1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos PSX na Store Amaricana

Discussão em 'PlayStation' iniciada por LuCk, 18 de Maio de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 886)

1. LuCk

LuCk Power Member

Boas pessoal, os jogos da PSX que tão para sacar na store americana corre nas consolas europeias?
    Quero sacar o destruction berby :D

Abraço

2. Onesolo

Onesolo Power Member

Corre, que eu confirmo, ainda ontem tive a jogar. Mas aquilo tens uns graficos muita maus, sim eu sei, aquilo é de 95, n se podia pedir melhor. O que acontece é que naquela altura uma pessoa fica maravilhada com os graficos e obviamente passado uns quantos anos as coisas mudam.

Última edição: 18 de Maio de 2007
  3. LuCk

LuCk Power Member

Conseguiste comprar o jogo ? Pelo que me disseram a ps store americana nao aceita o visa europeu :|

4. WaTeR

WaTeR Power Member

suponho que com o paypal ultrapassas isso :)

5. afernandes

afernandes Power Member

Usa normalmente o MBnet. Se tiveres problemas consulta alguns threads deste fórum pois as regras são idênticas e todas as lojas. Os cartões Visa não têm limitações de nacionalidade, apenas de credito.

6. Onesolo

Onesolo Power Member

Sim, dá pra comprar o jogo. Tanto dá com o Cartão de Crédito como com o Mbnet (não exprimentei mas ha relatos). Aquilo é simples, desde que se tenha as contas criadas ok, neste caso a americana, quando se vai a por fundos pro cartão, mete-se os dados do cartão de crédito ou do Mbnet e no passo seguinte, a morada, deixa-se tar os dados que ele automaticamente mete, ou seja são os dados da morada da conta "estrangeira". Não se pode é apagar e meter a vossa morada de cá de Portugal. Ai é que ele não aceita o cartão de crédito ou mbnet. E prontos, depois ja podem comprar o que quiserem.

7. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Desses jogos na STore existe lá o Parasite Eve 1 e 2?

Cumprimentos Insanos!

8. Onesolo

Onesolo Power Member

Partilhar esta Página