Jogos PSN que cada um tem?

rafsantos

Power Member
Já compraram algum jogo para a PS3 ou PSP na Playstation Store?
Se sim digam qual, para que plataforma e se merece a pena comprar.
Cumps
 
Locoroco Cocoreccho - Muito divertido e vale os €2,99.
Mortal Kombat II - O valer que damos é justo mas para mim é bom somente quando jogamos com amigos porque contra a consola nao tem piada.
PixelJunk Monsters com a expansão Encore - Este jogo é ultra viciante. Compreo a expansão porque já tinha dado a volta ao jogo normal e estava farto de repetir a mesma coisa. Dá para jogar remotamente na PSP. Quem comprar não se arrepende.
Pain e todos os pacotes de personagens - Cago-me a rir com este jogo. As personagens só compre por luxo porque não são de todo necessárias.
Calling all Cars - Bom para jogar online ou com um grupo de amigos
Super Rub' a Dub - O único jogo que, no meu ver, utiliza bem a função Sixaxis.

Próximas aquisições:
Elifunk, Linger in Shadows, PixelJunk Racers e espero ansiosamente o Wipeout HD.
 
Última edição:
Pain
Mortal Kombat 2

O MK2 foi o primeiro, naquela de experimentar. O Pain pensei que fosse melhor, se não tivesse comprado não tinha perdido nada.
 
Desculpem o off-topic...mas eu estou interessado em comprar alguns jogos na ps store através do método da partilha...e procuro:

a) quem queira partilhar jogos comigo (pagando eu a minha parte para poder aceder ao(s) jogo(s) que me interesse
b) quem queira partilhar jogos comigo (comprando eu os jogos e recebendo o valor correspondente dos interessados para poderem ter acesso ao respectivo download)

Algum dos users que aqui postou está interessado nalgum destas hipóteses?
 
Estou aver que muita gente tem o Mortal Kombat II, acham que merece mesmo a compra? E o Everybodys Golf, merece a pena?
Everybodys Golf? PSN? oO Não estaras a confundir com outro jogo? É que esse não existe na PSN.


Os que eu tenho:
- Tekken DR Online
- Echocrome
- Locoroco
- Warhawk
- Calling All Cars
- SuperStardust HD + Expanção
 
Back
Topo