Jogos que mereciam um "remake"

Para quem gostava do Death Rally (quem é que não gostou? :-D)



Encontrei um 'remake' chamado Mad Cars

mad_cars.jpg


É exactamente igual. :victory: Compra-se o carro inicial, fazem-se corridas para ter $ para upgrades e armas. Tá excelente!!!
Mas nao é free :(
http://www.realore.com/madcars/

Um novo carmageddon é que era :(
 
Última edição:
phantasmagoria

E um remake do fatal racing? :D
fatalracing.jpg


era o delirio!.... entao a dois jogadores... :D

e um remake do broken sword 2? :x2:

Grandes jogos..

Remake do Sensible World Of Soccer ( a versao mais recente e 1 porcaria..estragou a jogabilidade e em graficos.. )

Duke Nukem 3D
Syndicate ( jogo d mega drive )
Urban Strike ( jogo d mega drive )
Wipeout ( jogo de psx )
Monkey Island, nao era preciso ser 1 remake mas jogos desse genero
Destruction Derby 1/2
4Ds ( nao me lembro do jogo, so sei que foi dos 1ºs jogos que joguei no pc e adorei :D lembro m que os carros eram linhas k pareciam desenhadas do paint ! )
Micro Machines
Warcraft 2
etc
 
Em minha opinião todos os Final Fantasy pré- Playstation 2 mereciam um remake, sobretudo a partir do 4º jogo. Mas mais que esses todos o Chrono Trigger, provavelmente o mais interessante jogo da Square. Gostava de voltar a ver um Sonic como deve ser, o último grande jogo foi provavelmente o Sonic 3D. Não entendo como deixaram a série afundar-se assim, para mais tendo em conta que o Super Mario continua em grande. Como muitos users, considero que o Starcraft precisa não de um remake mas de uma continuação. O Legacy of Kain e o Soul Reaver originais também são merecedores de uma revisão.
 
ff7, ff6, ff9 e sonic2, sonic (esses em 2d, exactamente como os originais, mas com animações 3d, como foi o caso do megaman de snes para psp, que incialmente achei q não valia nada, e me enganei redondamente)
 
Back
Topo