Jogos que já sonharam

Sinceramente só me lembro de sonhar que estava a lutar com um dos bosses que não me lembro qual no Pandemonium.

Tambem acho que cheguei na altura a sonhar com o Duke Nukem 3D.

Quando era puto era bué viciado jogava jogava e quando não jogava estava a pensar quando ia jogar e passar uma parte qualquer, mas agora tambem quando apanho algum jogo fixe não o largo :D
 
Kd jogava cm , tinha um save que queria ganhar um jogo, repeti vezes sem conta , alterei mt coisa e perdia smp, sonhei com 1 tipo d tactica e 11, quando acordei meti e ganhei.
 
O mesmo que o Alchemist quando não conseguia apanhar um Pokémon e tentava durante bastante tempo ou quando as pilhas se acabavam e não tinha gravado.
 
Com o primeiro F.E.A.R. , depois de estar a jogár com fones e som 5.1 até as 3 da manhã , a minha namorada teve a infeliz idea de vir por trás e tocar-me no ombro.... advinhei o que aconteceu...LOL


com o susto virei-me para trás de repente e dei-lhe uma cutuvelada... coitada.

Isto não foi sonho lol foi real.
 
eu costumo sonhar com a minha namurada mas pronto :b , mas ja sonhei com underground 2 , naquela altura era um vicio mesmo .

com a namorada nao é preciso sonhar:D ela esta la:D:D:D

Aconteceu me sonhar com o Tetris ha uns anos no gameboy e quando jogava xadrez ( real) :)
 
Isso não é uma figuara de estilo, a personificação, "Jogos que já sonharam"?

Pronto, pelo menos para quem não sabia, já aprendeu isto, pelo que não se deve dar o tópico como inútil. :D

Jogos com que já sonhei... nenhum. Também não sou doente a esse ponto. Jogos que já me impediram de dormir, vários. Quer porque fiz directas a jogá-los, quer porque me deram dores de cabeça e me dificultaram o sono.
 
vao me dizer que quem jogou montes de tetris no gameboy ou ja jogou xadres nunca sonhou com as pecas a mexer e a encaixa las durante o sono??

Nao tem nada de mais... assim como sonhar com gajas:D
 
Sonho bastantes vezes com o Guitar Hero/Rock Band, principalmente quando estou a jogar algum tempo antes de me deitar.
Tirando esses, acho que é raro sonhar com jogos, talvez seja por este tipo de jogos estarem mais susceptíveis ao já referido "tetris effect".
 
Última edição:
quando era puto e jogava Rollercoaster Tycoon.... uiui so via parques de diversoes à frente

e quando nao sonhava, era pior... nao conseguia adormecer... :P
 
Nop, nunca me aconteceu :/

Mas eu também é raro sonhar com alguma coisa (pelo menos que me lembre). Mesmo muito raro. Acontece-me prai menos de 10 vezes por ano à vontade. É mesmo muito raro lol
 
Na maioria nos meus sonhos eu sou a personagem do jogo.
Já sonhei com:
-Harry Poter (quando era mais novo)
-Trackmania
-GTA (todos)
-Crash (quando era mais novo)
-Sims (e adivinhem...entrou-me um ladrão em casa no meu sonho nem imaginam o que lhe fiz :004:)
-Bully
-Worms (até atirei a bomba ALELUIA xD)
-e muito mais...
 
Nop, nunca me aconteceu :/

Mas eu também é raro sonhar com alguma coisa (pelo menos que me lembre). Mesmo muito raro. Acontece-me prai menos de 10 vezes por ano à vontade. É mesmo muito raro lol

nunca me lembro absolutamente nada de manha. lembrome de uma vez ter ficado qualquer coisa mas já me esqueci. ainda sou pior :P
 
Foi o 1º e o único que me lembro sobre jogos, devia ter uns 7-8 anos.

Duke nukem 3D

Supostamente estava na pele do Duke cheio de porcos a minha volta e com um rocket na minha direcção. Ao mesmo tempo que isto acontecia ''ingame'' tentava carregar na tecla 'Escape' para sair do jogo x|

/Fail dream
 
Tive um pesadelo quando tinha 9 anos e nunca mais me esqueci, onde estava a ser perseguido pelo o Bowser nas escadas infinitas do castelo da Peach no Super Mario 64 :rofl:
Demais xD!!!!

Já tive um sonho bué estúpido, que foi que estava numa esplanada dum bar a beber uma cerveja com o pikachu -.-'
Nem sabes o quanto me ri xD.

Nao levais a mal ;)

SOnhei com o gameplay de 9 min do bioshock 2, eu até sonho com coisas que tao para sair xD
 
Back
Topo