1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos que já sonharam

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por celso3, 6 de Abril de 2009. (Respostas: 123; Visualizações: 6516)

1. celso3

celso3 Power Member

Que jogos já sonharam enquanto dormiam??

Eu pessoalmente:
    -GTA: Vice City
    -POSTAL

Lembrei-me:

Travian
    GTA IV
    SIMS 2 Seasons (tava mesmo ansioso pois um familiar que vive comigo tinha ido ao PORTO e pedi-lhe para comprar e depois so meu deu a resposta de manha pois chegou tarde a casa)

Última edição: 8 de Abril de 2009
  2. mcavala

mcavala Power Member

Esta pergunta é um tanto doentia, não? Acho que nunca sonhei com nenhum jogo! É obra!!!

3. celso3

celso3 Power Member

Um pouco

ora

ESTUPIDA :001:

4. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Age of Empires 3 .... No Comments.

5. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

..... FF IX acho...

6. Old Snake

Old Snake Power Member

:paranoid:

Eu estou farto de sonhar com jogos, até já perdi a conta. E pelos comentários do pessoal isso não parece ser nada normal...

:tareon:

7. MachoLatino

MachoLatino Banido

E pena eu nao me lembras dos meus sonhos na sua grande maioria, ora deixa ca ver...................................TRAVIAN!

8. Tiko

Tiko Power Member

eu costumo sonhar com a minha namurada mas pronto :b , mas ja sonhei com underground 2 , naquela altura era um vicio mesmo .

9. Mikaaa

Mikaaa Power Member

Eu penso que isso costuma acontecer quando estas ancioso para jogar um certo ou jogo ou quando antes de dormir estavas viciado em algum jogo e tiveste que parar por qualquer motivo e não consegues deixar de pensar nesse jogo.

que eu me lembre nunca me aconteceu.:001:

10. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Sonhar que estou num jogo ou assim, nunca me aconteceu.

Agora sonhar que me deram um jogo ou uma consola (principalmente), já aconteceu, entao naquelas alturas em que estou ancioso para tê-la...

LOL -.-'

11. bassmaster

bassmaster Folding Member

Ele deve estar a falar de sonhar que se está a jogar mesmo enquanto se dorme, o chamado tetris effect.

12. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

Ui tantos... :P

13. lohka_86

lohka_86 Banido

Eu também, então com o Tomb Raider :P

Recentemente tive um sonho em que um amigo meu tinha um navio igualzinho ao da campanha Death Toll do L4D :D

Raramente me lembro dos meus sonhos, mas sei que sonhar com jogos já me aconteceu bastante.

14. rena

rena What is folding?

Mario, CS e FF :rolleyes:

15. Braulio Tubarao

Braulio Tubarao Magazine Addicted

Com o Tomb Raider ou com a Lara Croft?:p

16. akgis

akgis Power Member

Se jogaram antes de ir para a cama e natural sonhar com esse jogo mas não acontece com todos.

17. Arpeggio

Arpeggio Power Member

Quando eu estava viciado no Lineage II cheguei a sonhar que estava a levelar a minha personagem... :p

18. phazon

phazon Power Member

Sonho acho que não mas Pesadelo?

Tive um pesadelo quando tinha 9 anos e nunca mais me esqueci, onde estava a ser perseguido pelo o Bowser nas escadas infinitas do castelo da Peach no Super Mario 64 :rofl:

19. Capelo92

Capelo92 Power Member

Já tive um sonho bué estúpido, que foi que estava numa esplanada dum bar a beber uma cerveja com o pikachu -.-'

20. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Quando vi o título pensei que os jogos tinham ganho vida e que já sonhavam...:002::002::002:

Se fosse "Jogos com os quais já sonharam" já era mais bonito.

Partilhar esta Página