1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Jogos PSP

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Blinkspeed677, 30 de Janeiro de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 739)

1. Alguem sabe onde posso fazer o download de jogos para a psp? gostava de experimentar os jogos andes de os comprar.

cumprimentos

2. jogos

É possivel arranjar jogos completos?

3. NunoVN

NunoVN Power Member

Lol não isso só pirataria... Nenhum produtora/editora iria colocar o jogo completo na internet para as pessoas "experimentarem"...
    Jogas a demo e depois vês se gostas e se compras ou não o jogo...

4. jogos

eu ando a procura do demo dos simpsons visto que o jogo esta a venda a 50 euros em platina......... alguém sabe onde encontrar?

5. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

:lol: se está a 50€ certamente não pode ser platina ou então se na capa diz mesmo platina estão a querer chular o pessoal forte e feio. Um jogo platina deve custar no máximo entre 30 a 35€.

6. dot.pt

dot.pt What is folding?

ou ate menos, mas o jogo dos simpsons ja saiu a muito tempo
    nem em platina nem sem ser em platina devia custar tanto

7. jogos

pois mas eles estao a vender em platina a 50 euros em todo o lado,o que é um roubo. ng sabe onde posso encontrar uma demo?

8. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

penso que não exista mas digo-te que este jogo e para valer no maximo 20€. Não é nada de especial.

Partilhar esta Página