1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

jogos que foram cancelados pra Dreamcast !!!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Kursk_crash, 16 de Dezembro de 2006. (Respostas: 62; Visualizações: 13269)

1. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

Bons jogos que estavam já em desenvolvimento para a DREAMCAST e que acabaram cancelados.. alguns quase na fase final....meia duzia ainda chegaram a ver a luz do dia, pelo menos existem backups raros pela net

bleem! for Dreamcast - Metal Gear Solid Integral (bleem!, LLC)
    Crimson (Core)
    Lost World: Jurassic Park (SEGA / AM3)
    Playmobile Hype (Ubisoft)
    Sierra Game Room (Sierra)
    Space Griffon (Panther Software)
    Space Invaders (Activision)
    The Legend of the Nibelungen see The Ring
    The Mummy (Rebellion + Konami / Fox Interactive)
    The New Batman Adventures (Ubisoft New York)
    The Ring: The Legend of the Nibelungen (Cryo / Success)
    The Road to El Dorado see Gold and Glory: The Road to El Dorado
    The World's Scariest Police Chases: Deadly Pursuit (Teeny Weeny Games / Fox Interactive)

Última edição: 16 de Dezembro de 2006
  2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Outro dia mostraram-me aqui no forum o Castlevania: Ressurection para a Dreamcast, tinha de facto muito bom aspecto para a idade e plataforma do jogo.

Não fazia ideia de que a lista de jogos cancelados era tão extensa.

3. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Total Annihilation 2 :-D

4. Pure_Water

Pure_Water Power Member

tive tanta pena de nao ter saido o Beach Spikers knd eu jogava Dreamcast...esse jogo rulava nas horas nas maquinas arcade :(

o Propeller Arena apresar de cancelado, cheguei a arranja-lo.

5. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

Então mas a dreamcast e os seus jogos já não tinham sido descontinuados à muito tempo?

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Snif esta lista... a DC tinha muito para dar. Ainda cheguei a experimentar o leak do Half Life e estava bastante bom.

Era uma grande consola... jogos como o Shenmue e o Jet Set Radio nunca me vou esquecer. Na altura n tinha PC e fartei-me de jogar Quake 3 e UT nela com o Teclado e rato ;(
    E ainda joguei online e naveguei na net :)

Talvez com suporte da EA e outras 3rd parties e um leitor de DVD se tivesse safado :(

7. BDesign

BDesign Banido

eu ainda tenho uma , pena que acabou :S ainda tinha muito para dar , se tivesse DVD tinha ido mais longe certamente!

8. RedCode

RedCode Power Member

ha quem diga foi a melhor consola do planeta para a sua epoca

Daytona Usa 3, Streets of Rage 4, Wave Runner e outros :'( :'( :'( .....

e o pior é k a sega produz agora jogos de raiz para consolas e gostava quando lançavam as suas bombas arcade nas suas consolas...agora ainda restam Virtua fighter 5 e vitua tennis 3 e sega rally k vao sair na ps3 e xbox360

9. Porto

Porto Power Member

Fui eu que te mostrei isso. Eu tenho esse jogo.

A Mega Drive(na sua altura) e a Dreamcast foram as consolas que mais gozo me deram.

Qualquer coisa realcionada com a DC, não hesitem, perguntem que sei umas coisinhas :)

10. Rapid_Eraser

Rapid_Eraser The Legend Folder

Grandia 2, Shenmue 1 e 2 e Skies of Arcadia ainda me lembro foi só vicio...

11. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Essa lista é de impressionar um gajo dado que a consola pouco tempo de vida teve....8|

12. brock

brock Folding Member

Bem que grande lista ... o meu primo tinha dreamcast cheguei a jogar um jogo ou outro e até gostei mas ao ver essa lista já vi por ai pelo menos 2 ou 3 titulos que até teria certamente ter gostado de jogar é pena.
    cump's.

13. Lipos

Lipos Power Member

Jet Set Radio foi brilhante. Horas e horas que passei a jogar aquilo. SEGA 4Ever

14. RuFuS

RuFuS Power Member

Quais foram os que ainda chegaram a ver a luz do dia?

15. Rudzer

Rudzer Power Member

A Dreamcast foi de longe das minhas consolas favoritas, com um line-up de meter inveja, onde primaram grandes quantidades de bons e inovadores jogos...

Vitima de o pessoal so querer Fifa's e maravilhas afins? Não sei talvez...

16. rabbit1

rabbit1 Power Member

Tenho pena da sega não voltar ao hardware, comprei a dreamcast mal saiu, comprei nas amoreiras na loja da bimotor, realmente era uma consola espectacular....

17. freakdahouse

freakdahouse Power Member

A DC pra mim, deu-me mais gozo em 2 anos que a ps2 prai em 4 anos...é uma pena.

18. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

Existem pela net backup's dos jogos da lista acima referida :

Black & White (Lionhead Studios / Krisalis)
    Half-Life for Dreamcast (Gearbox + Captivation Digital Laboratories / Sierra)
    Propeller Arena Online: Aviation Battle Championship (AM2 / SEGA)
    Take the Bullet (Red Lemon / SEGA)
    Tokyo Bus Guide: From Today, You're Also the Driver (Fortyfive)
    Viva Rock Vegas see Flintstones: Viva Rock Vegas

é tudo o que exite.......

tenho pena que esses jogos nunca tenham saido... a SEGA deveria ter mantido a produção da consola...

NA ALTURA DO CANCELAMENTO, A PRODUÇÃO DA CONSOLA CUSTAVA SOMENTE APROXIMADAMENTE $50 PARA A SEGA...

não se compreende...

19. SHZR

SHZR Power Member

O melhor jogo de sempre que joguei para consolas foi o Shenmue, para Dreamcast.
    Que vício ... :(

Pena a Dreamcast ter acabado. Tinha aí jogos com muito potencial ...

20. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

True..tb foi a minha ultima consola:)

A partir do so pc...sega is sega:D

Partilhar esta Página