Jogos que não aconselham para ps2

Não sei se já te apercebeste, mas a maneira como expuseste o tema é biased!

Epa, eu creio que esta thread pode ser usada para alertar quem tenha uma Ps2 da existência de jogos que sejam pessimamente maus, daqueles que não tenham mesmo ponta por onde se lhes peguem, que estejam mal feitos, cheios de bugs, etc...

Agora, dizeres para preferirem o wrc ao colin mcrae, o gta ao just cause, o socom ou moh ao call of duty, ou o most wanted ao nfs carbon; isso é estar a chamar flames uma vez que não acredito que algum desses jogos que dizes não serem "aconselháveis" possam cair na categoría de um "Superman 64" ou de um "Big Rigs Over The Road Racing",.. etc...

Finalmente alguém que diz algo correcto. Eu concordo 100% contigo.

Agora mais dentro do tema do tópico... Jogos que não aconselho... Agora não me está a vir nenhum á ideia. Acho que não experimentei assim tantos jogos para dizer mais alguma coisa.
 
lolol muito boa thread....not....nao aconselham e metem logo no primeiro post jogos como moto gp e colin mcrae(por acaso ate nem aprecio) prontos ta tudo dito...lol ainda nao sabem distinguir o que e nao gostar de um genero ou de um jogo em si, e outra coisa e o jogo nao prestar...mas prontos...lol
 
Não comprem o GT4. Jogabilidade horrivel, os carros não viram, só andam em frente e não há sensação de velocidade, uma monotonia autêntica.

Pérola nº576 em conformidade com a comissão internacional dos Helvéticos...

Primeiro, mais uma vez, temos que explicar que isto não é uma thread dos nossos gostos pessoais, mas sim acerca de jogos que sejam "impraticáveis"!

Quanto às tuas dificuldades no GT4;... experimenta aprender a conduzir,... a sério!

\w/
 
Eu tb ja jogeui gt4 e n gostei
prefiro need for speeds
eu ate gosto de midnights mas o problema e que ha corridas que para ganhar e preciso tentar mais de 30 vexes
 
Eu tb ja jogeui gt4 e n gostei
prefiro need for speeds
eu ate gosto de midnights mas o problema e que ha corridas que para ganhar e preciso tentar mais de 30 vexes

e que tal pontos finais? virgulas? acentos? menos erros? frases completas?

não estou a pedir tudo ao mesmo tempo ve la! lol

mas algo que faça as tuas frases mais legiveis era agradavel

já agora, não gostas do jogo não recomendas automaticamente? acho que se não gostas de um jogo tudo bem, não faz o teu genero, etc.
Agora dizer que um jogo é mau só porque não gostas disto ou daquilo é muito mau.

cumps
 
Destroy all humans 2

Comprei o jogo por impulso e joguei mais ou menos 45 minutos nesse dia, e nunca mais...

Ou seja o jogo está novo... e faço um bom preço :p:p:p
 
So houve um jogo q desisti de jogar na PS2 - The suffering - ties that bind....
Não me pareceu nada de especial e axei a jogabilidade complicada...
 
todos os NFS após o Hot pursuit 2
devil may cry 2
todos os de rally excepto o Richard burns ( isso é que era jogo...)
final fantasy x-II
Fifas

Estes são os jogos dos ditos "conhecidos" que desaconselho (na minha opiniao..)
Tb deve haver mais montes de jogos com aqueles adjetivos "the super,," the adventures..."bla bla bla que não valem a ponta de um corno xD
 
Back
Topo