DreamCast jogos que foram cancelados pra Dreamcast !!!

realmente a dreamcast deve ter sido a consola onde eu mais me diverti e passei mais tempo a jogar, mas depois a minha foi à vida e nunca mais arranjei uma, talvez um dia compre uma no ebay... tenho um ps2 e nunca me diverti com a ps2 como com o DC, apesar da ps2 ter melhores gráficos...

é pena ter acabo :sad:
 
realmente a dreamcast deve ter sido a consola onde eu mais me diverti e passei mais tempo a jogar, mas depois a minha foi à vida e nunca mais arranjei uma, talvez um dia compre uma no ebay... tenho um ps2 e nunca me diverti com a ps2 como com o DC, apesar da ps2 ter melhores gráficos...

é pena ter acabo :sad:

Não é bem assim, pode ter jogos graficamente melhores, mas a resolução nativa da Dreamcast era bem superior á da PS2 (tenho as duas)...
 
Não é bem assim, pode ter jogos graficamente melhores, mas a resolução nativa da Dreamcast era bem superior á da PS2 (tenho as duas)...
depende, tiveste 2 ou 3 jogos de PS2 a fazerem 720p enquanto que na Dreamcast nunca passaste dos 480p; mas em contraste (mandando numeros ao ar) nem 5% dos jogos de PS2 têm 480p, enquanto que 99% dos da Dreamcast tinham.

E depois claro, mesmo que estejamos a falar de modos interlaced tens muitos jogos na PS2 a correr a resoluções internas inferiores a 640x480i
 
Back
Topo