1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

jogos ps3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por djarkunt, 22 de Junho de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 3955)

1. djarkunt

djarkunt Power Member

boas.
    A minha duvida é se os jogos da ps3 têm de ser instalados para ser jogados nomeadamente o GTA IV é que ouvi diser que sim.
    Já agora qual o motido de instalar o jogo???

2. CH4OS

CH4OS Power Member

Tal como já te foi respondido no outro topico em que tu fizeste a mesma pergunta..... alguns jogos precisam de uma instalação. Dessa forma os loadings ao longo do jogo são mais rápidos e serve para compensar o facto da velocidade da drive de BR ser muito lenta. Na minha opiniao a instalação do GTA IV mal se nota, foram 4 minutos e nem me deu tempo para ver minimamente o que vem dentro da caixa do jogo.

Última edição: 22 de Junho de 2008
  3. PTZen

PTZen Power Member

Sim existem alguns jogos que tens de instalar uma parte no disco. Os que eu tenho por acaso quase todos têm instalação obrigatoria.

GT5: Prologue: Ocupa cerca de 6.3Gb e a instalação + update vai demorar ainda bastante tempo. Para cima de 30 minutos se não me engano.
    GTA4: Ocupa cerca de 3.4Gb e a instalação é rápida. Demora cerca de 7 minutos.
    Assassins Creed. Ocupa menos de 2Gb e a instalação praticamente não se nota.
    DMC4: Menos de 5Gb e demora cerca de 27 minutos
    MGS4: Instalação inicial de 4Gb (7 minutos) e depois instalações de 2-5 minutos entre cada acto.

A mim sinceramente não me incomoda muito as instalações... O unico problema é mesmo o espaço em disco que começa a escassear. Lá terei de investir num disco maior!

4. djarkunt

djarkunt Power Member

Obrigado por me terem esclarecido.
    é que tinha ouvido falar nisso mas nao sabia bem do que se tratava.

5. Leveno

Leveno Power Member

já agora, ainda não tenho a ps3 só no fim de semana..
    é muito difícil instalar? loool

depois supostamente da para desinstalar..
    isso trás vantagens? bem qualquer dia as consolas são pc´s..
    desculpa a pergunta mas ninguém nasce ensinado.
    cumps

6. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

É instalaçao automatica.

7. jpa1_5

jpa1_5 Power Member

Exactamente a instalação é automática, e serve essencialmente para melhorar os tempos de loading, e a rapídez geral do jogo.
    Realmente ocupam espaço no disco, mas se servem para melhorar a qualidade dos jogos, então isso é que interessa!
    Por exemplo no Devil May Cry 4, é necessário fazer a instalação, mas tem algo óptimo para fazeres durante esse tempo, tens a oportunidade de usufruir de um resumo bastante completo sobre o historial do jogo e uma música também bastante boa, como já é habitual neste fantático jogo, desde o primeiro até ao terceiro, disponíveis para PS2.
    Espero ter-te deixado esclarecido!:x2:

8. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

No caso do GTA instala a cidade do jogo, para nao acontecer o que acontece no pc, em que quando precorres o mapa a alta velocidade, pedaços da cidade demorem a carregar lol! Eu sinceramente não me importo nada com as instalaçoes, se vierem para ajudar a diminuiçao dos tempos de loading!

9. Leveno

Leveno Power Member

hmm tou a ver que é facil..

pois eu no tempo de instalação vou ler a guia do jogo da ps3 etc pois vou ver se compro o pack da ps3 com o gta na terça feira..
    era para ser no fim de semana mas pronto..

a unica duvida é , depois da para desinstalar isso certo?
    é que assim todos os jogos que compro..
    por exemplo quando encher os 40 gb depois da para desinstalar algumas coisas e instalar outras claro.. ou tou enganado?

obrigado pelas respostas :D

Cumps

10. Leveno

Leveno Power Member

hehe
    ainda me lembro do SA a aparecer os edificios quando eu ia a " voar " pela estrada :007:

11. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

O GTA 3 apesar de ser um exelente jogo, sofria muito desse mal lol.. então nos tuneis era um abuso!

12. Lord_MerlliN

Lord_MerlliN Power Member

O PES tem opção pr instalar ou n. Depe4nde de cada um, mas aconselha-se a instalar o jogo.

13. WarLock

WarLock Power Member

o ideal será mal comprem a consola comprar adicionalmente um bom disco de portatil (2,5) SATA com 250 gb.

assim não ha problemas de espaço :)

a troca do disco é muito facil, e o processo é completamenete automatico.

14. pedrovitorino

pedrovitorino Power Member

Dá para desinstalar sim. Se mais tarde quiseres voltar a jogar o jogo que desinstalaste novamente é só inserir o disco que automaticamente a PS3 faz nova instalação.
    Não te preocupes com as instalações porque não têm nada que saber, é inserir o disco e caso nao tenhas instalado ainda a consola procede automaticamente à instalação

15. Leveno

Leveno Power Member

Muito obrigado.
    é que ainda nao tenho a ps3 vou ter para a semana e gostava de estar já informado

16. como e que se desinstala os jogos que estao instalados na ps3??
    respondem por favor

17. _Shadow_

_Shadow_ Power Member

Vais à pasta de dados de jogo, carregas no "triângulo" (acho eu) no jogo que queres desinstalar e escolhes eliminar..

18. Legend_PT

Legend_PT Power Member

No Soul Calibur 4 por exemplo, a instalação é opcional. Sem ela há tempos de loading que demoram alguns segundos, com instalação praticamente não há loading, é logo a passar para a acção ;)

Partilhar esta Página