Jogos que se arrependeram em comprar e que não se arrependeram

Nada arrenpendido:
CS 1.6
Fifa 2001: ate agora nunca me arrependi de o ter komprado! isto foi em 2001

Arrependido:Mortal Kombat: Deadly Alliance Xbox
CS Source: pelo facto de meus amigos não jogarem!
 
nao me arrependi de nenhum ate hoje

mas tenho grande orgulho nos seguintes:

NFSU2 -> ps2
GT4 -> ps2
GT2 -> ps1
Burnout 3 -> ps2

nao sei como dizem k se arrependeram do GT4... ate hoje foi um dos melhores k joguei...
 
Geralmente o arrependimento tem a ver com uma satisfação de expectativas.

Por exemplo eu arrependo-me de ter comprado o Battlefield 2 e claro que não acho o jogo mau. Mas sim, não o devia ter comprado.
 
Arrependimento:
Siege of Avalon - Pior jogo que alguma vez vi...
Railroad Piooner - Desilusão extrema...

Preciosidades:

Battlefield Vietnam (versão 2004 - comprado em Julho de 2004 - originalíssimo - muitos não gostam, mas por acaso adoro lançar bombas de napalm com o f4 em cima dos "chinocas")

Need for Speed Underground 2 - Na altura era simplesmente lindooo :p

Os Sims 2
- Ganda jogo joguei durante meses, até me fartar ao ponto de já não conseguir vê-lo em cima. :004:
Age of Empires 2 - Versão 1999 - Há melhor que isto? :o

Cps! Tudo PC!
 
O ff x-2 não e assim tão mau (comprei o por 10€ no jumbo) a historia nao e das melhores, concordo, aquelas "coisas" são minimamente estranhas, mas até dá para jogar bem...
E o DMC3 não é nada dificil (diz isto quem ja acabou o jogo 2 vezes :) ) e esse nao me desiludiu nadinha.. uma boa aquisiçao
 
Arrependido:
LMA Mananger 2005- (ps2)epá tava á espera de outra coisa foi 67 euros jogados para o lixo.
sims2 pets-(psp)o jogo até e fixe so que para gravar é pressiso passar o tutorial que é longuissimo.

nada arrependido:

gta: san Andreas.(ps2)
age of empires the conqueros.(PC)
fifa 2006(ps2)
need for speed carbon.(psp)
pokemon Silver(gbc) o para mim o melhor jogo que já tive ainda hoje jogo tantas horas agarrado aquilo, quando acabava a pilha era uma tristesa:eek:.
 
Não sei porque mas num topico tinha como titulo ''Melhoros jogos ps2'' e toda a gente dizia Final Fantasy XII God of war e King of Hearts
Aqui toda a gente diz que o Final Fantasy não presta
 
Não comprado mas emprestado:

Fifa94
Fifa95
Fifa96
Fifa97

Até ao 2003....

Comprados:
Brutal (Mega Drive)
Shaq-Fu (Mega Drive)
Mega Man Legends (PSX)
Street Fighter EX plus Alpha (Psx)
Stiil Harbinger (Saturn)
Sonic Spimball (Mega Drive)
Street Fighter 2 20 People(Famiclone)
Kung-Fu Mary (Famiclone)
Batman Returns (Master system)
Streets of Rage 2 (MS)
Jurassic Park (MS)
 
Só meto os que me arrependi, porque os que não estou nada arrependido são o resto dos jogos.

Arrependido.

Cod3 wii (60€ por este jogo parece-me muito pela qualidade do jogo)

Red Steel wii (mais ou menos arrependido, tb devia ser mais barato)

Penny racers N64 (O meu pi deu-me no Natal e depois de joga-lo exegi outro jogo pois este era uma merd@

GT3, f1 gran pix qualquer coisa e v rally qualquer coisa ps2 - Vinham com a minha ps2 em segunda mão e eram uma porcaria (não gosto de simuladores de corridas)

Spyro GC - Felizmente só paguei 15€ pelo jogo.

Metroid prime 1 - Comprei há uns 4 ou 5 anos em frança juntamente com o lotr duas torres e spyro, odiei mp1, mas agora adoro-o, (será da idade?)
 
Lol uns que agora tive a ver nas parteleiras e tenho para aqui (velho como tudo) que era do meu pai e o STAR WARS para o NES que bonito... Outro jogo que ja comprei a uns 9 anos foi o MYSTICAL NINJA 2 STARRING GUEMON para o N64 grande jogo. Ainda hoje me divirto com ele. Sempre achei que os graficos do N64 foram os mais revolucionarios. Agora um que estou arrependido (apesar de me terem dado de prenda) foi o FORSAKEN para o N64 bela treta...
 
Back
Topo