Jogos que gostaríamos de ver no cinema

O Far Cry já vai ser feito por aquele-cujo-nome-não-devemos-pronunciar-pois-queremos-que-desapareça-à-face-da-Terra, infelizmente.

Quanto ao Prince of Persia.. para príncipe da babilónia escolheram um gajo que é branco corzinha de leite.. wtf? http://img178.imageshack.us/img178/1241/861sh2.jpg
Meter um gajo destes a fazer de árabe é.. ridículo.. até eu ficava melhor :P
 
Última edição:
Quote: Post Original de Korben_Dallas
O filme do Silent Hill ALGUÉM decidiu que não estreava em Portugal portanto para o ver só de formas menos legais :rolleyes:
Pelo menos para o mercado de aluguer saiu...



mas tambem nao se perde grande coisa...

MGS 4TW :D


wait a second....
o filme vai ter a sua estreia no fantasporto este ano (as usual, count me in :p)
fantas disse:
Uma vez mais a competição de cinema fantástico promete ultrapassar todas as expectativas. Um dos argumentistas de Reservoir Dogs e Pulp Fiction o canadiano Roger Avary junta-se ao francês Christophe Gans (Crying Freeman e Le Pacte des Loups) na adaptação para cinema de um popular jogo de video da Konami, Silent Hill, um marco nos jogos de terror, graças às atmosferas negras e aos cenários arrepiantes. Silent Hill leva-nos a uma remota cidade-fantasma, a única esperança para uma jovem mãe que quer encontrar a cura para a doença da sua única filha. Incapaz de aceitar o diagnóstico médido, que lhe diz que a menina precisa estar internada, por questões psiquiátricas, Rose viaja para a abandonada cidade à procura de respostas. Sangrento e viril.
qaunto a estar no mercado de aluguer, não tenho info sobre o mesmo, mas tenho algumas duvidas...
kt a valer ou não, já tive oportunidade de ver umas cenas do filme numa versaão k me apareceu por aqui *cof*cof e espero, não, anseio ver num grande ecrã (mas com as legendas em tamanho de jeito, sim sr. dorminski?)contudo, não vou a contar com grande coisa, à semelhança do alone in the dark, RE....

Ontopic: concordo com um Halo, com um broken sword, mas também dava as boas vindas a um zelda:x2:
mas claro, as coisas bem feitas sff....coisa que é raro ou mesmo inexistente nas adaptações game-movie and movie-game...

:kfold:
 
]cool[;1431943 disse:
Não eram zombies :D

A Milla? Ergh... Dispenso ossos... Embora circulem rumores que o segundo filme só existiu pq o director (ou realizador, já ñ me lembro) andava a "facturar" :x2:

Fikem bem!
Sim tecnicamente falando não eram zombies, mas tu percebeste:007:
Quanto a Milla, realmente a miuda tá magrita, mas eu a fazia engordar :-D
E yep, o realizador(esse grande homem que so faz filmes de maravilha lol) andava a factura-la.
 
Última edição:
WoW
Hitman (O gajo principal do filme "Transporter" fazia de Agente47)
Assasin's Creed

O Hitman realmente podia dar um óptimo filme (mas com tendência a banal, temo) mas NÃO com o Jason Statham... não tem carisma, e quando tenta fazer alguma coisa de jeito parece que está na casa-de-banho a esforçar-se para certa coisa...
via o Hitman mais com o toque do Ben Kingsley, curiosamente... mas como colocar o Sir Ben nesse papel seria um risco enorme, não sei... mas gostava!
 
Final Fantasy 4
Final Fantasy 6
Final Fantasy 7
Final Fantasy 9

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D


Eu sou um terrível fã da série Final Fantasy, mas nem me atrevo a imaginar uma conversão para filme! Até porque se for feito com a mesma ideia que o filme Final Fantasy the Spirits Within, mais vale levar uma corda para o cinema...

(não é que o filme esteja mau...simplesmente não é, não pode ser um Final Fantasy... o jogo tem o nome porque teoricamente convergia algum do estilo dos jogos... seja...)

do Final Fantasy 7 já o podes ver http://www.imdb.com/title/tt0385700/
como ainda não o vi não posso dizer, mas 7.7 no IMDB não me parece nada mal!
 
Tb gostava mt de ver o Metal Gear como filme, mas como actor pa fazer de Snake acho k escolhia Hugh Jackman...

Axo k algo parecido como o Command & Conquer seria interessante de se ver...
 
Starcraft: 6 filmes.
Um para cada "capítulo" do jogo original e da expansão.

Batalhas épicas, plot twists (Kerrigan, Kerrigan...), MUITO sangue, muita ficção... em resumo, uns filmes mesmo ao meu gosto :D
 
O filme do Hitman está a ser produzido. Já não falta muito para a release. Era para ser com o Vin Diesel mas ele desistiu.

Quanto a filmes que gostava de ver, são o World of Warcraft, Halo (mais por curiosidade) e o grande Half-Life, mas o HL teria de ser feito não de uma forma comercial, mas sim mais cuidada, épica, professional. Kubrick style. Ou Tarantino :P

:)
 
Pelo menos para o mercado de aluguer saiu...

mas tambem nao se perde grande coisa...

MGS 4TW :D

Ah então metem no cinema o "Alone in the Dark" e até o "House of the Dead" mas esse vai directo para aluguer? :puke:

Irritou-me meterem uma gaja no papel principal... é prova que não conseguem respeitar o argumento dos jogos e têm sempre que meter a pata... mesmo assim tenho expectativa em relação ao filme e vou ver se passo no clube de video hoje :P

O 28 Days later é 10000x melhor que o esterco do Resident Evil... gostei bastante.

Dead Rising já é inspirado em filmes (Dawn of the Dead) por isso não há nada a fazer :P

Quanto ao filme do Metal Gear... tenham medo, muito medo. O 1º jogo já era quase um filme interactivo e como sabemos que vão ter que fazer alterações vai ficar bonito... Snake afinal é uma mulher?!? Ou se calhar o Otacon vai ser o nerd cliché do cinema que faz de comic relief? :-D

Ok só acredito no Halo porque tem lá o nome do Peter Jackson... esperemos que quem está responsável pela licença do Metal Gear tenha algum controlo sobre a qualidade do realizador e actores e afins...

Tb gostava mt de ver o Metal Gear como filme, mas como actor pa fazer de Snake acho k escolhia Hugh Jackman...

Axo k algo parecido como o Command & Conquer seria interessante de se ver...

ACho que o Jackman já está muito associado ao Wolverine... e já fez de Van Helsing... deixem o homem em paz :D

O GTA... epá traduzido para jogo ficaria horrível... o que mais gostamos que é a liberdade no jogo não se traduz para cinema. Gostava de ver a história do Vice City no cinema mas bons filmes do género não faltam.

Acho que o Resident Evil: Code Veronica dava um grande filme...
 
Última edição:
Ok só acredito no Halo porque tem lá o nome do Peter Jackson... esperemos que quem está responsável pela licença do Metal Gear tenha algum controlo sobre a qualidade do realizador e actores e afins...
queres dizer o Microsofts Bungies Peter Jacksons Halo the Game the Movie
e claro Microsofts Bungies Peter Jacksons Halo the Game the Movie the Game
e a seguir o Microsofts Bungies Peter Jacksons Halo the Game the Movie the Book
o Microsofts Bungies Peter Jacksons Halo the Game the Movie the Comic
e claro o
Microsofts Bungies Peter Jacksons Halo the Game the Movie the special extra extended edition.

o exec producer de metal gear solid vai ser o hideo kojima por isso espero que ele tenha mão sobre grande parte do projecto
 
Ui..tantos...Fahrenheit, Metal Gear solid, Hitman e Splinter Cell (se bem que este ultimo seja mais por ser fan do jogo que de historia tem pouco)...
 
Ui..tantos...Fahrenheit, Metal Gear solid, Hitman e Splinter Cell (se bem que este ultimo seja mais por ser fan do jogo que de historia tem pouco)...

O filme do Hitman penso que começará a ser filmado em Março na Europa... Especulava-se que fosse Vin Diesel no papel principal, mas as mais recentes noticias dizem que será Timothy Olyphant a assumir o papel de Agent 47...

cumps
 
Última edição:
Back
Topo