1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos que já sairam do mercado :(

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por AwakE, 2 de Julho de 2004. (Respostas: 13; Visualizações: 1672)

1. AwakE

AwakE Banido

Estou aqui com uns problemas a arranjar uns jogos, principalmente o Xenosaga e o Guilty Gear X2. Foram jogos nos quais não reparei na altura e agora quando os quero arranjar já não tão à venda (mesmo em sites internacionais mais conhecidos) :(

Não sabem assim de sitios onde se arranjem jogos mais velhitos? (sem serem fontes menos legitimas).

2. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

em www.the-underdogs.org encontras muitos jogos mais antigos, e n só antigos, os k sao freeware ou shareware da pra sacar, os outros tem la o botao BUY IT, que te redireciona para uma loja k o tenha

p.s.: só PC

3. Savage

Savage Power Member

Acho que o Xenosaga Episódio 1 nunca chegou a ser lançado na Europa.
    Encontrei-o á venda aqui: http://www.buygamescheap.com/namco/xenosaga-idB00005BW7Q.php

Mas não sei se é um site de confiança.
    O episódio 2 está agora a ser lançado... Espero que este já seja lançado na Europa... O 1 está muito fixe, mas é um bocado complexo demais... A Namco podia ter simplificado o jogo um pouco mais.
    Btw: O jogo não é antigo... Foi lançado em Fevereiro de 2003... Têm só um ano e alguns meses.
    Boa Sorte. :)

4. AwakE

AwakE Banido

Nunca saiu na Europa? Pois isso explica o porque de nem encontrar na amazon.co.uk.... A versão PAL não existe....

Bem eu tentei....lá vou ter de recorrer a outros métodos...

5. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

eu tenho o xenogears pa ps1...e digo vos pa o encontrar foi dificil akiloso saiu USA E NTSC

6. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Já alguém comprou o episode II? Que tal é? Vale a pena?

Parece-me que trás um CD com a história do primeiro jogo para compensar o facto de nunca ter sido cá lançado.

7. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

pelo que sei o GG X2 (potenkin p0wa :P) só saiu para o mercado japonês, talvez daí a dificuldade em encontrá-lo

8. Sadino

Na FNAC na versão PS2 e na versão xbox :)

Já agora XENOSAGA - parte II PS2

9. Cooling

BTW este xenosaga era suposto ter alguma relação com o Xenogears?
    Pelo o que vi não tem nada de xenogears (Squaresoft The Best)

10. Sadino

Penso que isto responde à tua questão:

11. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

a culpa é mesmo de eu jogar no pc

12. eyeliner

eyeliner Power Member

Eu para a PSX procuro activamente o Descent, Sentient, Lifeforce Tenka e o Exhumed e o
    Vandal Hearts.

Alguns deles tive que os preterir em favor de outros e agora... kaput.

Mas tenho o Suikoden I e II. E não os vendo. Nem por aqueles preços exorbitantes do eBay...
    :P

13. Cooling

Vandal Hearts...Lindo...
    Outro Exito SQUARESOFT...

Exelente Jogo sem duvida...

14. kurti o site FELiYCORA, os gajos têm cenas que já nem me lembrava que existiam
    :)

Partilhar esta Página