Jogos que mereciam um "remake"

Grim Fandango está sempre no meu top de jogos favoritos! (até cheguei a iniciar uma thread há uns bons anos a perguntar onde podia comprar o jogo :P)
Um ambiente fantástico, um humor único e uma história excepcional...

"No one knows what's going to happen at the end of the line, so you might as well enjoy the trip!"

(Lembras-te l1m0n3s ? ;) )
 
Lula 3D :x2:

Agr mais a sério, ñ dizia ñ a uma versão revista e ligeiramente (ou mt) melhorada do Constructor e o do C&C original.

Fikem bem!
 
Grim Fandango está sempre no meu top de jogos favoritos! (até cheguei a iniciar uma thread há uns bons anos a perguntar onde podia comprar o jogo :P)
Um ambiente fantástico, um humor único e uma história excepcional...

"No one knows what's going to happen at the end of the line, so you might as well enjoy the trip!"

(Lembras-te l1m0n3s ? ;) )

Então não me lembro? Claro que sim. Eu ainda tenho esse jogo aqui. Vou instalar novamente no meu pc para poder jogar tudo outra vez.

Viva la Revolution.

General Salvador Limones

ps- e o meu novo avatar? :P
 
]cool[;1384685 disse:
Lula 3D :x2:

Agr mais a sério, ñ dizia ñ a uma versão revista e ligeiramente (ou mt) melhorada do Constructor e o do C&C original.

Fikem bem!

eu aki a pensar, inda ng falou no lula...e ja ia por aki, kd tu..>(:x2:

mas não o 3d, o velhinho...sex empire....i think....

e tb tenho de concordar com o Carma e o Sanitarium....gandas jogos....
 
Eu adiciono á minha lista o bem referido Grim Fandango e Carmageddon :D

Bom, se é assim tb quero um remake (alem do Grim, claro...) do Indiana Jones and the Fate of Atlantis, dos Monkey Island (por mim podiam ter todos o aspecto gráfico do 3, esse achei o melhor da série), e do Day of the Tentacle.


Ah, e dos Fallouts e do Arcanum: Of Steamworks and Magick Obscura.

Que n digam q sou pobre a pedir :D:D:D:D
 
Que tal com remake do Dope Wars? Mas assim ao estilo do GTA, uma coisa em grande mesmo e com possiblidade de carreira on-line tipo MMORPG onde cada um é uma personagem distinta..
 
Ok, remake sendo a re-criação do jogo com a mesma história, features, etc:
- X-Com 1
- X-Com Apocalypse
- Another World

Sequelas (avançar a história):
- Starcraft
- Starcraft
- Starcraft
- Starcraft
- Starcraft
- Starcraft


Ok, e o caga disse Vampire: The maskerade. Tipo, wtf? o jogo tem 2 anos! Remake de um jogo com 2 anos?... caganoremake! lol :x2:

EDIT:
Não se esqueçam que alguns jogos mais antigos não se podem simplesmente "re-criar", pois a sua jogabilidade era baseada na tecnologia da altura (tipo cenas em 2D...), o que faria qualquer remake pouco útil :)
 
final fantasy 7 sem duvida que merecia, mas era fixe se no remake juntassem a parte da historia zack, e tlv um final alternativo
streets of rage, SC, etc ha mts jogos antigos k sao brutais e nc eskeçeremos
 
para mim era um remake do fifa que tinha indoor (futsal). isso sim era um grande vicio :D

o silent scoop também curtia bue mesmo :D
basicamente os jogos que tive da nintendo mereciam um remake, belos tempos, melhores jogos :)
 
final fantasy 7 sem duvida que merecia, mas era fixe se no remake juntassem a parte da historia zack, e tlv um final alternativo
...

É das razões pelas quais um remake ñ é bem vindo, isso já envolvia alterar o jogo original, podia sair uma desilusão.

Acho que os classicos, por mt bom que fosse, devem ficar isso mesmo, classicos. Ao melhora-los graficamente podemos estar a "matar" algum do seu carisma... é a minha opinião.

Fikem bem!
 
]cool[;1386558 disse:
É das razões pelas quais um remake ñ é bem vindo, isso já envolvia alterar o jogo original, podia sair uma desilusão.

Acho que os classicos, por mt bom que fosse, devem ficar isso mesmo, classicos. Ao melhora-los graficamente podemos estar a "matar" algum do seu carisma... é a minha opinião.

Fikem bem!


por acaso nao concordo. o classico nao deixa de ser classico, o remake é so pa matar saudades.


o VIII tambem merecia.
 
É engraçado, mas ao recuar uns bons anos no tempo, vê-se a importância que a Lucas Arts teve no mundo dos grandes jogos.
 
Need for Speed Porsche Unleashed

:001:ASSINO EM BAIXO E PODES FICAR COM A CANETA! :001:

Depois de tanto NFS com tuning e afins, um remake do NFS porsche e a adicionar os carros actuais era DO-BEST:x2:

Um StarCraft com gráficos actuais, HDR a todo gáz e afins deve ser :wow: :wow: :wow: :wow:

Total Annihilation tou para ver o Supreme Commander se vai fazer juz ao seu antecessor!
 
Última edição:
MOHAA...simplesmente porque nunca encontrei melhor jogo com um "online" daqueles :(
Detesto a EA por isto...

Assino por baixo. O call of duty não trouxe aquela nostalgia que o mohaa trazia, talvez por causa do mohaa ser o primeiro da sequela.
Ainda me lembro quando fazia parte de uma clan e eu nem jogava. Com o meu celeron 600 e a riva tnt, era fazer o possivel e impossivel para jogar mohaa, só era possivel no V2 que era o que dava mais fps :-D :-D

lembraste kermit? diz que sim 2aReGs :'(
 
Back
Topo