Jogos que não aconselham para ps2

broly_dbz

Banido
Boas

Criei este topico para aconselhar as pessoas que jogo não aconselham comprar(se quiser) para o evito de gasto de dinheiro


As minhas opinioes sao:
N comprem:
Moto gp4
Colin mac rally-----prefirem o wrc e mt melhor
just cause---prefirem gta
call of duty---prefirem socom ou medal of honor
nfs carbon--prefirem most wanted ou midnight

Agr tb podem dizer as voces dicas
 
Boas

Criei este topico para aconselhar as pessoas que jogo não aconselham comprar(se quiser) para o evito de gasto de dinheiro


As minhas opinioes sao:
N comprem:
Moto gp4
Colin mac rally-----prefirem o wrc e mt melhor
just cause---prefirem gta
call of duty---prefirem socom ou medal of honor
nfs carbon--prefirem most wanted ou midnight

Agr tb podem dizer as voces dicas



CrisisBeat (beat em' up) :puke:
 
Pois, a não ser que estejas a falar de jogos manhosos, e então este tópico não teria fim, já que a PS2 tem uma larga fatia de jogos excelentes e bons, e outra normalmente de editores e produtores manhosos com jogos idem "".
 
Pois, a não ser que estejas a falar de jogos manhosos, e então este tópico não teria fim, já que a PS2 tem uma larga fatia de jogos excelentes e bons, e outra normalmente de editores e produtores manhosos com jogos idem "".

Exacto. Este tópico N tem sentido nenhum..

Queres quantos jogos maus? 100.. 200 ? 300 ?

:kfold:
 
Boas

Criei este topico para aconselhar as pessoas que jogo não aconselham comprar(se quiser) para o evito de gasto de dinheiro


As minhas opinioes sao:
N comprem:
Moto gp4
Colin mac rally-----prefirem o wrc e mt melhor
just cause---prefirem gta
call of duty---prefirem socom ou medal of honor
nfs carbon--prefirem most wanted ou midnight

Agr tb podem dizer as voces dicas

"...para o evito de gasto..." :lol:

"...prefirem..." :lol:

"...dizer as voces..." :lol:


Sem dúvida que esta thread é uma anedota! :p
 
Eu penso qe o qe o rapaz qer alertar os users para aqele jogos qe têm grande hype e depois são autenticos discos voadores [por o mais divertido a fazer com eles é atira-los janela fora], mas os jogos qe ele disse .. pronto eu até prefiro o WRC qe o Colin, mas isso sou eu ! Se for para o 'evito de gasto de dinheiro' não te ponhas a dizer qe este é melhor qe aqele, diz qe 'tal jogo' não presta e apresente argumentos !
 
Eu penso qe o qe o rapaz qer alertar os users para aqele jogos qe têm grande hype e depois são autenticos discos voadores [por o mais divertido a fazer com eles é atira-los janela fora], mas os jogos qe ele disse .. pronto eu até prefiro o WRC qe o Colin, mas isso sou eu ! Se for para o 'evito de gasto de dinheiro' não te ponhas a dizer qe este é melhor qe aqele, diz qe 'tal jogo' não presta e apresente argumentos !


Yah tb
 
Boas

Criei este topico para aconselhar as pessoas que jogo não aconselham comprar(se quiser) para o evito de gasto de dinheiro


As minhas opinioes sao:
N comprem:
Moto gp4
Colin mac rally-----prefirem o wrc e mt melhor
just cause---prefirem gta
call of duty---prefirem socom ou medal of honor
nfs carbon--prefirem most wanted ou midnight

Agr tb podem dizer as voces dicas


Isso depende muito de gostos pessoais .

Agora (prefirem ) não existe .. mas sim prefiram .
 
Boas

Criei este topico para aconselhar as pessoas que jogo não aconselham comprar(se quiser) para o evito de gasto de dinheiro


As minhas opinioes sao:
N comprem:
Moto gp4
Colin mac rally-----prefirem o wrc e mt melhor
just cause---prefirem gta
call of duty---prefirem socom ou medal of honor
nfs carbon--prefirem most wanted ou midnight

Agr tb podem dizer as voces dicas

Não sei se já te apercebeste, mas a maneira como expuseste o tema é biased!

Epa, eu creio que esta thread pode ser usada para alertar quem tenha uma Ps2 da existência de jogos que sejam pessimamente maus, daqueles que não tenham mesmo ponta por onde se lhes peguem, que estejam mal feitos, cheios de bugs, etc...

Agora, dizeres para preferirem o wrc ao colin mcrae, o gta ao just cause, o socom ou moh ao call of duty, ou o most wanted ao nfs carbon; isso é estar a chamar flames uma vez que não acredito que algum desses jogos que dizes não serem "aconselháveis" possam cair na categoría de um "Superman 64" ou de um "Big Rigs Over The Road Racing",.. etc...

Anyway, não me consigo lembrar assim de repente de nenhum jogo PS2 que seja mesmo péssimo; talvez porque eu escolha os meus jogos a dedo e não deixe entrar restrumenga cá em casa!...

Mesmo assim, aqui fica um link como ponto de partida para alguns dos piores jogos da PS2...

http://www.gameratio.com/ps2/worstgames.php

(Lembro-me de ter estado quase a comprar o "Dragon Rage", o numero 100 dessa lista, porque tinha jogado ao "Drakan: The Ancient's Gates" e pensava que podería estar ali um jogo do mesmo calibre, mas pelas reviews que li,.... ainda bem que não fui no "impulso"!

\w/
 
Voystice, na tua lista de jogos ps2 tens um dos piores de sempre da consola: He-man: Masters of the Universe. O jogo é mau todos os dias

Sim, o jogo não é mesmo grande espingarda, o pouco que eu lhe peguei deu para perceber isso, principalmente nos movimentos "tremidos" de câmara que incomodam um bocado ao jogar; mas eu tambem só o comprei mesmo por uma questão de saudosismo e porque estava interessado em ver como é que tinham "aproveitado" a franchise para a criação do jogo/história!

Óbvio que não é um jogo que eu aconselhe a ninguem; aliás, o facto de ter sido lançado a preço "budget" se não me falha, já era um indicativo da fraca performance do mesmo,... mesmo assim comprei-o mais tarde a uns 14 euros, ou lá o que foi!

Li umas reviews do mesmo antes de o comprar e sabía que o que estava ali não era nenhuma pérola, mas mesmo assim a pontuação que recebeu acho que não era inferior a 60,... por isso comprei-o na mesma!

Aliás, podes ver nessa lista dos piores jogos que está aí no site que o nome desse jogo não aparece, e olha que são 100 jogos; por isso pelo menos dos 100 piores ele escapou,... resta saber se não sería o 101º,... LOL
Mas talvez não fosse, porque o 100º não chegou a passar dos 50%, por isso acredito que o jogo dos Masters do Universo, por muito mal amanhado que esteja, não seja o pior dos pesadelos videojogáveis deste mundo...

P.S:

Comprei hoje, pela terceira vez na vida, um jogo novo para a PS2; é o Valkyrie Profile: Silmeria!
Este, como deves calcular, tenho grandes esperanças, e creio que é recomendado!

\w/
 
Última edição:
Não comprem o GT4. Jogabilidade horrivel, os carros não viram, só andam em frente e não há sensação de velocidade, uma monotonia autêntica.
 
Back
Topo