Jogos que funcionem no pc

Borges21

Membro
Boas pessoal, ando a procura de alguns jogos para me entreter até comprar um pc novo e muito melhor :)
os jogos que eu gosto mais de jogar são de FPS, Estratégia, Ação, Aventura, um pouco de Terror :P
bom, os meu pc é o seguinte:
Processador: 1.1GHZ
Placa de Video: 191 (é o que me aparece quando vou ver se o jogo funciona)
RAM: 1GB

o jogo que agora ando a jogar é o F.E.A.R, espero que me possam ajudar, desde já agradeço :)
 
de momento encontras imensos jogos grátis, de quase todos os géneros... na Steam ou no site da EA por exemplo. é só dares uma olhadela nos requisitos dos mesmos. ;)
depois tens jogos como o CS e o Cod4 que ainda têm muita competição e são dos mais 'leves' para o pc, sendo mais antigos.
 
Última edição:
Antes de COD devias começar pelos grandes clássicos, como todos os Half-Life. Ainda tens o Portal 1, ou até o 2 se funcionar.

De resto vê o systemrequirementslab.com
 
o half-life, já pensei em joga-lo, o portal nem tanto, já ouvi falar que é de fazer buracos nas paredes para chegar a um ponto não é muito o meu estilo :c
esse o AOE II é qualquer coisinha xd jogo sempre esse, gostava de experimentar o III mas penso que não funcione no meu pc s:
 
no caso do AoE também tens agora a versão grátis... mudou um bocado o ambiente gráfico mas as bases do jogo são as mesmas. não te sei explicar como funciona o jogo porque nunca joguei, mas tens ai uma ajuda: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=577165&highlight=age+empires
se procurares na secçao de PC Gaming aqui do forum secalhar ficas com mais ideias, já que é mais direccionado para o PC que esta secçao. ;)
 
Última edição:
Back
Topo