Jogos que gostaríamos de ver no cinema

Lembro-me de haver um site em que tinham lá os supostos actores para as personagens de DBZ no caso de haver um filme.

Não me lembro muito bem, mas sei que tinham dito para o amigo do Vegeta que veio na nave com ele era para ser o Goldberg, wrestler.

Quantos aos outros não me lembro mesmo, talvez alguem interessado possa procurar melhor no google.


conheço o goldberg, era o indicado para a personagem!...e por acaso o nome da personagem q acompanhava o vegeta tb nao me lembro...

gostava era de ver personagens como o cell tipo "alien" :D ou o freezer, o coraçaozinho de sata :D
 
Dragon Ball =D

Curtia um molhe ver ser feito um novo filme do dragon ball... sem ser em BD :-D

Nicolas Cage era o Songoku :-D :-D :-D :-D
Angelina Jolie era a Bulma :002:
Leonardo Di Caprio era o Vegeta :-D

etc :P
 
Curtia um molhe ver ser feito um novo filme do dragon ball... sem ser em BD :-D

Nicolas Cage era o Songoku :-D :-D :-D :-D
Angelina Jolie era a Bulma :002:
Leonardo Di Caprio era o Vegeta :-D

etc :P

:nie2: Para bem do DBZ...é bom que isso nunca aconteça...agora fizes-te-me imaginar o Nicolas Cage com uma peruca loira/loura...não era nada bonito...LOL
 
ele deve tar na brincadeira...pois isso seria um filme de comedia!

para bem do filme, era bom q usassem actores desconhecidos, um ou outro do meio mas tinha q ter tudo a ver...como o caso do goldberg.
 
Eu adoraria ver um filme baseado no Fallout. E como já disseram aqui, o Max Payne daria um óptimo filme, principalmente se não se focasse tanto nas cenas de acção.

Afastem é o Uwe Boll deste forum para ele não ler isto. Por falar nele, as intenções dele até são louváveis mas devia limitar-se ao papel de financiador e deixar o trabalho de argumentista e realizador para quem sabe.
 
Pessoalmente gostava de ver boas adaptações de:

Indiana Jones and the fate of atlantis

Isto era fazer um filme baseado num jogo que foi baseado num filme :x2:.
Eu pessoalmente não sou grande fã de filmes baseados em jogos. Gostei do FF, mas que nada tem haver com os jogos (em termos "graficos") e dos filmes da Lara Croft, não sei porque... Talvez tenha alguma coisa haver com quem faz a personagem principal... Não sei :002:...
 
Acho que o "Prey" podia dar um bom filme de ficção científica e o "Severance: Blade of Darkness" daria, com toda a certeza, um grande épico.
 
Para mim: Metal Gear (confirmado), Max Payne, Hitman (Para mim uma grande história :P apesar que precisava de ser um pouco mais composta), Dreamfall. Talvez algo relacionado com a saga C&C (tiberium world [1 ou renegade] ou red alert). Talvez GTA (ou o 3 ou o SA)

Return to Castle Wolfenstein.

Mas para mim, o melhor seria mesmo BattleZone... o meu primeiro jogo de PC e sem duvida um dos melhores (se não o melhor)....

cumps
 
Até agora não me lembro de um único filme baseado em jogos que fosse realmente bom. O único que não era mau era o Mortal Kombat, o primeiro, já que o segundo não tem ponta por onde se lhe pegue.

Mas num reino inteiramente especulativo:

- Shenmue seria excelente, sem dúvida alguma

- o mesmo se aplica a Zelda

- em termos de animação, NiGHTS seria o melhor candidato

Como é óbvio, se estes projectos se concretizassem, iriam necessitar de um trabalho incrivelmente rigoroso, uma produção minuciosa e uma adaptação infalível ao grande écran. Ou seja, não podiam ser blockbusters de Hollywood, isso é a melhor maneira de os destruir.
 
É engraçado como referiram e bem, os filmes baseados em jogos e vice - versa - jogos baseados em filme, pouco mais fazem usufruir da licença, pois a qualidade final não é brilhante, mas isso nem sempre foi assim. Lembro -me que no tempo da megadrive (bolas que esta consola na morre mesmo) alguns dos classicos que ficaram marcados foram algumas licenças de filmes da Dysney e da Pixar como o Alladino ou o Rei Leão de excelente qualidade...Pena que hj em dia isso nao se passe assim... Alguem esta disposto a jogar Fantastic 4 durante muito tempo a fio??
 
Dark_warrior: acho que fazerem um filme baseado na série Zelda seria uma verdadeira utopia. É extremamente difícil de realizar.

Em primeiro lugar, há 13 jogos da série. A produção teria de optar por um dos temas e para uma longa-metragem convém ser algo com cabeça tronco e membros, nada de tretas do género "donzela indefesa raptada por vilão, herói surge do povo comum e dá cabo do mauzão".

Depois a escolha dos actores teria de ser feita com muito cuidado. Nada de Angelina Jolie a fazer de Zelda ou de Ben Affleck a fazer de Link e por aí fora...o melhor seria mesmo usar actores pouco conhecidos.

E os contornos teriam de ser sérios, não pode ser algo na linha de um blockbuster de Hollywood, talvez o melhor fosse mesmo uma produção independente.
 
Back
Topo