jogos psp

rodas77

Membro
boas
estou com um problema não sei se heide comprar o ratchet e clank size maters ou o burnout legends...
alguem me pode ajudar???
 
boas
estou com um problema não sei se heide comprar o ratchet e clank size maters ou o burnout legends...
alguem me pode ajudar???

Olhó, primeiro post do meu filho. Well come. :banjump::banjump:

Vamos ver se compramos os dois. Problema Resolvido. ;)

Bjs
 
Última edição pelo moderador:
Mandas vir pela net!

BURNOUT LEGENDS PSP - Usado € 14,99 novo € 24,99
RATCHET & CLANK - SIZE MATTERS PSP - Usado €19,99 novo € 29,99
www.*****.com

Como faço para comprar ?
Basta adicionar ao carrinho de compras o artigo(s) que pretendes . Clicar em “Encomenda” ou no ícone “Olho” e preencher os campos com os teus dados pessoais (CEP = Código Postal) .
No final receberás um e-mail na tua caixa de correio electrónico com a confirmação da encomenda .

Como efectuo o pagamento ?
O pagamento é feito no acto da entrega . Poderás pagar em dinheiro ou em cheque .

Tenho que pagar os portes de envio ?
As despesas de envio são gratuitas para todas as encomendas superiores a 40 euros . As encomendas de valor inferior a 40 euros serão sujeitas a uma taxa de 4 euros para portes de envio.

Espero ter ajudado. Cumps
 
Mas a dúvida dele acho que não era o problema em encontrar numa loja ou algo do genero mas em qual deles escolher para comprar...em relação a isso os dois titulos são muito diferentes um do outro tens de ver qual o que preferes, te traz mais divertimento, mais horas de jogo,etc
 
Mas a dúvida dele acho que não era o problema em encontrar numa loja ou algo do genero mas em qual deles escolher para comprar...em relação a isso os dois titulos são muito diferentes um do outro tens de ver qual o que preferes, te traz mais divertimento, mais horas de jogo,etc

Pois é, tinha percebido mal !
Jogos mto diferentes, vai depender do gosto!

JCmendes: Filho filho? És cota :wow:
Tb espero que daqui a uns 10 anos a techzone ainda viva, para eu ter o prazer de ver o meu filho aqui tb :D

Ehehe o pai a ser bonzinho com o filho :D Compras os dois e realmente o problema fica resolvido!
 
Pois é, tinha percebido mal !
Jogos mto diferentes, vai depender do gosto!

JCmendes: Filho filho? És cota :wow:
Tb espero que daqui a uns 10 anos a techzone ainda viva, para eu ter o prazer de ver o meu filho aqui tb :D

Ehehe o pai a ser bonzinho com o filho :D Compras os dois e realmente o problema fica resolvido!

Yes, já sou um pouquinho "cota", embora com espirito de 20 anos (não gozem) como podem ver no meu perfil. Agora ando com uma lombalgia já desse ser da porra da PDI. :D:D (deves saber pq consultas o post da "musculação" )

E é verdade já ando aqui quase à 10 anos. ;)

E já tenho descendentes por aqui...lol:lol::lol:

Iremos comprar os dois jogos...concerteza. ;)
 
Só tens um pequeno defeito, esse teu gosto pelo sporting é um bocadinho fora da moda, percebes, estraga um pouco lol xD
 
Para comprares o ratchet, vai antes para o daxter.
Quanto ao Burnout, é bastante bom.. E em multiplay é bastante engraçado!
 
Os dois jogos são um bocado diferentes o melhor e veres no youtube qual aches mais interessante. Eu já jogeui o burnout e gostei muito tem vários tipos de corrida e assim, o rigde racer só joguei umas 3 corridas pelo que joguei gostei mas acho que só tem corridas ditas "normais" ( tentar chegar em 1º lugar a meta) por isso e muito diferente.
 
Última edição:
Os dois jogos são um bocado diferentes o melhor e veres no youtube qual aches mais interessante. Eu já jogeui o burnout e gostei muito tem vários tipos de corrida e assim, o rigde racer só joguei umas 3 corridas pelo que joguei gostei mas acho que só tem corridas ditas "normais" ( tentar chegar em 1º lugar a meta) por isso e muito diferente.

Ok, obrigado, por acaso estive já tive a ver videos do Ridger e pareceu-me isso, partir do final para chegar em primeiro.

Tenho de ver se arranjo o burnout.

Já agora qual o melhor o LEGENDS ou o DOMINATOR? Ou é ela por ela?
 
Última edição:
Back
Topo