Jogos que puxam bem pelo PC?

AbuTrE

Power Member
Sem ser:

- de estratégia
- só possam ser jogados online
- o Farcry

Digam aí nomes de jogos que mais puxem por todo o pc ;)
 
Existem vários, aqui estão alguns, uns puxam + que outros. Aqui tens alguns...

-F.E.A.R.
-Condemned
-Rainbow Six Vegas
-Crysis(ainda n saiu e vai puxar mt :D)
-Quake 4
-Prey
-Half-Life 2
-...

Já n jogo Pc á uns tempos,e já n estou mt dentro dos jogos de Pc. Alguém q adicione(ou retire) á lista.
Fica bem :)
 
ok. se axas que tens maquina para isso, experimenta Splinter Cell Double Agent; Half Life 2: Episode One; Doom 3; Quake 4...
agora assim nao me tou a lembrar de mais nenhum, mas o que interessa é o motor grafico que o jogo usa. por exemplo, o splinter cell double agent usa o Unreal 3 (axo eu) e puxa bem pelo PC...
vai vendo isso e diz qualquer coisa.
Fica bem
 
Sem ser:

- de estratégia
- só possam ser jogados online
- o Farcry

Digam aí nomes de jogos que mais puxem por todo o pc ;)


Assim de Repente ... Que tal os flight simulators da Microsoft com 'tudo no máximo' , há uns anos atras lembro.me que o combat flight simulator 2 quando ficava cheio de inimigos puxava bem pela máquina.
 
ES IV: Oblivion. sem duvida. este puxa à séria.


acusa overclock que passa pi 32.

agree!

Tinha que subir o vcore porque o jogo crashava e supostamente tinha a maquina estável!

Com plugins e mod's uiui :wow: Deixava a x1800 xt a lixar-se toda!

é jogo que pede 2 gigas de ram, dual core e graficas de topo para jogar bem!
 
Half-Life 2????

Half-Life 2 é dos jogos mais optimizados que aí anda, corre muito bem mesmo em qualquer máquina média! Tipo na minha rig a 1440x900 corre bastante bem com tudo a high.

agora se disserem:

- Call of Juarez
- FEAR

aí ja concordo
 
Half-Life 2????

Half-Life 2 é dos jogos mais optimizados que aí anda, corre muito bem mesmo em qualquer máquina média! Tipo na minha rig a 1440x900 corre bastante bem com tudo a high.

agora se disserem:

- Call of Juarez
- FEAR

aí ja concordo

Half-Life 2: Episode 1, se preferires este tipo de exactidão.
 
O jogo mais puxado que tenho instalado (e tenho o FEAR, o HL2, o Oblivion, CoH, etc) é definitivamente o Vegas. É o único que conseguiu baixar dos 20 fps...foi só em dois locais específicos de dois mapas, mas baixou...a 1680x1050.

Cumps,

G
 
Back
Topo