Jogos que já sonharam

Tive um pesadelo quando tinha 9 anos e nunca mais me esqueci, onde estava a ser perseguido pelo o Bowser nas escadas infinitas do castelo da Peach no Super Mario 64 :rofl:


Ainda não parei de rir com um amigo meu...

Já tive um sonho bué estúpido, que foi que estava numa esplanada dum bar a beber uma cerveja com o pikachu -.-'


outro!! loool! ainda não respirei...
 
Última edição pelo moderador:
Já me aconteceu duas vezes sonhar com cenas à F.E.A.R., e nessas duas vezes o sonho era o mesmo (atenção que eu não levava armas, só apanhava era cagaços xD).
 
Nao sei se ja aconteceu a mais alguem algo do genero, mas ja me aconteceu estar empancado num determinado boss do FF XII, e depois uma noite sonhar que estava a jogar o jogo nesse mesmo boss e conseguir derrota lo. No dia seguinte fui jogar como tinha jogado no sonho e consegui derrota lo. For real!
 
Isto já foi para aí no tempo da carochinha,quase na altura em que o jogo viu a luz do dia,mas nunca mais me esqueçi desse sonho.Eu era o chefe da poliçia de Raccoon,e toca a acabar com tudo que era zombie enquanto Chris Jill etc,procuravam a chave da porta do edifiçio para a malta dar á sola lol lol de repente,agarram-me umas mãos plo pescoço e acordei alagado em suor. :D



EDIT-convém dizer que falo do Resident Evil 2 :007:
 
Última edição:
Sonhei que comia a Lara Croft, modelo em carne e osso da altura, já nem sei qual era >_>

Sonhei também qualquer coisa com pokémons há anos atrás. Encontrei um Mew mas não sabia como o caçar porque não tinha pokébolas. Então atirei uma porcaria qualquer e ele entrou na coisa mas não me lembro o que era. Depois não o sabia tirar lá de dentro, mas lembro-me que começou um combate e consegui tirá-lo.

Sonhei com a solução de um jogo onde já estava encravado há duas semanas há anos atrás. Não me lembro qual era já o jogo, mas a estupidez é que através do sonho descobri mesmo o que tinha de fazer, e por acaso era praticamente a mesma coisa.

No Final Fantasy VIII quando fazia um no-junction game bloqueei com o Maelstrom da Edea no final do disco 2. Sonhei com a estratégia para a derrotar e funcionou. Era tão previsível que pela mecânica dos combates aquilo falhasse, mas por milagre deu!

Já tive mais, mas neste momento já foi difícil lembrar-me desses.
 
San Andreas... basicamente estava de férias... e estava completamente viciado no jogo.

Fazia missões que nem existiam... Enfim.

Assim que me apercebi do vício e de vários sonhos com alguma frequência... resolvi abrandar.

Mas era andar na rua e associar tudo ao San Andreas lol.
 
Unreal Tournament, no mapa CODEX, com um ataque de claustrofobia porque não encontrava a saída, ao mesmo tempo era um pesadelo porque havia muita mutilação a acontecer pelo mapa... terrivel! lool
 
Shenmue! era um gaiato ai de 12 anos e quando consegui ir para "yokosuka harbor" a minha mãe mandou-me para a cama...
Tudo bem... gravei o jogo e fui dormir
conclusão:Sonhei a noite toda com o que podia la acontecer, sonhei que encontrava la o lan di... etc etc :D
 
Back
Topo