Jogos que já sonharam

celso3

Power Member
Que jogos já sonharam enquanto dormiam??

Eu pessoalmente:
-GTA: Vice City
-POSTAL


Lembrei-me:

Travian
GTA IV
SIMS 2 Seasons (tava mesmo ansioso pois um familiar que vive comigo tinha ido ao PORTO e pedi-lhe para comprar e depois so meu deu a resposta de manha pois chegou tarde a casa)
 
Última edição:
:paranoid:

Eu estou farto de sonhar com jogos, até já perdi a conta. E pelos comentários do pessoal isso não parece ser nada normal...

:tareon:
 
eu costumo sonhar com a minha namurada mas pronto :b , mas ja sonhei com underground 2 , naquela altura era um vicio mesmo .
 
Eu penso que isso costuma acontecer quando estas ancioso para jogar um certo ou jogo ou quando antes de dormir estavas viciado em algum jogo e tiveste que parar por qualquer motivo e não consegues deixar de pensar nesse jogo.

que eu me lembre nunca me aconteceu.:001:
 
Sonhar que estou num jogo ou assim, nunca me aconteceu.

Agora sonhar que me deram um jogo ou uma consola (principalmente), já aconteceu, entao naquelas alturas em que estou ancioso para tê-la...

LOL -.-'
 
Eu também, então com o Tomb Raider :P

Recentemente tive um sonho em que um amigo meu tinha um navio igualzinho ao da campanha Death Toll do L4D :D

Raramente me lembro dos meus sonhos, mas sei que sonhar com jogos já me aconteceu bastante.
 
Sonho acho que não mas Pesadelo?

Tive um pesadelo quando tinha 9 anos e nunca mais me esqueci, onde estava a ser perseguido pelo o Bowser nas escadas infinitas do castelo da Peach no Super Mario 64 :rofl:
 
Quando vi o título pensei que os jogos tinham ganho vida e que já sonhavam...:002::002::002:

Se fosse "Jogos com os quais já sonharam" já era mais bonito.
 
Back
Topo