Jogos que cada um tem para Playstation Portable!

MacPhisto

Power Member
Tentando focar a temática deste sub-fórum nos jogos, vou abrir este tópico para que todos coloquem listas do que possuem para PSP e deixem pequenos apontamentos sobre isso. Só se é bom, se é mau. Qualquer coisa...


Aqui ficam os meus, por ordem cronológica de aquisição:

> WipeOut Pure - Uma delícia para os adeptos dos jogos em velocidade. Além disso, é uma série conhecida já de longa data. Pouco há a dizer. É do melhor...

> Pro Evolution Soccer 5 - Dizem que é um irmão pobre dentro da série, mas até joga-se muito bem. Hoje em dia já se tem o 6 mais em conta e qualquer dia chega mais um...

> Daxter - Muito bom! As plataformas bem representadas na consola.

> Tekken: Dark Resurrection - Maravilha para quem, como eu, gosta de "jogos pancadaria". Para esses, eu diria mesmo que é imperdível.

> Lumines Puzzle Fusion - Excelente para quando se quer dar uma jogatana rápida num qualquer tempo livre do dia. Atenção, apesar da simplicidade deste jogo puzzle, é viciante e pode provocar alguma sensação de ansiedade enquanto se joga. Tem de se jogar muito rápido para conseguir pontuações como deve ser.

> Syphon Filter: Dark Mirror - Boa história, bom suspense, bom shooter.

> Sega Mega Drive Collection - Para os fãs dos jogos retro. Menor complexidade gráfica, o mesmo divertimento de sempre. É bom para reviver outros tempos.

> Burnout Legends - Velocidade com objectivo. Muito bom, mas ainda o tenho há pouco tempo. Tenho ouvido dizer que é melhor que a sequela...

> Hot Pixel - Ora aí está um jogo daqueles que no meio da "parvoíce total" nos consegue cativar. É para quando não queremos stressar nada. Excelente para preencher tempo. Joga-se bem. Não é necessário pensar grande coisa.


Em lista para futuras aquisições, a médio prazo, tenho neste momento 27 jogos. No entanto não tenho qualquer pressa pois os que já tenho, conseguem entreter-me muito bem. Vão desde os primeiros jogos da PSP até aos que ainda estão para sair. Realce-se também, que a cada dia que passa, estes vão ficando economicamente mais acessíveis.

Espero que este tópico seja de alguma utilidade.

Cumprimentos.
 
Última edição:
Por enquanto ainda só tenho:

Piratas das Caraibas: Nos confins do mundo - Um típico jogo de piratas

Daxter - Um excelente jogo de plataformas!!!
 
Os meus jogos :

Midway arcade treasures _ inclui :
MODO single player .... spy hunter,sinistar,defender,paperboy,720 .
MODO multiplayer wireless .... klax,joust,marble madness,toobin,rampage,gauntlet,rampart,wizard of wor,xybots,championship sprint,arch rivals,cyberball2072,xenophobe,mortal combat 1 , 2 e o 3 .

Wipeout pure
Socom us navy seals fireteam bravo
Ridge racer
Need for speed carbon own the city
Valkyrie profile lenneth
Killzone liberation
Field commander

Tenho acesso ao lorocco , medievil , tokobot .

Agora aguardo pelo lançamento de mais titulos psone para instalar na minha psp .
 
Nota: Classifico por estrelas.

Worms Open Warfare -***
Fifa Street 2 -***
Final Fantasy 2 -****
Final Fantasy 4 -*****
Tekken -*****
Yu Gi Oh GX Tag Force -**
KillzoneLiberation - ****
DBZ-Shin Budokai: Another Road -****
DBZ-Shin Budokai-****
Guilty Gear Judgment -*****
Metal Slug Anthology -*****
Finder Love Aki Hoshino -*
Hokuto no Ken -****
Gta: LCS -****
Gta: VCS -*****
Naruto: Ultimate Ninja Heroes -***
NFS: CARBON-***
NFS: Most Wanted-****

E por volta de 50 roms PSX, isto se contar.

Cumprimentos
 
Última edição:
Parabéns pelo tópico...:joker:

Aqui ficam por ordem cronológica de aquisição:

Need for Speed Most Wanted 5-1-0 -> Um normal jogo de carros tuning com um bom multiplayer online...

GTA Liberty City Stories -> Simplesmente soberbo...

Tomb Raider Legend -> Gráficos muito bons, boa jogabilidade e uma excelente história...

PES5 ->
> Pro Evolution Soccer 5 - Dizem que é um irmão pobre dentro da série, mas até joga-se muito bem. Hoje em dia já se tem o 6 mais em conta e qualquer dia chega mais um...
:x2:

Lumines ->
> Lumines Puzzle Fusion - Excelente para quando se quer dar uma jogatana rápida num qualquer tempo livre do dia. Atenção, apesar da simplicidade deste jogo puzzle, é viciante e pode provocar alguma sensação de ansiedade enquanto se joga. Tem de se jogar muito rápido para conseguir pontuações como deve ser.
:x2:

Need for Speed Carbon Own the City -> O melhor nfs para a psp. Com free roam, agradável escolha de carros, modo online,...

Cump
 
bom topico
tb por ordem

world tour soccer - jogo razoavel que entretem durante algum tempo com bastantes coisas para desbloquear(o 2 ta melhor)

GTA: LCS - basta dizer isto: O jogo mais vendido da psp!!! no minino soberbo...

Locoroco - excelente jogo que foge a normalidade e por isso muito cativante e provoca um estremo vicio...

GTA: VCS - para muitos e não sou excepção o melhor jogo da psp com pontuação de 11* em 10-obrigatorio comprar

e ai está a minha pequena lista
 
Aqui vão os meus:

Grand Theft Auto Liberty City Stories - O jogo mais vendido para a PS, por isso, no comments.
Ridge Racer - Riiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiidge Raaaaaaaaaacer. Jogo clássico, com os clássicos deste franchise da Namco que nos surpreende desde 1994.
FIFA 07 - Simplesmente o melhor jogo de futebol para a PSP. O Modo Manager dá horas de vicio e diversão total, e por muitos aclamado como "a nova geração da Master League", mas é muito melhor que esta.
MotoGP - Se gostam de motas e de principalmente do campeonato MotoGP, têm aqui um bom jogo.
Metal Gear Solid Portable Ops - A obra-prima de Kojima-San chega finalmente á PSP, com um bom multiplayer Ad-Hoc sem falhas e Game Sharing.

Fiquem Bem.
 
Daxter - Para mim o melhor jogo da PSP
Ridge Racer - Mediano, mas ainda diverte
FIFA 06 - Ainda o jogo
Soccom - Um dos poucos jogos online que jogo na PSP
NHL Gretzky - O jogo não é mau, é sempre giro dar umas stickadas no adversário
Blitz Overtime - O jogo mais divertido que tenho.
Chilli Con Carnage - Hilariante
VT 3 - Um grande jogo, é pena os gráficos serem tão maus
PES 6 - Para mim, o melhor jogo de futebol da PSP
MACH - Acho que é um jogo espectacular, é pena é ser repetitivo
GTA LCS - Palavras para que?
GTA VCS - Depois do Daxter é o melhor jogo da PSP
NBA LIVE 07 - Para quem é um fanatico de basketball não ha melhor.
DBZ Shin Budokai - Um grande jogo.
 
UMD

1ºDaxter

2ªPES6

Downbla bla

4ª Shyphon Filter

5ª Killzone

Não UMD

Coling macree 2005 Plus
Pilot academy
online chess kingdoms
F1 Gran Prix
Need for speed own the city
PES6
Wining eleven:PES 2007 (é o PES6:lol:)
e o killzone( mas num funca)

(Ps: só pa verem k mesmo com um downbla bla continuo a comprar jogos:x2:)
 
~WRC:
Jogo bem feito, bons gráficos e sons.
~NFS Most Wanted 5-1-0:
Jogo secante, pois não outras pistas e é sempre a mesma coisa.
~MotoGP:
Muito bom mesmo, mas mesmo bom.
 
Última edição:
Umds que possuo

Gta: vice city stories::...........:x2:
Killzone: Liberation::...............:wow:
Virtua Tennis::.......................:)
Fifa 2007::............................8|
Fifa street 2::........................:002:
Daxter::................................:004:
Spider man 2::.......................}>
Tekken: Dark Resurrection::......:joker:
NFS: Most Wanted::................:)
Pursuit Force::........................:007:
Prince of Persia: Revelations::....:'(
 
OS meus sao: classificados de 1-5

ridgde racer-3 uma perda de tempo
FIFA 06-3 outra perda de tempo
WRC-4 muito bom, mas depois de acabar tornasse secante
Virtua Tennis-5 para quem gosta de tennis e exelente( as vezes laga um pouco)
Daxter-5 grafismo brutal e plataformas extremamente bem feitas
Juiced-5 na minha opiniao melhor que nfs ( quem concorda comigo?)

e... ja agora alguem me podia dizer se o Medal Of Honor Heroes e uma boa compra??? pelo k vejo por ai dizem k nao ta mt bom mas era capaz de arriscar em compralo:002:
 
OS MEUS SAO:

--NEED FOR SPEED WON THE CITY- UM ESCELENTE JOGO PARA KEM GOSTA DE CORRIDAS E CARROS TUNNING !!:007: ( JA O PASSEI 2 VESES, VOU PARA A 3ª ):lol:

--PES6- NAO GOSTO LÁ MT :lol: O MEU IRMAO É KE GOSTA :007:

--THE SIM2 2-- MT FIXE TBM ( BONS GRAFICOS )

--WRC- FIXE TBM, MAS DPS ACABA POR FARTAR:lol:
 
Medal of Honor Heroes - vou comprar est fim d semana e s kisers exprimentar saca a demo aki da techzone
WRC- e um bom jogo...mas dpx d acabar e seca
 
daxter - um jogo para quem gosta de jogos de plantaformas

need for speed carbon - um bom jogo para quem gosta de jogos de carros e corridas elegais

Edit: shrek três- novo não posso dizer como porque compreiu ontem 14 do 8
 
Última edição:
UMD:

wrc

pes5

F1 06


sac..os(:))

Burnout Dominator -cheio de efeitos mt fixe

Virtua Tennis 3- excelente, eu k nunca me interessei por tenis mudei completamente de opiniao

SBK07- porreiro mas tem alguns defeitos

GTA Vcs-palavras para quê:wow: ( lembro-me de uma frase que o lance dizia numa missao do jogo:"My name is Lance so you havent a chance":-D)
 
Última edição:
Back
Topo