Jogos que gostaríamos de ver no cinema

o q eu iria ver logo no primeiro dia, e quase de certeza mais umas quantas vezes nos dias seguintes...

Metal Gear Solid

kojima a controlar tudo, Hanns Zimmer na parte da banda sonora(de certeza) e como actor, aquele mamifero q fez de volverine no X-men

depois gostava de ver

Dragon Ball com personagens reais e muitos efeitos especiais ja disponiveis em muitos filmes

e outros seriam Lost Planet...ou Armored Core(o novo top gun).
filmes de mechs nao existem, o mgs, lost planet ou armored core seriam umas boas adaptaçoes do genero.

isto tudo so feito por Peter Jackson, George Lucas e Steven Spillberg
 
Sobre RTS, quem acompanha o Stargate Atlantis, nesta 3ª série há um episodio muito bem esgalhado que aproveita bem o conceito dos RTS.

O "The Game"? Mas ai tratava-se mesmo de um jogo. Acho que o que o pessoal queria era pegar no ambiente/história em que se passam alguns RTS e fazer um filme à la LOTR em tempo de batalha em volta dessa história.
 
Arkanoid
Tetris
Chuckie Egg
Minesweeper

:D


Epah, bem adaptado, com um bom elenco, com produtores e realizador que percam tempo a conhecer os jogos e adaptar o melhor dos jogos para o melhor do cinema, sem duvida que era qualquer um dos Monkey Islands. Seriam das melhores comédias de sempre. Quem seria o Guybrush?

Concordo. Sempre gostei desse tipo de jogos. Um "Cruise for a Corps" também era capaz de dar um filme interessante.
 
Eu gostava de ver uma adaptação deste para o grande ecrã.

256px-Mdkcover_front.JPG


:blubomte:
 
ah e que tal um baseado num Championship Manager?
ou seja, um tipo praticamente desconhecido chega a treinador de uma equipa e acaba por levar o clube ao sucesso! e depois acordava e via que tudo aquilo tinha sido um sonho, estando o computador com um jogo desses a rodar...

k filme! lol
 
Dragon Ball com personagens reais e muitos efeitos especiais ja disponiveis em muitos filmes

Lembro-me de haver um site em que tinham lá os supostos actores para as personagens de DBZ no caso de haver um filme.

Não me lembro muito bem, mas sei que tinham dito para o amigo do Vegeta que veio na nave com ele era para ser o Goldberg, wrestler.

Quantos aos outros não me lembro mesmo, talvez alguem interessado possa procurar melhor no google.
 
O "The Game"? Mas ai tratava-se mesmo de um jogo. Acho que o que o pessoal queria era pegar no ambiente/história em que se passam alguns RTS e fazer um filme à la LOTR em tempo de batalha em volta dessa história.

Não falta candidatos para uma trilogia "a lá LOTR":

-> Warcraft
-> Starcraft
-> Command & Conquer

The Dig, o jogo que devia ser filme mas não foi :p

dassss!!!8| 8|

Foste buscar esta lá no fundo:wow: :wow:

anda cheguei a jogar isso:x2:
 
Back
Topo