Jogos que já sairam do mercado :(

AwakE

Banido
Estou aqui com uns problemas a arranjar uns jogos, principalmente o Xenosaga e o Guilty Gear X2. Foram jogos nos quais não reparei na altura e agora quando os quero arranjar já não tão à venda (mesmo em sites internacionais mais conhecidos) :(

Não sabem assim de sitios onde se arranjem jogos mais velhitos? (sem serem fontes menos legitimas).
 
AwakE disse:
Estou aqui com uns problemas a arranjar uns jogos, principalmente o Xenosaga e o Guilty Gear X2. Foram jogos nos quais não reparei na altura e agora quando os quero arranjar já não tão à venda (mesmo em sites internacionais mais conhecidos) :(

Não sabem assim de sitios onde se arranjem jogos mais velhitos? (sem serem fontes menos legitimas).

Acho que o Xenosaga Episódio 1 nunca chegou a ser lançado na Europa.
Encontrei-o á venda aqui: http://www.buygamescheap.com/namco/xenosaga-idB00005BW7Q.php

Mas não sei se é um site de confiança.
O episódio 2 está agora a ser lançado... Espero que este já seja lançado na Europa... O 1 está muito fixe, mas é um bocado complexo demais... A Namco podia ter simplificado o jogo um pouco mais.
Btw: O jogo não é antigo... Foi lançado em Fevereiro de 2003... Têm só um ano e alguns meses.
Boa Sorte. :)
 
Nunca saiu na Europa? Pois isso explica o porque de nem encontrar na amazon.co.uk.... A versão PAL não existe....

Bem eu tentei....lá vou ter de recorrer a outros métodos...
 
Já alguém comprou o episode II? Que tal é? Vale a pena?

Parece-me que trás um CD com a história do primeiro jogo para compensar o facto de nunca ter sido cá lançado.
 
BTW este xenosaga era suposto ter alguma relação com o Xenogears?
Pelo o que vi não tem nada de xenogears (Squaresoft The Best)
 
Cooling disse:
BTW este xenosaga era suposto ter alguma relação com o Xenogears?
Pelo o que vi não tem nada de xenogears (Squaresoft The Best)

Penso que isto responde à tua questão:

Os criadores de Xenogears após problemas com a Square Enix, uniram-se sob a forma de Monolith Software liderada por Tetsuya Takahashi pertencente á Namco, para "continuar" a saga Xeno. Xenosaga irá ser composto por seis episódios, dos quais este Der Wille zur Macht é obviamente apenas a "introdução".

Parte-se do princípio que Xenogears foi o quinto capítulo de uma saga... Ora com os problemas havidos entre a equipa de desenvolvimento e a Square Enix, os criadores desse jogo mudaram-se de armas e bagagens para a Namco. E tiveram de alterar ligeiramente o enredo de toda a saga, por forma a não infringir os direitos de autor da Square Enix.

Infelizmente nada disto foi ainda confirmado oficialmente, permanecendo toda a gente na dúvida. Como tal, a teoria que parece-nos melhor fundamentada na lógica, mas não provada, é que Xenosaga Ep V será provavelmente um remake do Xenogears, alterado de forma a não haver problemas com a Square.

Esta teoria tem cada vez mais indícios comprovativos da sua validade, pois através de uma publicação sobre a saga Xeno lançada há uns anos atrás no Japão, e analisando o trailer do Xenosaga Ep II, com lançamento previsto para 2005, verificamos que tem várias partes que possivelmente dão início a uma ligação entre o Xenosaga Ep I e o Xenogears.
 
Eu para a PSX procuro activamente o Descent, Sentient, Lifeforce Tenka e o Exhumed e o
Vandal Hearts.

Alguns deles tive que os preterir em favor de outros e agora... kaput.

Mas tenho o Suikoden I e II. E não os vendo. Nem por aqueles preços exorbitantes do eBay...
:P
 
Back
Topo