DreamCast jogos que foram cancelados pra Dreamcast !!!

Aposto que todos gostavam que a sega voltasse à carga... :x2:


Bela consola...ainda tenho aqui uma...jogo todas as semanas virtua tennis 2 contra o pessoal... :D
O pormenor é que não me canso...nem eu nem ninguém que cá vem jogar... :-D
 
Eu vou ter a Dreamcast esta semana...

nunca tive consola... e ainda não toquei numa Dream..

mas pelo que tenho lido... tenho pena que ter acabado...>( >( >( >(

na altura da mega drive, a SEGA era daquelas coisas que nunca pensariamos que iria desaparecer.. (ok..não desapareceu totalmente, mas é uma sombra do que era)...
Se não for o japão a manter o mercado arcade vivo... a sega teria mesmo desaparecido complectamente...
 
Um site com extensíssima informação sobre as consolas da SEGA.

Dreamcast: http://www.eidolons-inn.net/segabase/index-segadchistory1.html

Home: http://www.eidolons-inn.net/segabase/

Também adorei a SEGA. Fico feliz portanto que a Sony esteja a percorrer o mesmo caminho que leva à desgraça.

Ninguém sonhava que a SEGA pudesse cair, era O nome nas arcades, tinha empreedimentos como o SEGA World em Londres ou o SEGA Channel (jogar conteúdos na Mega Drive via sinal TV). Mas depois do enterro Saturn, nada os salvou...
 
Última edição:
Nunca um jogo me viciou tanto numa consola como o Shenmue original, aliás, todos os jogos de DC que joguei (excepto o Jet Set Radio Future que vinha com a XBOX) :'(
 
Caros amigos...sou viciado em consolas...:) ...tive uma PSOne, uma Dreamcast, PS2 e PSP. Ainda hoje mantenho as 3 últimas, e digo-vos...nenhuma delas bate a "branquinha". Gráficos espectaculares, na minha opinião bem melhores que a PS2, e o som de fazer inveja a muitas boas aprelhagens de som...ou não fosse ela equipada por uma placa de som Yamaha.
Quanto ao Shenmue...ai...o Shenmue...acho que nem sequer pode ser descrito como um jogo...o Shenmue para mim foi uma viagem quase real até ao Japão...e cheia de acção e história...só foi pena não dar para comer a Joy ou a amiguinha da biblioteca...:-D
Era fixe a SEGA voltar a lançar titulos para a DC...mas isso é uma grande ilusão...por isso...vamos lá ver se a PS3 a bate...
 
Saudades das centenas de horas de jogo gastas no Skies of Arcadia, talvez o melhor rpg k joguei até hoje, e o único k tive paciência pa acbar mais do k uma vez... Realmente foi uma pena acabaram com uma das melhores consolas k existiram até hoje....
 
Fogo sinceramente este topico até me dá vontade de chorar :'(:'(:'(:'(:'(

Mas ke grandes horas de vicio eu tive no Quake 3 e PHANTASY STAR ONLINE, as minhas primeiras experiencias online , na altura não tinha PC !
RESIDENT EVIL CODE VERONICA para mim o segundo melhor da serie , só mesmo o 4 para o superar.
SOULCALIBUR não havia nada ke se lhe compara se na altura , ainda hoje akeles gráficos e jogabilidade se batem com muitos!
SKIES OF ARCADIA , quem gosta de RPG´s e não jogou ainda ta á tempo ou então arrependa se para sempre !
TIMESTALKERS outro RPG muito bom ! Gostei muito .
THE TYPING OF THE DEAD que maluqueira , mas eu gostei, e sinceramente ensinou me a escrever mais rápido no teclado . (TB tenho para PC lol )
METROPOLIS STREET RACER !! Ke jogão , Por falar nisso tenho ke ir comprar o Project Gotham Racing 3 para a 360 !
CRAZY TAXI , pegar e jogar , quando dava a musica de offspring passa me da cabeça, pode ter saido para a PS2 , mas na DC era na DC !

A minha minha DC tinha se avariado , mas há pouco tempo comprei uma na cash convert´s por 25€ ,ainda continua na minha sala, tenho prai uns 50 backup, ando a jogar POWERSTONE 2 !!

E agora a minha GRANDE DOR , SÓ ME APETECE ESPANCAR A SEGA !!! :004::004:

KEROOOOOOOO O SHEMUE 3 !!!!!!!!!!!!!! JÁAAAAAAAAAAAAAAA !!

De Preferencia Para a 360 , bem o ideal era para as duas X360 e PS3 ficava toda a gente contente , mas se saí se só para PS3 comprava uma de propósito !!
 
Última edição:
Acho piada ao pessoal que lamenta a morte da Dreamcast e nunca comprou um jogo original para ela... da última vez que vi "elogios" não era uma moeda de troca na bolsa de valores :rolleyes:

A DC tinha muito para dar e morreu devido à falta de leitor de DVD, falta de suporte de third parties (a EA boicotou a consola), o facto dos fans Playstation a ignorarem e claro, devido à pirataria :rolleyes:
 
Acho piada ao pessoal que lamenta a morte da Dreamcast e nunca comprou um jogo original para ela... da última vez que vi "elogios" não era uma moeda de troca na bolsa de valores :rolleyes:

A DC tinha muito para dar e morreu devido à falta de leitor de DVD, falta de suporte de third parties (a EA boicotou a consola), o facto dos fans Playstation a ignorarem e claro, devido à pirataria :rolleyes:
Verdade... Não tenho peso na consciência mas há muita gente que tem motivos para ter. É a consola em que mais investi em jogos originais, acessórios oficiais, etc.
 
Verdade... Não tenho peso na consciência mas há muita gente que tem motivos para ter. É a consola em que mais investi em jogos originais, acessórios oficiais, etc.
A minha vem a caminho :)

-> http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI....m=180101774675&ssPageName=STRK:MEWA:IT&ih=008

Dreamcast e Saturn são consolas que jogava em casa de amigos, mas pronto, deu-me uma panca nostálgica e abri-lhes a caça.

Corri as casas de penhores todas que conheço (uma em alfragide e duas na zona do colombo) e nada, nem Saturns nem Dreamcasts, e como os portes eram sempre elevados (tipo 30 libras só para mandar vir a consola) e depois ainda tinha de andar a repescar os shenmues... acabei por achar essa um bom investimento. Trás comandos, cabos VGA, RGB, Composite, DC-X, Skies of arcadia, grandia, gun set do house of the dead.

Wallet am cry, mas feliz. Não suportei a consola em vida porque o dinheiro não chega para tudo (e mesmo agora não está a chegar :p), ainda assim jogei muitos jogos dela, o que nunca é a mesma coisa que ter mas melhor que nada, mas nem agora estou disposto a recorrer à pirataria, só vai correr originais.

Interessante esta thread aparecer à tona dias depois de eu encomendar a minha :D

EDIT:
KEROOOOOOOO O SHEMUE 3 !!!!!!!!!!!!!! JÁAAAAAAAAAAAAAAA !!

De Preferencia Para a 360 , bem o ideal era para as duas X360 e PS3 ficava toda a gente contente , mas se saí se só para PS3 comprava uma de propósito !!
Não deixa toda a gente feliz porque te estás a esquecer da minha plataforma :P

Não acho que aconteça esta geração, Shenmue até é um jogo com continuidade que já não se vende novo, ou os portavam para as plataformas em questão, e estão desactualizados graficamente (não que me incomode mas o publico tende a julgar as coisas por aí) ou os refaziam todos. Senão seria um jogo que à partida só venderia aos fãs que são uma userbase unida, mas não são particularmente numerosos.

Quick-Time-Events com o Wiimote podia ser algo de bestial, além de que o wiimote em muitas coisas é como ter uma mão dentro do jogo, em shenmue dava uma imersão óptima, é um dos jogos que pode beneficiar disso. Não me importava que meramente portassem a engine para a Wii (dá para fazer port directa) e lhe dessem um merecido upgrade gráfico com o tecto extra. Ainda me lembro de ser rumor "provável" de que o shenmue 2 ia sair na GC. :( Mas sim, não estou a ver se a Sega fizer um Shenmue 3 nesta altura a lançá-lo na Wii, mas é pena ;). E sim, um jogo com a ambição de shenmue para fazer lucro tem a ganhar em ser multiplataforma, para vender o máximo no máximo de sistemas; bem merece.
 
Última edição:
Eu na altura vendi a minha para ajudar na compra de um PC (Thunderbird 1Ghz powa!)... ainda me lembro de comprar o Code Veronica no lançamento... até comprei na Virgin dos Restauradores, onde é agora a Loja do Cidadão :P

O Soul Calibur e Jet Set Radio comprei na feira da Ladra e o Shenmue foi assim que saiu também... Shenmue 2 joguei-o na XBOX.

Infelizmente nunca tive o volante mas adorava jogar Sega Rally 2 em casa... arcade perfect :D

Power Stone era um grande party game... Sword of the Berserk é lindo para fans da BD... houve uma sequela pa PS2 mas só saiu no Japão :(
 
A Dreamcast... Ainda me lembro que no natal de 1999 fiz de tudo para ter uma, tirei boas notas, etc... e mesmo assim, o meu pai n me quis dar uma... :( o que me valeu é que um grande amigo meu comprõu uma, e lá ia eu batido :D

A consola era linda, os jogos muito bons. Sinseramente, onde é que a PS2 teve jogos melhores? (no inicio...) Como disseram, e bem, a Sony está a dar tiros no pé devido ao que fez à sega (joking, a culpa n é da Sony) MAs de facto, deve-se a jogos de maravilha tipo fifa's etc... Arcade foi sempre sinónimo de sega. Tenho a minha Saturna funcionar bem, e cntinua a funcionar que é um espectáculo. Vejo-me tentado a comprar uma DC :D

E agora tirem-me uma dúvida. Como é que se corriam cópias na DC se esta n usava CD's? Se n me engano eram uns CD's especiais de 1GB...
 
E agora tirem-me uma dúvida. Como é que se corriam cópias na DC se esta n usava CD's? Se n me engano eram uns CD's especiais de 1GB...

Para acabar aqui o assunto:

The proprietary GD-ROM format was the only means of piracy protection and was quickly defeated. Using a combination of reverse-engineering and insecure firmware, one piracy method was made possible by the existence of regular-CD booting code in the Dreamcast BIOS to enable multimedia functions (called Mil-CD) for music CD releases on the Japanese market. Mil-CD support was removed from the final Dreamcast revisions. It has been said upon discovery of this information and the addition of a boot-disc that over 100,000 additional Dreamcast units were sold within months

Fonte: Wikipedia
 
Back
Topo