Jogos, que te mais desiludiram e agradaram.

Boas, pessoal este tópico, tem a intenção de vcs , porem os jogos que vos mais desiludiram e te agradaram, ao longo dos tempos, vamos lá pessoal, começem a escrever:) eu primeiro :lol:


Jogos que desiludiram:


Skate 3- acho que o jogo está facil, de mais para ficar a jogar, o jogo dá para ficar lá a divertir-se durante umas horas, mas nada de especial, eu sinceramente prefiro o skate 2.

F1 2011- Não sou, grande fã da série, mas acho que podiam ter feito um, pouco mais para, ficar mais divertido de jogar, mas o online não é muito mau.

Pes 2012- acho que deviam, por um modo de jogo diferente, está muito lento(tem a opção para por mais rápido mas ainda fica pior:))e também, acho que devia de ter um melhor modo de treino, eu nunca fui grande apreciador, de jogos de futebol, mas sempre acompanhei o pes e o fifa ao longo dos tempos.

jogos que me agradaram:

Max payne 3- não, acompanhou muito a história, mas pela jogabilidade do jogo acho que já valeu a pena, ter comprado, acho que foi um dos melhores jogos de 2012.

fable 3- saiu em 2010, mas agradou-me emenso a sua aventura,é um jogo que se passa muito bem tal, como o max payn3 ali em cima:)

gears of war 3- simplesmente fantástico, gráficos exclentes , e uma história muito boa, parabéns microsoft pelo trabalho.

Bem! este é a minha opinião! vá lá, espalham as vossas!
 
Back
Topo