Jogos PSX na Store Amaricana

LuCk

Power Member
Boas pessoal, os jogos da PSX que tão para sacar na store americana corre nas consolas europeias?
Quero sacar o destruction berby :D

Abraço
 
Boas pessoal, os jogos da PSX que tão para sacar na store americana corre nas consolas europeias?
Quero sacar o destruction berby :D

Abraço
Corre, que eu confirmo, ainda ontem tive a jogar. Mas aquilo tens uns graficos muita maus, sim eu sei, aquilo é de 95, n se podia pedir melhor. O que acontece é que naquela altura uma pessoa fica maravilhada com os graficos e obviamente passado uns quantos anos as coisas mudam.
 
Última edição:
Sim, dá pra comprar o jogo. Tanto dá com o Cartão de Crédito como com o Mbnet (não exprimentei mas ha relatos). Aquilo é simples, desde que se tenha as contas criadas ok, neste caso a americana, quando se vai a por fundos pro cartão, mete-se os dados do cartão de crédito ou do Mbnet e no passo seguinte, a morada, deixa-se tar os dados que ele automaticamente mete, ou seja são os dados da morada da conta "estrangeira". Não se pode é apagar e meter a vossa morada de cá de Portugal. Ai é que ele não aceita o cartão de crédito ou mbnet. E prontos, depois ja podem comprar o que quiserem.
 
Back
Topo