Opinião Jogos que gostavas de ver uma sequela que até ao momento não foi feita

O ambiente, a falta do neo-noir crucial, a caracterização da personagem, história e diálogos medíocres ou mesmo a jogabilidade deixava muito a desejar. Se fosse outro jogo qualquer? Até seria algo bom de se passar. Sendo uma sequela de 2 grandes jogos com um estilo muito próprio e algo unique? Banhada autêntica sem ponta por onde se lhe pegue.
 
Para mim o pior desse jogo foi mesmo a quantidade imensa de cutscenes que quebrava constantemente o ritmo de jogo. Deixei-o a meio.
 
Para mim o pior desse jogo foi mesmo a quantidade imensa de cutscenes que quebrava constantemente o ritmo de jogo. Deixei-o a meio.

Estou a ver que sou o único que adorou o jogo, e eu quando saíram às primeiras imagens dele no Brasil devo ter sido dos que mais criticou o novo ambiente, mas como apanhei-o em pre reserva na altura por cerca de 30€ lá me mandei e não me arrependi, até gostava de um remaster para a ps4 :p.
 
Foi como disse. Se esse Max Payne III não se chamasse Max Payne III, até era um bom joguito. Nada de muito extraordinário, mas dava certamente para passar o tempo e entreter.
 
Foi como disse. Se esse Max Payne III não se chamasse Max Payne III, até era um bom joguito. Nada de muito extraordinário, mas dava certamente para passar o tempo e entreter.

Eu gostei do jogo, mas tinha uma coisa irritante, matar em câmara lenta. Acho que o boneco lançava-se numa direção e tendo a barra cheia havia umas free kills. Depois era bugadão, na altura ainda fui maluco de tentar passar o jogo sem morrer e num certo capítulo, numa custcene o jogo dá uma falha qualquer o que fez com que o meu personagem levasse com uma caixa, na altura fiquei furioso...
Sobre o multijogador, até gostei. Nada de marcante, mas gostei.
 
O Demon's Souls não vai ter uma continuação, mas tem um remaster planeado para a PS5...

Licenças. Os direitos de imagem para boxeurs são extremamente caras, tens que os licenciar 1 a 1 e eles fazem algumas demandas ridiculas. Supostamente houve um boxeur que eles estavam a pensar meter num dos Fight Nights que exigiu ser a capa do jogo. Ora o gajo nem no top 10 dos rankings mundiais estava e eles tinham o Ali e o Tyson. E o gajo ficou todo "e esses dois dava também cabo deles!".

Simplesmente chegou a um ponto em que dava mais trabalho licenciar essa gente toda que o retorno que a EA esperava. Que como todos sabemos, é todo o retorno.
Ignorei por completo esse lado. Obrigado!
Consta-se que o motor de jogo foi reaproveitado para o EA UFC, o que é uma pena porque o Fight Night era o topo dos jogos de boxe e o EA UFC não chega para esquecer o UFC Undisputed 3...


Estou a ver que sou o único que adorou o jogo, e eu quando saíram às primeiras imagens dele no Brasil devo ter sido dos que mais criticou o novo ambiente, mas como apanhei-o em pre reserva na altura por cerca de 30€ lá me mandei e não me arrependi, até gostava de um remaster para a ps4 :p.

Não és o único. Gostei bastante do Max Payne 3, mas fugiu muito ao que eram os originais. O problema foi que a produtora estava ocupada com o Alan Wake e a Rockstar apostou em conta a história por partes numa sequência toda baralhada. Passava-se 2 capítulos e recuava-se. Depois passava-se à frente. Não gostei disso. Tanto que numa segunda tentativa repeti na ordem que era suposto seguir a história...
O facto de ser no Brasil tornou o jogo único. Foi um muito bom jogo de acção, se jogarmos isoladamente, sem pensar nos anteriores Max Paynes. Posso estar errado, mas hoje ninguém lançaria um jogo como o Max Payne 3 pela polémica que traria...
quem não se lembra da cena no estádio, o final no aeroporto com os HEALTH a rodar, a morte do Marcelo queimado nuns pneus, as favelas, o clube de strip...
 
BioShock,um estúdio novo da 2K está a trabalhar nele à anos. Tanto mais que a 2K esteve a roubar malta de estúdios deles como a Hangar 13 para trabalhar nele.

Acredito que seja para 2020. E quero ver qual o rumo que irão dar à saga, que para já, se encontra intacta em termos de qualidade.
 
Quando comentei o Max Payne, nao referi, mas seria na continuacao da linha do 1 e do 2. O 3 foi como um fecho de um ciclo. Digamos que seria um 2.5
 
O pessoal mete aqui mais sequelas que propriamente franchises que nunca tiveram uma bem como franchises que já têm sequelas anunciadas, enfim XD.


Rogue Trooper

XIII

Enslaved: Odyssey of the west

Exhumed
 
Última edição:
Fizeram o Underground, mas os need for speed hoje em dia... Não percebo como consegue-se piorar os controlos com o passar do tempo... O resto até se "compreende".
 
Vindo de quem recentemente jogou e quase completou o Underground 2, o jogo têm o seu mérito mas não é assim tão bom... não há liberdade para ter mais do que um carro modificado sem perder horas a repetir corridas e as corridas em si tornam-se muito entediantes muito depressa...
 
Back
Topo