várias armas mas dá a sensação que só muda os aspecto e animação das armas pois a maneira de usalas é sempre a mesma, DM4 é 1 pouco mais á frente pois tem mais humor e porrada com fartura com personagens carismáticas ...

Uncharted é 1 pouco á lá tomb raider mas na minha opinião é a melhor opção do género desde o tomb raider 1 e 2....é tb mais acessivel que esses 2 e intuitivo!

Partilhar esta Página