1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos que gostaríamos de ver no cinema

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por crucius, 14 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 157; Visualizações: 7893)

1. crucius

crucius Power Member

Ora bem, com certeza deve haver mais posts sobre isto, mas o que me intriga é como raio é possível haver jogos que nunca são convertidos para o cinema. Alguns, pela história, por isto ou por aquilo, parecem ser eles próprios um upgrade de um filme onde o público pode escolher o destino e tudo o mais...

Então, vamos dizer o que nos vai na alma e em plenos pulmões berra: EU QUERO ESTE JOGO NOS CINEMAS!

O meu voto vai para Dreamfall: The Longest Journey, a melhor história que alguma vez vi num jogo de aventura, sem muita dúvida. Seria fantástico ter a Zöe, a April, todos aqueles lugares, tudo, mais real, mais vivo, mais cinema.

Portanto, e para quem não quer estar a ler tudo acima, o que gostaria de ver tornado filme é

Dreamfall: The Longest Journey (quer em animação quer em carne e osso)

Última edição: 14 de Fevereiro de 2007
  2. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Dreamfall é um jogo de aventura.

E é verdade que é um jogo muito bom e com uma excellente historia, um dos jogos de aventura que mais gostei.

3. Baleiras

Baleiras Power Member

WoW, se fosse bem feito, gostava muito de ver.

Abraço.

4. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

Um Broken Sword seria interessante.

5. Hashiriya

Hashiriya Power Member

Já andaram ai rumores, e acho que já houve uma confirmação.

6. Porto

Porto Power Member

Farenheit.. sei que ha um filme com esse nome mas não sei se tem a ver com o jogo..

Caso não tenha, gostava de ver um filme bem feito com a historia do jogo, apesar de que o jogo já é quase um filme.

7. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Halo...

Sem duvida...

8. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

O filme do Halo já está a ser produzido, realizado por Peter Jackson...

Têm havido algumas adaptações de jogos ao cinema que se revelaram completas desilusoes, é o caso de Doom, Alone In The Dark (filme do pior que já vi) entre outros...

Gostava de ver um FEAR em filme...

9. Vorador

Vorador Power Member

Legacy of Kain. É claro que provavelmente ficava totalmente decepcionado com o filme, pois já se sabe como costumam ser as adaptações, mas mesmo assim gostava de ver como conseguiriam passar para o ecrã a história.

10. The Emperor

The Emperor Power Member

O Legacy of Kain seria interessante, mas certamente iria virar algo a la blade, underworld...o que seria uma pena.

Eu queria ver a saga half life em filme(s), o 2 especialmente faz-me lembrar diversos filmes. 1984, Equilibrium, etc sociedades distopicas, os striders faz lembrar o war of the worlds(o livro!), os elite combines faz lembrar os imperial stormtroopers do star wars, etc etc. Daria uma boa saga se fosse bem aproveitado.

11. crucius

crucius Power Member

O Alone in the Dark realmente teve uma terrível adaptação!
    Em relação ao Halo (e o mesmo em parte em relação ao Half-Life/HL2) creio que iria tornar-se um filme sem grande piada, com demasiados tiros e acção e pouco mais... depende do realizar e do orçamento, mas ainda assim...

em relação à categoria do jogo Dreamfall, está já ressalvado e editado.

12. Crrash

Crrash Power Member

grande parte de jogos de aventura adaptam-se bem para filme (ja tem muita historia)

adorava um legacy of kain, broken sword ou longest journey, fogo ate um syberia. Mas bem sei que iriam estragar.

os filmes WoW e Prince of persia estão a ser feitos (confirmado)
    o filme halo está a ser feito (ou posto em hold) neste momento nao tem ninguem a apoiar o jackson (ou seja tao a gastar dinheiro sem saber se o filme vai parar ao cinema)
    tambem ta a ser feito o postal e uns outros mas nao se deveria mencionar isso ja que e feito por uwe boll...

13. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Com o historial que as adaptações jogo -> cinema têm mais vale tarem quietos... especialmente quando o NOJENTO do Uwe Boll arranja as licenças todas :puke: :puke:

Deixa ver... Street Fighter... esterco!... Super Mario... OMG, WTF!?... Resident Evil... :puke:

Os do Uwe Boll não merecem comentário... pode ser que se ninguém falar neles eles desapareçam como por magia.

O filme do Silent Hill ALGUÉM decidiu que não estreava em Portugal portanto para o ver só de formas menos legais :rolleyes:

O filme do Halo com a mão do Peter Jackson só pode ser bom... mas só em 2008 saberemos.

Houve uma altura em que achava que os jogos davam bons filmes... depois de ver o que fizeram com o Resident Evil desisti... leitões assados em cenas tipo Matrix... meninas fantasma (tá na moda desde o Ring)... bah que nojo. Façam search que eu já disse muito mal deste filme por aqui :D

14. The Emperor

The Emperor Power Member

Concordo, mas no caso do half life dava para muito mais que um simples filme de acção, bastava seguirem o jogo, mas provavelmente não seria o caso, infelizmente.
    Chegou a haver uns rumores que o Tarantino queria pegar no half life, mas não se confirmou, e talvez ainda bem, Tarantino tem "suckado" ultimanente imo.

Anyway tenho que jogar esse dreamfall, parece ser o meu tipo de jogo.

Ahh e que grande filme dava o planescape torment, isso sim. O memento fez-me lembrar um cadito o jogo por causa da amnesia e das tatuagens, mas a historia do torment é muito mais a frente eheh.

15. IntoxicateD

IntoxicateD What is folding?

Unreal Tournament. :D

16. SHZR

SHZR Power Member

Eu só queria um: Metal Gear Solid. O actor principal seria uma mistura da experiência e aparência física de Kurt Russel com a vivacidade de Tom Cruise. Hideo Kojima ficaria a cargo do argumento (como é óbvio) e o grande Steven Spielberg na realização, com uma ajudinha do George Lucas (a dupla do Indiana Jones).

17. Crrash

Crrash Power Member

pera la...
    pois, ta confirmado
    http://www.imdb.com/title/tt0808372/
    deve tambem tar anunciado nos gaming blogs

18. rodaco

rodaco Power Member

Já houve em tempos uma thread similar, julgo.
    anyway, gostava de ver adaptado o Max Payne, tinha tudo para ser um bom filme, mas, claro, prende-se sempre a questão de até que ponto um qualquer realizador, e nestes casos são quase sempre maus, consegue imprimir em película o espírito da coisa.
    Também gostava de HL, até porque o próprio jogo, dito por quem de direito, foi inspirado em vários filmes.

19. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Vais ver que o Uwe Boll vai pegar nisso e depois até choras :D

20. Fli4l

Fli4l Power Member

posso parecer um velho do restelo mas gostava de ver o shenmue me filme com actores de carne osso, nao ia ser mto dificil falhar basta utilizar a excelente historia do 1 e do 2 e fazer um mix

Partilhar esta Página