1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV jogos psp

Discussão em 'PlayStation' iniciada por rodas77, 11 de Junho de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 959)

1. boas
    estou com um problema não sei se heide comprar o ratchet e clank size maters ou o burnout legends...
    alguem me pode ajudar???

2. MaDi

MaDi Banido

Vejo sempre esses jogos em todas as grandes lojas.

3. JCmendes

JCmendes Power Member

Olhó, primeiro post do meu filho. Well come. :banjump::banjump:

Vamos ver se compramos os dois. Problema Resolvido. ;)

Bjs

Última edição pelo moderador: 12 de Junho de 2008
  4. .DX.

.DX. Power Member

Mandas vir pela net!

BURNOUT LEGENDS PSP - Usado € 14,99 novo € 24,99
    RATCHET & CLANK - SIZE MATTERS PSP - Usado €19,99 novo € 29,99
    www.*****.com

Espero ter ajudado. Cumps

5. bassmaster

bassmaster Folding Member

Mas a dúvida dele acho que não era o problema em encontrar numa loja ou algo do genero mas em qual deles escolher para comprar...em relação a isso os dois titulos são muito diferentes um do outro tens de ver qual o que preferes, te traz mais divertimento, mais horas de jogo,etc

6. MaDi

MaDi Banido

Pois é, tinha percebido mal !
    Jogos mto diferentes, vai depender do gosto!

JCmendes: Filho filho? És cota :wow:
    Tb espero que daqui a uns 10 anos a techzone ainda viva, para eu ter o prazer de ver o meu filho aqui tb :D

Ehehe o pai a ser bonzinho com o filho :D Compras os dois e realmente o problema fica resolvido!

7. JCmendes

JCmendes Power Member

Yes, já sou um pouquinho "cota", embora com espirito de 20 anos (não gozem) como podem ver no meu perfil. Agora ando com uma lombalgia já desse ser da porra da PDI. :D:D (deves saber pq consultas o post da "musculação" )

E é verdade já ando aqui quase à 10 anos. ;)

E já tenho descendentes por aqui...lol:lol::lol:

Iremos comprar os dois jogos...concerteza. ;)

8. Mafiapt

Mafiapt Power Member

Só tens um pequeno defeito, esse teu gosto pelo sporting é um bocadinho fora da moda, percebes, estraga um pouco lol xD

9. robz

robz Power Member

Para comprares o ratchet, vai antes para o daxter.
    Quanto ao Burnout, é bastante bom.. E em multiplay é bastante engraçado!

10. JCmendes

JCmendes Power Member

Não consigo encontrar o Burnout aqui em Évora, mas o Ridge Racer 2 encontro, será tb uma boa compra, vale a pena??

11. bassmaster

Os dois jogos são um bocado diferentes o melhor e veres no youtube qual aches mais interessante. Eu já jogeui o burnout e gostei muito tem vários tipos de corrida e assim, o rigde racer só joguei umas 3 corridas pelo que joguei gostei mas acho que só tem corridas ditas "normais" ( tentar chegar em 1º lugar a meta) por isso e muito diferente.

Última edição: 15 de Junho de 2008
  12. JCmendes

JCmendes Power Member

Ok, obrigado, por acaso estive já tive a ver videos do Ridger e pareceu-me isso, partir do final para chegar em primeiro.

Tenho de ver se arranjo o burnout.

Já agora qual o melhor o LEGENDS ou o DOMINATOR? Ou é ela por ela?

Última edição: 16 de Junho de 2008
  13. bassmaster

Na minha opinião e de grande parte das pessoas o melhor é o legends, podes conferir no link seguinte opiniões de alguns users daqui num tópico de um user que tinha a mesma dúvida sobre qual dos dois comprar , cumps

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=140953

14. JCmendes

JCmendes Power Member

Mandei vir hoje desse site 3 jogos usados..espero que se portem bem!!

Partilhar esta Página